• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Box 360

Fonte: UOL
Segundo notícia do site Spiegel Online, dez kits de desenvolvimento do Xbox 360 foram roubados de um depósito em Duren, na Alemanha. Acredita-se que os equipamentos tenham caído das mãos de hackers.

Os kits chegaram ao depósito em uma caixa desmarcada e seriam distribuídos para produtores e, posteriormente, empregados na criação de games para o console de próxima geração da Microsoft.

Poucos dias após o "sumiço" dos kits, fotografias dos mesmos começaram a ser divulgadas na internet, com os respectivos números seriais. Policiais já recuperaram três deles na Áustria e Alemanha, mas sete permanecem sumidos, enquanto a investigação prossegue.

Por sinal, o Xbox original já foi vítima de pirataria, com "mod chips" para rodar DVDs piratas e de regiões diferentes.
Se crackers botarem as mãos nesses kits, o X360 ficará muito mais atraente, principalmente pelos programas alternativos dos crackers.
 
E as possibilidades de invasão e inutilização do vg por alguns virus tb cresce mto......
Já aconteceu até com alguns PSPs......
Na próxima geração em q todos estarão conectados na rede, será uma festa......
 
Numa entrevista que Gates deu na Howard University, ele compartilhou um pouco a sua visão sobre o Xbox 360 e o combate das midias BR e HDDVD.

Num breve resumo da entrevista, ele disse que além do poderio do 360 em proporcionar até 10x mais a sensação de realismo, velocidade e profundidade, o verdadeiro trunfo é a conectividade que o console terá, desde câmeras, Ipods, tudo via Usb ou outros meios. E essa integração se dará de modo bem simples que é o que a MS quer e vai realizar. Sobre os novos discos opticos ele vê que logo se tornarão obsoletos uma vez que o conteudo poderá ser bem distribuido via internet e tudo dependerá de qual meio será mais conveniente para o consumidor.
Eu não vejo futuro na idéia dele. As mídias físicas não se aposentarão tãão cedo, tendo em vista que a internet de alta velocidade, necessária para baixar os jogos, ainda é realidade para poucos, e também há inúmeros outros empecilhos, como o lobby das lojas físicas nos EUA, que não deve ser menosprezado.
 
Regente Cósmico disse:
Eu não vejo futuro na idéia dele. As mídias físicas não se aposentarão tãão cedo, tendo em vista que a internet de alta velocidade, necessária para baixar os jogos, ainda é realidade para poucos, e também há inúmeros outros empecilhos, como o lobby das lojas físicas nos EUA, que não deve ser menosprezado.

:ahn?:

Jogos inteiros? Quem disse em jogos?

Eu vejo sim, MUITO futuro na conectividade usb em um console. Temos controles e hardwares que podem ser conectados em PC's e consoles. HD's móveis, o próprio iPod e outros acessórios... nossa, é tanta coisa que dá pra melhorar muita coisa. A integração da internet com o console pode ser tornar tão grande, que um dia até patchs e mods podem existir para os consoles.
 
Errr... patchs já existem sim, mas não com esse nome, para diversos jogos de XBOX que usam o Live pra inserir novas fases e modificações no jogo.
 
Fonte: Games Brasil
Segundo esta matéria (em inglês) publicada pelo site Red Herring, os diversos sites de grandes lojas dos Estados Unidos, como Wal-Mart e Amazon, já estão com as unidades iniciais de pré-venda do primeiro console da próxima geração - o Xbox 360 da Microsoft -, previsto para sair oficialmente no próximo dia 22 custando US$ 299 na versão mais enxuta e US$ 399 com acessórios adicionais. Algumas lojas, como a Wal-Mart, estão indicando aos interessados que procurem uma das lojas da rede a partir da meia-noite do dia 22 de novembro para realizar a compra do console, mas as apostas no site de leilão e vendas eBay chegaram a bater a incrível marca de US$ 4.100 (quase R$ 10 mil) para a aquisição de uma unidade do vídeo-game nesta semana.
Ô louco, pagar quatro mil por um console que custa 10% disso só para tê-lo na estréia? 8-O
 
Boa :lol:

Ah, isso me lembrou aquela história do controle que foi roubado e vendido no E-Bay... será que alguém o comprou? :lol:

Aliás, vocês viram os protótipos do X360 antes do oficial ser escolhido?
Um deles era a cara do Game Cube, tinha até a alça :lol:
 
Nunis disse:
:rofl:

Dessa vez não era o Bill Gates apresentando né? :lol:
:rofl:
Bill Gates é muito hilário... Já vi um programa cheio dos "nomões" do Vale do Silício, e tinha o cara da IBM que inventou o Ctrl+Alt+Del. Aí ele falou "Eu inventei, mas o Bill é que fez a fama..." *auditório rindo*... Mas engraçado foi a cara do BG, olhando pra ele com aquela cara ":hahanao: vc está demitido"... :lol:
 
O Site Gamesport liberou imagens comparativas de jogos que sairam para ambas as plataformas (X-Box e X-Box360):

Madden NFL 2006:

xboxvsxbox_001.jpg


xboxvsxbox_002.jpg

Tony Hawk's American Wasteland

xboxvsxbox_003.jpg


xboxvsxbox_004.jpg

Peter Jackson's King Kong

xboxvsxbox_005.jpg


xboxvsxbox_006.jpg

GuN

xboxvsxbox_007.jpg


xboxvsxbox_008.jpg

Need for Speed Most Wanted

xboxvsxbox_009.jpg


xboxvsxbox_010.jpg

NBA Live 06

xboxvsxbox_011.jpg


xboxvsxbox_012.jpg

Tiger Woods PGA Tour 06

xboxvsxbox_017.jpg


xboxvsxbox_018.jpg
 
As diferenças só são realmente interessantes no Madden e no Need For Speed, e nesse último pode ser causa do diferente cenário.
 
As diferenças são muito pequenas, se não melhorar bastante o console vai ser massacrado. \o/
 
Aurus disse:
As diferenças são muito pequenas, se não melhorar bastante o console vai ser massacrado. \o/
Eu não notei nenhuma diferença nas versões de GuN e Tony Hawk's American Wasteland com as suas contrapartes da nova geração.

Porém, as diferenças de Madden e Need for Speed ficaram abissais, credo.
 
Regente Cósmico disse:
Eu não notei nenhuma diferença nas versões de GuN e Tony Hawk's American Wasteland com as suas contrapartes da nova geração.

Porém, as diferenças de Madden e Need for Speed ficaram abissais, credo.
madden tem uma camera diferente (péssimo para vc jogar de QB.) o NFS para mim deixou a desejar. eu vi o Most wanted na casa de um amigo meu (6800ultra) e posso dizer, pelo que falaram dos graficos, o do pc ficou muito melhor.
 
Não avaliem o potencial de um console por seus Demos, não tem nada haver, tem muitos truques em demos, e outra, lembram-se quando o PS2 estava pra ser lançado, "The Bouncer - Squaresoft" impressionava com seus RTR e no final das contas, era simplismente pelo fato do game ter menos de 3 horas de jogabilidade.

Não esquecendo as dezenas de outros games com PR de bg que contavam apenas com uma unica geometria animavel no loading.
 
sem contar q eu li q alguns dos videos impressionantes do PS3 rodavam originalmente a menos de 10fps e q foi acelerada na hora da mostragem.....q naum é nada de surpresa vindo do marketing da Sony.....

O lance é esperar mesmo.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo