• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[WTF?] Sexo é "brochante" para game girls, segundo pesquisa

Acho que tudo depende de quem é o parceiro. Realmente tem alguns que faz com que as mulheres prefiram jogar video game. :roll:
 
Bem, conhecendo o perfil dos gamers (homens) em geral, não me admira que essas garotas prefiram um joystick do que um gordo suado.

A pesquisa é bem whattever, mas se realmente fosse verdade eu culparia os caras que esses garotas andam conhecendo. Vamos admitir, virilidade tá fora de moda. Essa nova geração tá indo pro car@lho.
 
Bem, conhecendo o perfil dos gamers (homens) em geral, não me admira que essas garotas prefiram um joystick do que um gordo suado.

A pesquisa é bem whattever, mas se realmente fosse verdade eu culparia os caras que esses garotas andam conhecendo. Vamos admitir, virilidade tá fora de moda. Essa nova geração tá indo pro car@lho.
 
Na verdade, a maioria dos homens de hoje em dia é um completo desastre, ou é machista, ou não tem pegada. Só querem saber de gozar e marcar score sem se preocupar com a mulher, por isso também muita adolescente acaba indo para o homosexualismo onde também uma parte não se satisfaz, não estou dizendo que é apenas por isso, mas é a verdade. Se eu fosse mulher eu seria lésbica, ou bem ptona, ou eu acabaria sendo antisocial por ser ultra seletiva, em todos os casos eu seria uma ultra gamer, não boa, mas viciada do mesmo jeito. Agora preferir o jogo ao sexo eu acho que não.

Mas temos que entender que a maioria das mulheres entrevistadas talvez nem nunca tenham tido um orgasmo verdadeiro, logo as chances da pesquisa ser verdadeira são boas.

By Raphael S
Classic Xman
 
Só lembrei desse tópico. :lol:

225267_460s.jpg
 

Anexos

  • 225267_460s.jpg
    225267_460s.jpg
    134,6 KB · Visualizações: 7

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo