• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[WTF?] Sexo é "brochante" para game girls, segundo pesquisa

Brunno Zenni

Usuário
As mulheres mostraram que possuem uma verdadeira paixão por games. Em uma recente pequisa inglesa, foi revelado que elas gostam mais de videogame do que sexo.

game_girl.jpg


Com surpreendente 84%, as mulheres disseram que preferem colocar as mãos em um joystick em vez de um rapaz. E isso venceu o resultado de outra pesquisa que, com 70% dos votos, elas escolheriam sexo no lugar de uma noite com seu console favorito.
Essa pesquisa foi realizada pela Doritos para divulgar seu novo game para Facebook, Doritos Dip Desperado. O gerente de marketing da empresa, Hugo Amos, declarou: "Games sociais e móveis são muito populares, e como essa pesquisa revela, tanto por homens quanto por mulheres".

fonte.
 
Sei lá, vai ver quem são os colegas-gamers.. daí faz mais sentido :lol:





toooo brincando, galerinha! tooo brincando!!!!
 
Eu sempre fico com o pé atrás com essas pesquisas que não citam a metodologia empregada.
 
bom, vai saber tbm né, esses ingleses são tudo loucos
kkkkkkkkkkk

mas eu acho que a Doritos deu uma manipulada nos resultados pra fazer a propaganda deles
 
Nem precisa manipular resultado se vc escolhe um grupo específico de pessoas para aplicar a pesquisa. O negócio sai viesado de qualquer jeito.
 
Pois saibam que estatísticos podem ser processados por dar informações falsas.


Aliás, ontem chegou minha carteirinha do CONRE (Conselho Regional de Estatística) :neutral:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo