• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC World of Warcraft

Eu tenho só o WoW, nenhuma expansão, e alguém aqui sabe se os Draenei podem ficar invisíveis o tempo todo exeto quando estão atacando e lançando magia, que nem no War 3? vlw!
 
Que pena, seria maneiro.

Outra coisa que seria maneira era uma expansão em que pudesse controlar os Ogres e os Goblins, como uma nação neutra, e pudesse ir para Undermine, tão comentada em quests!
 
Mas enquanto ele atacasse ele ficaria visível. Mas, pensando bem, só os Tanks poderiam lutar contra eles com alguma chance de vitória...

Mas sem esse poder, os Drenei perdem a identidade de assassinos letais e precisos. O que eles tem de especial então? Eles então praticamente são membros da Horda colocados na Aliança?
 
Mas enquanto ele atacasse ele ficaria visível. Mas, pensando bem, só os Tanks poderiam lutar contra eles com alguma chance de vitória...
Cara, a classe Rogue faz exatamente isso, ficam em stealth até atacarem ou serem detectados.

Mas sem esse poder, os Drenei perdem a identidade de assassinos letais e precisos. O que eles tem de especial então? Eles então praticamente são membros da Horda colocados na Aliança?
Você tá confundindo Draenei com Eredar. Os draenei da Aliança não são os mesmos do warcraft jogo de estratégia. Assim como os Orcs de WoW não são os mesmos de Warcraft I.

http://www.wowwiki.com/Draenei
 
Valeu, agora que eu saquei.

Mas sobre os orcs: eu nunca joguei warcraft 1 ou 2, mas então os orcs do warcraft 1 são fel orcs? Vermelhos e tudo?
 
Os vermelhos não são aqueles do povo do Grom que tomaram o poder lá dado pelo Pitlord-que-eu-esqueci-o-nome?
 
Mas também são os que você encontra em Outland na campanha dos Blood Elves no Frozen Throne.

Mas, se os do War 1 são fel orcs, de onde surgiu Thrall e seu povo? Do nada?
 
Mas sobre os orcs: eu nunca joguei warcraft 1 ou 2, mas então os orcs do warcraft 1 são fel orcs? Vermelhos e tudo?
Então... Cara, a história dos orcs é tipo novela mexicana, cheia de reviravoltas. Tem Fel Orcs, tem o clan dos Frostwolf... Se vc souber ler em inglês recomendo ler o artigo do WoWWiki sobre o Thrall, explica muito sobre a história dos orcs.

Basicamente o Gul'dan (um dos herois de Warcraft II) era um agente do Kil'jaeden, que corrompe os orcs oferecendo a eles o sangue de Mannoroth (um Pit Lord) e assim criando os Fel Orcs.

Nem todos os orcs são corrompidos, os da Horda são da linhagem do Draka. Os Fel Orcs são praticamente demônios a serviço do Kil'jaeden.

Um bom jeito de pensar nos Orcs de Warcraft é pensar em Númenor. Gul'dan é Sauron, Os Fel Orcs são os numenorianos corrompidos (da época de Ar-Pharazôn), Thrall e o Frostwolf Clan são Elendil e seus herdeiros.
 
O artigo realmente ajudou, as comparações também, agora fiquei com vontade de jogar Warcraft 2.

E pensar que as únicas pessoas que eu conhecia do Frostwolf Clan eram aqueles chatos de Orgrimmar que ficam dizendo que eu sou fraco demais para ajudar nos problemas deles:lol::lol::lol:
 
Pô, a história dos orcs é beeeem interessante. Eu curtia muito a história da Aliança e tal, até conhecer a saga do Thrall e do Grom.

Tem vários livros (em inglês) sobre a história de ambos, mas lendo o WoWWiki dá pra pegar um bom resumo do que aconteceu. Recomendo a leitura dos outros artigos relacionados ao Thrall, são muito bons.

E eu também queria muito jogar denovo War I e II. Mesmo tendo alguns erros de continuidade com os eventos oficiais de hoje, eu queria relembrar a história dos jogos...
 
O fato é que a Aliança perdeu alguns heróis aqui, outros ali, já a Horda... perdeu tudo

Explorando a WoWWiki, eu me deparei com a página sobre reputação, e acabei vendo aquilo de Booty Bay e Bloodsail Buccaneers. Puxa, parece interessante ser amigo dos piratas, mas virar hated com o Booty Bay para isso? Eu acho que terei que fazer uma escolha...
 
O fato é que a Aliança perdeu alguns heróis aqui, outros ali, já a Horda... perdeu tudo

Explorando a WoWWiki, eu me deparei com a página sobre reputação, e acabei vendo aquilo de Booty Bay e Bloodsail Buccaneers. Puxa, parece interessante ser amigo dos piratas, mas virar hated com o Booty Bay para isso? Eu acho que terei que fazer uma escolha...

Ah, no jogo rola algumas escolhas de facções, e quando é Revered de uma, sem dúvida é Hated dá outra. E isso não influencia em nada sua relação com Horda e Aliança, independente de qual você é.
 
Eu tenho só o WoW, nenhuma expansão, e alguém aqui sabe se os Draenei podem ficar invisíveis o tempo todo exeto quando estão atacando e lançando magia, que nem no War 3? vlw!
Ainda tem gente que faz o conteúdo original do WoW? Digo, as raids 40-men e tudo o mais? Quando to uppando algum alt meu no conteúdo original, a coisa mais complicada é conseguir pug pra alguma instância, imagino que deva ser bem complicado conseguir pra raid.
 
Games: World of Warcraft sera lançado no Brasil

Depois de anos de sucesso no mundo inteiro (na China tem até clínicas de reabilitação para viciados nesse jogo), World of Warcraft chega finalmente ao Brasil através da Blizzard, que passará tudo para o português.

Muitos brasileiros já participavam do jogo, seja em servers piratas ou desenbolsando a mensalidade em dólares para jogar no servidor mundial. Agora, com a provável facilitação de pagamento, muitos novos jogadores entrarão de cabeça nesse MMORPG (o tipo de jogo que é um RPG online em que muitas pessoas jogam no mesmo universo simultaneamente).

Ainda não há data de quando o jogo chegará ao Brasil.

A notícia é do blog Meio Bit
Fonte: Anime Pro
----------------------------------------

É capaz que aumente o número de players, mas acho que quem está no global, será difícil mudar para o serve brasileiro.
 
Meio distorcida a notícia ai:

"World of Warcraft" no Brasil ainda é especulação"

A produtora Blizzard anunciou em seu site uma vaga de gerente regional para a América Latina e Brasil, com o intuito de fortalecer as propriedades da companhia, casos de "Diablo", "StarCraft" e "Warcraft".

As responsabilidades do cargo são principalmente de desenvolver e executar modelos de negócios na região, a fim de explorar o potencial máximo das oportunidades de crescimento no continente.

As competências exigidas para a vaga sugerem que os RPG online sem limite de jogadores deverão ser o foco - o candidato deve ter "grande conhecimento e entusiasmo por MMORPGs", segundo o site. A fluência em espanhol é obrigatória, e também é desejável a língua portuguesa.

Mas antes de sonhar com o lançamento do RPG online "World of Warcraft" em português - há especulações que a Blizzard estaria montando um escritório em terras brasileiras -, a produtora respondeu ao UOL que, "como uma companhia global, continuamos a procurar por outras oportunidades de trazer 'World of Warcraft' para novas regiões do mundo, mas não estamos prontos para fazer novos anúncios no momento".

A produtora Blizzard anunciou em seu site uma vaga de gerente regional para a América Latina e Brasil, com o intuito de fortalecer as propriedades da companhia, casos de "Diablo", "StarCraft" e "Warcraft".

As responsabilidades do cargo são principalmente de desenvolver e executar modelos de negócios na região, a fim de explorar o potencial máximo das oportunidades de crescimento no continente.

As competências exigidas para a vaga sugerem que os RPG online sem limite de jogadores deverão ser o foco - o candidato deve ter "grande conhecimento e entusiasmo por MMORPGs", segundo o site. A fluência em espanhol é obrigatória, e também é desejável a língua portuguesa.

Mas antes de sonhar com o lançamento do RPG online "World of Warcraft" em português - há especulações que a Blizzard estaria montando um escritório em terras brasileiras -, a produtora respondeu ao UOL que, "como uma companhia global, continuamos a procurar por outras oportunidades de trazer 'World of Warcraft' para novas regiões do mundo, mas não estamos prontos para fazer novos anúncios no momento".

Fonte Uol Jogos

Ou seja, ainda tão pensando nisso. Essa outra notícia ai praticamente confirma e dá a impressão que em 2 meses já teriamos, contradizendo no final.

Enfim, apesar de tudo prefiro confiar na Uol Jogos, do que em sites Anime que tem como fonte um blog random, que por sua vez distorce a news.

EDIT: Blog não tão random, mas distoce a news. :tongue:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo