• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

WTC estará presente em Homem-Aranha

Isso não tem nada a ver com SdA, e sim com o filme Homen-Aranha. Mas como tem muita gente que gosta do filme e esse assunto já foi até discutido no fórum, decidi colocar aqui uma reportagem que vi no site Cinema Em Cena.
______________________________________________________________________

A produtora Laura Zaskin revelou ao jornal The LA Times que as torres gêmeas do World Trade Center estarão presentes no corte final de O Homem-Aranha.


Como se sabe, a Sony havia optado por remover os prédios digitalmente do filme, depois que aconteceram os ataques terroristas a Nova York, em 11 de setembro de 2001. Mas segundo a produtora, a decisão foi tomada apenas em relação ao primeiro trailer, que apresentava a famosa seqüência do helicóptero preso entre as torres, em uma teia de aranha. “A questão não é que achamos inadequado ter o World Trade Center no filme. O problema é que, para nós, uma cena com um helicóptero, uma aeronave, e o World Trade Center, seria difícil de assistirmos. Esta foi a extensão concreta do impacto dos atentados no projeto”, completou.
______________________________________________________________________
Que bom, não pude deixar de colocar aqui a minha alegria!
Tava achando aquela palhaçada de cortar a cena do WTC ridícula. Tomara que não cause polêmica nem para Homem-Aranha e nem para O Senhor dos Anéis - As Duas Torres.

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]

Edited by - ristow on 22 January 2002 18:26:12
 
eu vi isso ha uns meses., no triler antigo passa!

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Acho q aquilo nao era uma cena, mas uma imagem (ou sei la como chamar) so para o trailer/propagandas


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
eh.mas fico chique a cena. o helicoptero.. zoingggg *pof*

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
hehe... os novaiorquinos vao ter um ataque do coracao


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
huahu! eu pos brasileiros nem ligam

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Eles nem exageram, ne? Vao se...

Deixa a cena! Eu quero sempre lembrar dos carinhas se ferrando!!!

WTC


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
É, vcs falam que foi divertido pq vcs nao tiveram parentes que morreram no incidente ou moravam perto de NYC...
Aposto que se o pai ou o tio de vcs tivesse morrido la no WTC vcs num tariam falandu isso

-------------------------
"Passe para seus filhos um mundo melhor do que voce recebeu de seus pais"
-Anonimo
-------------------------
[Clube da Insonia][Sou membro da Aliança Anti-Spoiler]
 
Nao, nao achei divertido... eh tragico, mas do jeito q eles exageram...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
Aquela cena realmente foi feita para o filme e vai ser cortada, mas qualquer outra cena que mostre o WTC no fundo vai continuar!
E Indiana Jones 4 vai ser feito!!!
UUUUUUHUU!!!!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Com q ator? Nao aquele velho decrepto, ne?


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
Vai ser com o Harrison Ford. É claro! Ele naum estava decrepto, ele mesmo disse que naum gosta de imprensa e fica nervoso. Mas quando ele entra e encarna um personagem, vc vai ver se ele está velho ou não. Ele só tem 58, dá pra fazer o filme tranquilo.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Parece velho. 58 ja eh velho sim, principalmente para ele...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
Eu achu q o Harrison Ford tah velho, gágá e com Mal de Parkinson...

De Minas Alphavile para o mundo !!!

[Clube da Insônia] - "Porque tenho Speedy e não pago a ligação"
 
COMO ALGUÉM NESSE UNIVERSO PODE PENSAR EM FAZER UM FILME DO INDIANA JONES SEM O HARRISON FORD????? VCS FICARAM MALUCOS DA CABEÇA???? É A MESMA COISA DE FAZER UM FILME DO SUPER-HOMEM SEM O CHRISTOPHER REEVES!!!!!!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
concordo, precisa do Harisson Ford, mas tb uma pocao rejuvenecedora, pq ele ta velho.


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
É possível sim fazer um filme do Superman sem o Christofer Reeves... Principalmente pq com ele não rola mais... não rola, não voa, não anda, não corre, não mexe a mão, não fod*, etc...

_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo