• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC World of Warcraft

xp vezes 3, sempre que voce tiver jogando com seu amigo, e ele ganha uma mount de zehvra (que meu orc shaman usa por sinal) mas com isso seu amigo te ajuda a uppar e voce fica level alto bem rapido podendo ir logo aproveitar a parte mais legal do jogo, e sério, azeroth não é nada perto de outlands e northrend. Principalmente northrend.

E seja horda, aliança é uma coisa nojenta e desonrosa de se ser. Eu recomendo jogar de shaman que tem as quests de classe mais legais de todas. :D Mas druida também é bem legal, e mage é uma das classes mais divertidas do jogo. Warlock, ao menos eu canso bem rapido de jogar.

Ps - Alguém aqui sabe resolver o erro 134? Ta dando crash no meu wow toda vez que vou pra northrend. Ta muito chato isso.
 
Última edição:
Sim, basicamente, quando você jogar com o amigo que te invitou através desse sistema, ambos ganham 3 XP até o lvl 60. É uma "ajuda" que a Blizzard dá para o pessoal novato do jogo não ficar de fora ou demorar muito para aproveitar o conteúdo de Outland/Northrend.
 
Beleza, agradeço os esclarecimentos!

Uma dúvida: eu estava jogando com minha Warlock Undead ontem e estava meio entediado. É sempre isso? Trazer X de alguma coisa, matar Y de algum bicho? Sei que estou no começo ainda, nível 7 se não me engano, mas basicamente tudo se resume a isso.
 
Deriel, o motivo real de você estar entediado é que voce é warlock hahaha. Mas não, nem é sempre assim, também tem as insuportaveis quests de escoltar, as quests de matar um alvo especifico, as quests de instancia e se você pescar ou cozinhar voce faz quests legais do jogo, adoro as de pescar principalmente. Quando voce chegar em norhtrend (sim só agora a blizzard criou vergonha na cara) tem as quests mais legais do jogo do tipo, entra nesse tanque aqui e explode a scourge ou pega essa bomba aqui e explode o tunel das aranhas, só que é bem diferente das outras quests do jogo, tem um clima bem mais legal, mas do level 1 ao 60 o jogo pode ser bem repetitivo, o que mais me divertia nesses leveis era fazer bg. Mas as quests até level 20 mais ou menos sao especialmente chatas, ainda mais que você não tem uma arvore de talentos ainda, nao tem equipamentos legais, é bem tedioso. Sem contar que enquanto você não encontra aquela classe que você realmente gosta o jogo também é meio tedioso, eu precisei jogar com todas as classes até o level 25 mais ou menos pra saber o que eu queria (dei azar e só tentei jogar de shaman quando ja tinha tentado todas as outras.)
Bom boa sorte. =]
 
Beleza, agradeço os esclarecimentos!

Uma dúvida: eu estava jogando com minha Warlock Undead ontem e estava meio entediado. É sempre isso? Trazer X de alguma coisa, matar Y de algum bicho? Sei que estou no começo ainda, nível 7 se não me engano, mas basicamente tudo se resume a isso.
É como o Aurus já falou, do 1 ao 60 a coisa fica um pouco entediante mesmo, principalmente enquanto você não tem montaria, e tem que ficar andando de um lado pro outro. O que mais me divertia nessa época era fazer instâncias e PvP. Depois que você chega em Outland, a coisa muda de figura e o jogo fica 10 vezes mais divertido (e mais difícil também, diga-se de passagem).

Por isso que a melhor forma de passar até o nível 60 é com o 3 XP, passa muito mais rápido do que normalmente passaria. Eu cheguei a pegar 5 níveis num dia só jogando com o amigo que me convidou, jogando umas 4 horas.
 
ajuda em que? :eek:
Para upar. Como o pessoal explicou ai.

Uma dúvida: eu estava jogando com minha Warlock Undead ontem e estava meio entediado. É sempre isso? Trazer X de alguma coisa, matar Y de algum bicho? Sei que estou no começo ainda, nível 7 se não me engano, mas basicamente tudo se resume a isso.
Honestamente, tudo se resume a ter um objetivo.
Qual é o seu primeiro objetivo? Ficar mais forte. Upar.
Então pra isso você tem que fazer oq ue dá EXP. Que é matar mob, fazer quest e etc.

Depois os objetivos mudam. Ter um set bacana. Fazer uma Guilda. Coletar itens para fazer uma espada fodona.

Mas tudo isso e para tudo isso você precisa: "Trazer X de alguma coisa, matar Y de algum bicho...".
 
Então, agradeço de coração todas as explicações e ajudas =]

Mas meu período trial acabou e sinceramente eu não vou pagar mensalmente pra jogar WoW não, acho que o jogo exige mais dedicação do que eu quero e muito mais dedicação do que eu posso ter, então, foi uma experiência interessante, entendi porque o pessoal adora o jogo (é muito bem feito e a jogabilidade é excelente), mas vou ficandopor aqui

Acho que vou tentar o trial do LOTRO
 
Eu já testei bastante WoW por aí, em servers menos convencionais... :no:

Mas nada se compara a experiência da Blizz onde tudo funciona direito, não tem muito noob e talz. O foda é o valor... :osigh: Ia dar um jeito de começar a jogar esse ano, mas terceiro ano... tem que estudar, nem vai dar.

Complementando: Foi o que falaram... Tu tem que jogar é de HORDA. Horda é coisa de macho!!! :lol:

( Tauren/Orc Warrior: Melhores Chars :yep: ) :mrgreen:
 
Eu jogo na Horde pq é onde o pessoal está, se jogassem de ally eu ia de ally do mesmo jeito. Não vou por "Horde é coisa de macho" ou "Ally é fag" ou ainda "Ally bom Horde mal".

E Deriel, LOTRO eu joguei o Trial e não muda muita coisa além da "skin" do jogo. O jogo requer a mesma dedicação.
 
E Deriel, LOTRO eu joguei o Trial e não muda muita coisa além da "skin" do jogo. O jogo requer a mesma dedicação.

Ah, mas pelo menos tem o free trial de sete dias :D Sem chance de eu pagar mensalidade, já passei da idade dessas coisas, e a Anica me mataria sem piedade.
 
Acabei de transferir do Venture Co pro Warsong porque um amigo meu queria jogar comigo e pagou a transfer. Apesar de só ter br la to achando o server meio sem graça, nem tem aliança pra matar. =/ Voce anda e só ve horda o tempo inteiro, quase sinto saudades dos rogues me crocodilando. Quem mais aqui joga de horda no warsong? To sem guilda e sem amigos lá hahaha, Transferi meu Shaman level 74 pra lá. semana que vem acho que ja to 80.
 
Acabei de transferir do Venture Co pro Warsong porque um amigo meu queria jogar comigo e pagou a transfer. Apesar de só ter br la to achando o server meio sem graça, nem tem aliança pra matar. =/ Voce anda e só ve horda o tempo inteiro, quase sinto saudades dos rogues me crocodilando. Quem mais aqui joga de horda no warsong? To sem guilda e sem amigos lá hahaha, Transferi meu Shaman level 74 pra lá. semana que vem acho que ja to 80.
Ih, então você vai sofrer agora, por causa das férias tá tendo uma fila beeeem grande pra entrar.

Adiciona meu main e a gente conversa lá.

Sobre os allies, eu acho que é impressão sua. Eu pelo menos encontro MUITO ally (mais do que eu gostaria pelo menos). Não tenho muito problema com o hunter, mas com meus alts eles sempre se engraçam.

Tem um pessoal aqui do fórum comprando WotLK por agora, devemos montar um grupo pra fazer instance e juntar badge de heroic e talz.
 
Dizem que o Warsong tem MUITO mais players de Horde e por isso "Horde é melhor."
Eu não vejo assim não, pra mim tá bem equilibrado, pelo menos o World PvP. Já as BGs Horde anda perdendo por falta de gente, sempre tá 20x11, 40x22, 10x6.
 
Ih, então você vai sofrer agora, por causa das férias tá tendo uma fila beeeem grande pra entrar.

Adiciona meu main e a gente conversa lá.

Sobre os allies, eu acho que é impressão sua. Eu pelo menos encontro MUITO ally (mais do que eu gostaria pelo menos). Não tenho muito problema com o hunter, mas com meus alts eles sempre se engraçam.

Tem um pessoal aqui do fórum comprando WotLK por agora, devemos montar um grupo pra fazer instance e juntar badge de heroic e talz.


Qual o nick do seu hunter? Porra não tinha uma classe mais legal pra fazer grupo não? Ter que ficar competindo por equips é tão chato hueuhehueuhe. Sou Shaman enhance, uso exatamente os mesmos equips que um hunter.

Me diz ae o nome do seu hunter pra eu adicionar né, meu shaman é Grarll era Grargh mas quando mudei pro warsong tive que mudar. =/

E o que mais me irrita nesse servidor é a latencia vermelha. :disgusti:
 
Mas meu período trial acabou e sinceramente eu não vou pagar mensalmente pra jogar WoW não, acho que o jogo exige mais dedicação do que eu quero e muito mais dedicação do que eu posso ter, então, foi uma experiência interessante, entendi porque o pessoal adora o jogo (é muito bem feito e a jogabilidade é excelente), mas vou ficandopor aqui
Sábia decisão, de verdade.
Ah, mas pelo menos tem o free trial de sete dias :D Sem chance de eu pagar mensalidade, já passei da idade dessas coisas, e a Anica me mataria sem piedade.
Na verdade ela acabaria começando a jogar também, a menos que ela tenha forte aversão a jogos eletrônicos. Existem elementos dentro do WoW capazes de entreter os mais variados tipos de pessoas.

não entendi nada:
Venture Co. é o nome de um servidor e warsong de outro. Para transferir um personagem de um servidor para outro é necessário pagar (claro que você poderia começar um outro personagem em qualquer servidor sem custos adicionais).

É comum durante o lvl up do jogo você ser morto por rogues da facção oposta. A escassez de personagens na aliança no servidor warsong fez com que o Aurus observasse que nem os rogues apareciam para matá-lo.

Acredite em mim, Deriel, você conseguiu vislumbrar a ponta do iceberg, o que leva uma pessoa a começar a jogar. Uma vez no lvl 80 (lvl máximo do jogo hoje em dia) WoW passa a ser brincadeira de cavaleiros do zoodíaco, o que todo mundo passa a fazer é ficar tentando completar a sua "armadura de ouro". Para isso são necessários vínculos e comprometimentos característicos de sociopatas (não é exagero).
Uma dúvida: eu estava jogando com minha Warlock Undead ontem e estava meio entediado. É sempre isso? Trazer X de alguma coisa, matar Y de algum bicho? Sei que estou no começo ainda, nível 7 se não me engano, mas basicamente tudo se resume a isso.
Sim, essencialmente o single player dentro do wow se resume a isso. Coisas mais interessantes e elaboradas são feitas em grupos a partir do lvl 10, as dungeons de 5 pessoas. Mais para frente são feitas dungeons com 10 ou 25 pessoas, neste caso a coordenação do grupo é fator primordial.

Quem joga desde o começo teve chance de viver em tempo real a 'history line' do jogo, outro elemento muito bem desenvolvido pela blizzard. Este aspecto só pode ser aproveitado hoje em dia pelos jogadores que possuem a segunda expansão do jogo.

Esse video aqui, por exemplo, faz parte de uma quest.
 
Última edição por um moderador:
Alguem pode me indicar um addon rox de retribution paladin ? tipow um que mostra o cd das skills e os buffs e debuffs o q me atinge, e quando usar o hammer of wrath.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo