• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Box 360

Eö Calmcacil disse:
Cara, eu acho que é o contrário, porque o Blu-Ray vem "guardado" em uma capinha protetora...


Enquanto que o HD-DVD é só o disco mesmo... Se eu estiver errado, me avisem...

O problema, é que mesmo com essa capinha protetora, o CD é capaz de pegar poeira. Se o XBOX, que usava DVD, já tinha diversos problemas de não ler dvds com o minimo de sujeira nos primeiros modelos do console, imagine o PS3, que vai usar uma mídia ainda mais sensivel e que é da Sony, famosa pelas primeiras levas com algumas surpresas desagradaveis para os consumidores.
 
Omykron disse:
O unico jogo que as imagens de divulgação até hoje foram as mesmas que o jogo apresentou foram os Metal Gear Solid.
então para ter uma impressão que o ps3 vai ser capaz, eu confio na demonstração da TGS que foi apresentado pela kojima games.
Se aquele vídeo realmente representar a capacidade gráfica do PS3, então será como jogar um filme nele o.o
A próxima geração promete um nível de realismo incrível.
 
eu num vi tantos jogos impressionantes assim naum pro X360.....
Os unicos gráficos q me impressionaram e eu axei biito pra caramba foram os de Kameo.....
 
Tem aquele jogo de zumbis também, cujo nome eu me esqueci, mas que me impressionou pacas.
 
Aquele do Zumbis não me impressionou em nada, não vi a minima diferença prum jogo de XBOX normal. O unico ponto que pode ser destacado são os milhares de inimigos no cenário, mas isso não é algo que vá fazer eu me espantar.
 
É.....
Tem alguns jogos do X360 q eles deram um pokinhu de enfase nessa quantidade de personagens independentes na tela.....Na mesma linha q a Nintendo fez numa E3 antes do lançamento do GC com o videozim do Mario128.....

Não deixa de ser bem interessante vc poder colocar cada vez mais personagens na tela sem problemas.....
Mas pelo q a MS e a Sony vem falando q a próxima geração seria num salto BEM grande nos gráficos, eu num vi isso ainda.....Só vi nos videos do PS3 mas q desde o inicio todo mundo já sabia q naum passava de mais uma dakeles marketings mentirosos da Sony.....
 
Essa opinião é de quem mesmo? Ah, sim, do Omykron...

Eu ainda acho que o "real" poder dessa geração só vai ser realmente utilizado daqui ha uns 2, 3 anos, só comparar com os consoles atuais, que hoje conseguem rodar jogos que no seu lançamento pensavam que seriam incapazes.
 
mgs4 vai ser um peido na próxima geração.
vai ser uma demonstração de capacidade, não o auge da.
 
Pra falar a verdade, a capacidade dos consoles até dessa geração ainda tão evoluindo......
Se tu pegar algumas screens de KH2 ou SotC, tão sensacionais prum PS2.....Principalmente os de KH2.....

Se bem q a arte gráficas desses 2 jogos tb ajudam pra deixá-los bem mais bonitos.....
 
a arte grafica no MGS3 é sensacional.
só comparar os primeiros jogos de ps1 e os ultimos jogos do ps1. é sensivel a diferença de qualidade nas texturas
 
Omykron disse:
só comparar os primeiros jogos de ps1 e os ultimos jogos do ps1. é sensivel a diferença de qualidade nas texturas
Sensível? A diferença de qualidade entre RE1 e RE3 é abissal, por exemplo.
RE3 é quase as CGs de RE1.
 
MGS4 parece artisticamente bom, mas tecnicamente não é grande coisa (isso pelo que eu vi no trailer, claro).
 
Kyo disse:
Isso se RE1 tivesse CGs e não filme em live action...
A sequência da abertura é em CG.

Kyo disse:
Eu ainda acho que o "real" poder dessa geração só vai ser realmente utilizado daqui ha uns 2, 3 anos, só comparar com os consoles atuais, que hoje conseguem rodar jogos que no seu lançamento pensavam que seriam incapazes.
É por isso que estou tão entusiasmado. RE5, por exemplo, será quase foto-realístico se as imagens divulgadas forem in-game mesmo.

Além da Kojima Productions, a Capcom é outra empresa que, com Resident Evil, foi capaz de explorar até o limite a atual geração (é só conferi o trabalho deles em RE4, e até em RE0, que continua tendo gráficos explêndidos, mesmo tendo sido lançado há três anos).
 
Regente Cósmico disse:
A sequência da abertura é em CG.

Melhor jogar de novo.


Regente Cósmico disse:
É por isso que estou tão entusiasmado. RE5, por exemplo, será quase foto-realístico se as imagens divulgadas forem in-game mesmo.

Além da Kojima Productions, a Capcom é outra empresa que, com Resident Evil, foi capaz de explorar até o limite a atual geração (é só conferi o trabalho deles em RE4, e até em RE0, que continua tendo gráficos explêndidos, mesmo tendo sido lançado há três anos).

Em compensação, Megaman tá na mesma desde a época do 64, praticamente. :lol:
 
Kyo disse:
Melhor jogar de novo.
Tipo, aquela cena célebre em que aparece um zumbi ocmendo um cadáver, não foi feita em CG? :ahn?: Tô precisando jogar de novo mesmo.

Kyo disse:
Em compensação, Megaman tá na mesma desde a época do 64, praticamente. :lol:
:lol:

Alguns jogos permanecem inalterados desde a sua criação, tipo KoF, que sempre foi e aparece que sempre será em 2D.

Acho que fazem isso com medo de descaracterizar o jogo e tal, mas eu não veria problemas em jogar KoF com gráficos 3D.

E Megaman eu já joguei um em 3D (uma porcaria aliás, mas isso é outra história).
 
Regente Cósmico disse:
Tipo, aquela cena célebre em que aparece um zumbi ocmendo um cadáver, não foi feita em CG? :ahn?: Tô precisando jogar de novo mesmo.

Pra mim a abertura é quando eles tão no meio do mato e aparece eles correndo pra dentro da casa.

E tem jogos onde faz diferença sim o 2D pro 3D, só ver o lixo que ficou a versão em 3D de The King Of Fighters pro PS2.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo