• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Box 360

Joseph Slater disse:
O Playstation era menos poderoso que o 64, e a sony está se levando pelo caminho que a nintendo trilhou... é só ver que eles tambem estão usando uma midia de dificil acesso, o Blu Ray, como a Nintendo usou os cartuchos no 64.
Há uma falha grave na sua analogia. O Nintendo64 usava uma mídia ultrapassada, o PS3 usará uma mídia nova.
E o Blu-ray não é difícil de programar, só é caro.
 
Só que o problema é que o Blu-ray, assim como o HDTV da vida, ainda não passa de uma tendencia. A sony tá apostando muito alto nisso, e se o blu-ray não vingar, ela com certeza vai ter sérios prejuízos.
 
e naum seria a primeira vez q a Sony teria apostado na midia errada.....só lembrar q ela naum apoiou o vhs.....

PS: num é hd-dvd naum? ou algo do tipo.....
 
Em matéria de capacidade de armazenamento, sim. Mas a resistencia dele é bem maior e o preço sai bem mais em conta (pelo menos por enquanto). Além de que pra coisas como filmes, o espaço disponivel é mais do que suficiente pra armazenar extras, etc.
 
Mas com o blu-ray/hddvd os filmes terão mais qualidade e mais resolução e passarão a ocupar mais espaço na mídia.
 
Mas na passagem duma midia duns 4 giga pruma de mais de 40, muito espaço e dinheiro é desperdiçado nessa transição.
 
Foi isso que eu quis dizer, tudo bem mudar de midia e a microsoft falou que o X-Box vai ser adaptavel a novas midias, no momento é uma aposta em alguma coisa que não é certeza. Será que precisam de 40gb mesmo?
 
Bons, pra jogos como Morrowind, que chegam a ocupar 60% do DVD só com os arquivos de som realmente uma mídia maior seria util, já em relação aos demais, poucos aproveitam o espaço disponivel atualmente, imagine se tiverem 10 vezes mais espaço.

E pra filmes eu tenho lá minhas dúvidas... eu acho que vai chegar uma hora que a definição vai estar tão grande que visualmente não vai fazer diferença ter mais. Por isso vejo que esse espaço todo seria utilizado mais pra extras do que pro filme em si.
 
levando em conta que até 2010 a maior parte das pessoas vai continuar utilizando tv comum de 400 linhas, não tem muito o que fazer com resoluções superiores.

tem muita empresa que faz algo bem legal, mas cria junto uns elefantes brancos....
 
axo q o grande problema do Blue Ray q eu ovi é a tecnologia.....
Q migrar do DVD pro HDDVD seria meio q um pulinho em termos de algumas adaptações.....Enqto q pro Blue Ray seria uma alteração monstro em todo o sistema o q acabaria encarecendo pra caramba essa midia.....
É o de sempre.....No final o q vale comercialmente é o custo beneficio e naum a tecnologia.....



Omykron disse:
levando em conta que até 2010 a maior parte das pessoas vai continuar utilizando tv comum de 400 linhas, não tem muito o que fazer com resoluções superiores.

tem muita empresa que faz algo bem legal, mas cria junto uns elefantes brancos....
essa é justamente o argumento da Nintendo.....
Os consoles da MS e da Sony terão provavelmente uma capacidade superior ao Revolution.....Mas ambas só podendo ser alcançadas nessas televisões ultrasupermodernas q poca gente tem enqto q o Revolution viria pra rodar bonitinho numa tv normal (axo q o XBox é 700 e alguma coisa e o PS3 1000 e alguma coisa).....
Dessa forma, numa televisão normal, a diferença entre os 3 consoles acabaria sendo quase q imperceptivel.....


Edited:
o_O
Q raios de deusa Nessa é essa aí? Tem nada a ver com q eu postei naum.....
 
Isso de Nessa é porque é um personagem de Tolkien... aconteceria a mesma coisa digitando Aragorn, Frodo, Gandalf, etc... (pelo menos eu acho).

E essa coisa de compatibilidade com televisão de alta definição, pelo menos no Brasil vai atingir muita pouca gente, além de acabar encarecendo o produto, o que pro nosso mercado nunca é bom.
 
Hoje mostrou umas imagens dos jogos do X-Box 360 na televisão, naquele programa Games Zone. Fiquei impressionado com a qualidade gráfico dos jogos, realmente muito perfeitos.
 
Bowser disse:
Mas é mais barato, e pelo que eu li é mais resistente a riscos do que o Blu-Ray... eu pessoalmente não quero ter que manipular uma mídia num ambiente totalmente esterilizado pra poder jogar/ver filmes. :lol:
Cara, eu acho que é o contrário, porque o Blu-Ray vem "guardado" em uma capinha protetora...
1047990400.jpg


Enquanto que o HD-DVD é só o disco mesmo... Se eu estiver errado, me avisem...
 
lord_guardian disse:
Hoje mostrou umas imagens dos jogos do X-Box 360 na televisão, naquele programa Games Zone. Fiquei impressionado com a qualidade gráfico dos jogos, realmente muito perfeitos.
As primeiras impressões enganam, aprendi isso com o Kyo aqui.
 
O unico jogo que as imagens de divulgação até hoje foram as mesmas que o jogo apresentou foram os Metal Gear Solid.
então para ter uma impressão que o ps3 vai ser capaz, eu confio na demonstração da TGS que foi apresentado pela kojima games.
o resto fica como o cartoon apresentado pelo kyo no outro tópico
 
Bom cheguei a ver apenas agora o quadrinho que o Kyo postou no outro tópico, mas se os jogos forem como apresentado vão ser muito bons mesmo. Temos que esperar. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo