1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

www.tolkien.com

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Excluído052, 18 Ago 2001.

1. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

Olha eu aqui, de novo! Bem ... parece que estão construindo um site sobre Tolkien. Vejam vocês mesmos!

2. 1025

1025 Usuário

Não sei não, Valanice.

Parece aqueles sites que a pessoa registra o domínio, só pra vender depois. Não sei se vão realmente construir um site aí.

Pra quem não sacou a URL:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Barbado

3. Arwen_theOld

Arwen_theOld Usuário

a pessoa deve ter soh registrado o dominio soh... ainda tem que dar upload em layout, etc, etc, pra ficar pronto, Acho q vai demorar mais um pouquinho!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
    "Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."

4. 1036

1036 Usuário

Concordo com o barbado. Parece mais um espertinho aproveitando a onda do filme para obter grana depois. Já auxiliei e produzi pequenos sites e não vejo motivo para registrar (e pagar) o domínio antes de ter pelo menos um esboço do site para disponibilizar. Não sei, posso estar enganado. De qualquer forma, se não for algo de igual ou melhor qualidade que o Valinor não vejo porque darem-se o trabalho de editá-lo.

Compartilhar