• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

World of Warcraft.

Status
Fechado para novas mensagens.

Gui.

Usuário
Olá... estou pensando em jogar WoW, por isso peço que alguém que joga e entende me tirasse umas dúvidas!

Tenho vontade de jogar ele por causa do enredo muito rico ( Apesar de não se comparar com Tolkien. ) e porquê é o MMO mais jogado do mundo.

Minhas dúvidas.

1º ( Emais importante) - Vale a pena jogar WoW? Digo, tudo bem que é o MMO mais jogado do mundo, tem 11 milhões de jogadores, mas, assim, ele é um pouco antigo... será se ainda vai durar? Como já disse, o que me atrai é o riquíssimo enredo e, a quantidade de players e os gráficos razoáveis.

2 º - Parei de jogar Perfect World justamente por um fator: O alto consumo de cash. Eu gastava metade do meu salário em cash, LOL ( Tudo bem, exagerei. Mas gastava muito... ) Em PW, se você não compra cash, você não tem nada :blah:.

No WoW também é assim? Digo , além da mensalidade de 50 reais, precisa gastar muito em Cash?

3º - Blizzard é uma empresa competente? Eu adorei o Warcraft, e acho muito bom a Blizz fazer torneios e etc, mas pra suporte, ela é boa?

4º - Como funciona o sistema de pagamento e de compra do jogo? ( Pra comprar, só no site da Blizz ou no Amazon? Não tenho cartão internacional... não existe filial aqui no Brasil?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo