• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wuthering Heights

The Freak of Broken Toys

Hoobit nada bonzinho!
Alguém conhece bem essa banda? Pesquisando uns CDs de umas bandas diferentes lá em Teresópolis ( aquele lugar talvez tenha salvacão nesse sentido...:roll:), encontrei esses caras...eles são da Dinamarca, a música é até legal (embora eu particularmente não tenha achado que o vocal seja excepcional...=P), mas me chamou a atencão qndo eu bati o olho no nome das mùsicas -

1- Gather ye Wild
2- The Road Goes Ever On (!)
3- Tree
4- Longing for the Woods [part I - The Wild Children]
5- Highland Wings
6- Longing for the Woods [part II - The Ring of Fire]
7- The Bolard
8- Bad Hobbits Die Hard (!!)
9- Longing for the Woods [part III - Herne's Prophecy]
10- Land of Olden Glory (!!!)
11- Lament for Lórien (sem comentários, neh...)

Queria saber se há outras músicas desses caras com essas temáticas...
 
Hoje eu estava em uma loja aqui e vi esse CD, mas não deu para ouvir porque tinha um negocio em cima do código de barras :disgusti: Eu não tenho certeza mas esse dai deve ser o unico CD deles...
 
Nunca ouvi essa banda e nao coheço nada dela :mrgreen: , mas achei esse site que fala um pouco sobre a banda. O texto está muito bom, vale apena conferir. Pena que não tem as traduções, mas acho que tem algumas sitações Tolkianas sim pelo nome das músicas.
Como essas Bad Hobbits Die Hard, Lament For Lórien :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo