• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC World of Warcraft

Putz, agora complica. Mas no site do WoW dá pra pagar com cartão e daí dá certo.

Será que roda em Vista?
 
World of Warcraft | Expansão

Saudações! :P
Nos últimos dois anos, o MMORPG mais comentado em blogs e noticiários virtuais sobre jogos Online foi o World of Warcraft, que se espalhou e contagiou mais de 9,3 milhões de jogadores por volta do mundo_O jogo receberá uma nova expansão, que vem ai daqui à 6 dias (isto é, 13/11/2008).A esperada expansão chama-se Wrath of the Lich King.


  • Ficha Técnica
  • Produtora Blizzard Entertainment
  • Distribuidora Vivendi Universal
  • Lançamento 13/Novembro/2008
  • Pré-Compra Disponível através do Site da Blizzard
  • Faixa Etária ERSB, 12 anos, Teen.
  • CompatibilidadeWindows, Mac OS X



619in9cRmmL_SS400_.jpg



Wrath of the Lich King

Sobre a expansão e Northrend
O World of Warcraft já recebeu uma expansão, e a segunda será esta, Wrath of the Lich King, que trará mudanças inimagináveis para o jogo, que farão-o mudar radicalmente.Uma delas é a aparição de um novo continente, Northrend, o grande continente gélido, que se localiza ao norte dos Reinos do Oeste de Kalimdor.A expansão irá se basear neste cenário, que por mais frio e gélido que for, não será completamente coberto pela neve.Os desenvolvedores da Blizzard anunciaram que haverão partes do continente sem neve e sem frio.

Northrend é comandada pelo Lich King, Arthas, e recomenda-se que apenas usuários de nível 68 ou acima entrem no continente gélido.Porém, não há restrições.
northrend.JPG



Raças da Expansão e Cenários
O Jogo será acompanhado por várias raças, que habitarão Northrend, o continente criado para a nova expansão.Nas raças, estão inclusos os Vrykul, os Gigantes-Vampiros que se parecem com vikings, porém mais abruptos, de constituição física alta e mais sanguinários.Os Vrykul habitam Howling Fjord, o grande lar.

Vrykul.JPG


Além de Howling Fjord, haverá:


  • Dragonblight, O Cemitério dos Dragões
  • Lake Wintergrasp, A primeira cidade completamente PvP¹
  • New Agamand, lar dos Forsaken



Os Forsaken se abrigam em New Agamand, o seu lar, junto com Sylvana, A Rainha dos Banshees, e ela e seu exército tramam lançar pragas nos exércitos de Arthas, o Rei Lich.


As Classes Heróicas
Foi anunciado na Blizzcon que uma nova modificação seguirá a expansão, e esta mudança será marcante e aguardada pelos fãs.Consiste em uma classe de prestígio, onde você terá um jogador diferenciado, mais potente, não restrito às classes antigas.Uma delas é o Death Knight (Cavaleiro da Morte).

Os Cavaleiros da Morte
Os Death Knights poderão fazer o papel de Tank eficientemente, com altos atributos na constituição física, além de poderem fazer o summon de um pet.²Isto mesmo, mas não igual à do Warlock.Por esta razão os Cavaleiros da Morte não podem adotar PETs, isto é, bichos de estimação.
Além dessas atribuições, o Cavaleiro da Morte terá que ser de nível 55 ou mais para poder se tornar um, e em um local ainda não definido, ele receberá, como prêmio bônus de classe, três árvores de magias novas, inéditas à ele; Ice, Blood e Unholy.Isto é, Gelo, Sangue e Não-Divino.
deathknight.jpg


Os Cavaleiros da Morte atacarão através de Runas, que serão inseridas magicamente em suas espadas/armamento.Elas existem em três tipos, ainda incertos e não confirmados : Sangue, Gelo e Escuridão.


Atualizações Gráficas
Os desenvolvedores do Wrath of the Lich King irão fazer uma melhoria na parte gráfica do jogo, e nelas a engine mudará completamente; tanto nas áreas de Northrend, no gelo, como nas áreas além desta.Espero que cada vez seja para melhor!

Notas
¹ PvP : Player Versus Player.Permite que você ataque usuários conectados ao jogo, e eles também podem fazê-lo.
² PET : Animalzinho ou monstro que segue você no jogo, ele poderá lhe ajudar, aumentar usa capacidade de carga, entre outras funções.Assim como no RPG de Mesa. [/b]
 
É. Chegou a hora da nova expansão. Fiquei chateado por a Blizzard não disponibilizá-la para download assim como faz com o WoW Classic a com a BC. Além disso o dólar está proibitivo.

Uma coisa chata a respeito da expansão é que ela faz com que seu personagem de um dia pro outro torne-se "out of date". Todo o desenvolvimento em termos de equipamentos fica obsoleto. Isso para a galera que experimentou o end game no lvl 70. Foi exatamente o que aconteceu na época que a BC foi lançada, mas naquela época muitas novidades foram implementadas e o fator diversão cresceu bastante. O jogo realmente mudou de dimensão após o lançamento da BC.

Dessa vez não houve tantas novidades. Um continente novo, com o mesmo estilo de quests que já vemos desde o lvl 1. Novas instâncias com o mesmo escopo: 1 tank, 1 healer e 3 DPSers/Crowd Controlers. O PvE (end game) continuará no esquema de Raids (10 e 25 man) cujas instâncias têm restart semanal. O PvP ganhará mais um Battle Ground, mas o sistema de Honor será mantido. Para a arena, a grande e melhor novidade da BC em termos de PvP, nada de novo a não ser cenários, fora o fato que os desenvolvedores do jogo erraram feio no balanceamento de forças entres as classes no patch 3.0 e precisam urgentemente corrigir o mal feito, que já perdura há mais de um mês. Uma nova classe (primeira hero class): Death Knight, que trará mais diversificação à montagem dos grupos, mas particularmente não me empolguei. Dessa vez a expansão me cheira mais a caça níquel do que de fato conteúdo novo. O único e real atrativo é a story line, que é de fato fantástica.

Não sei se alguém já postou aqui, mas aí vai o link pro trailer
 
Última edição:
Re: World of Warcraft | Expansão

Gostria de dizer que a expansão foi lançada!
Abraços.
 
Última edição:
É. Chegou a hora da nova expansão. Fiquei chateado por a Blizzard não disponibilizá-la para download assim como faz com o WoW Classic a com a BC. Além disso o dólar está proibitivo.

Uma coisa chata a respeito da expansão é que ela faz com que seu personagem de um dia pro outro torne-se "out of date". Todo o desenvolvimento em termos de equipamentos fica obsoleto. Isso para a galera que experimentou o end game no lvl 70. Foi exatamente o que aconteceu na época que a BC foi lançada, mas naquela época muitas novidades foram implementadas e o fator diversão cresceu bastante. O jogo realmente mudou de dimensão após o lançamento da BC.

Dessa vez não houve tantas novidades. Um continente novo, com o mesmo estilo de quests que já vemos desde o lvl 1. Novas instâncias com o mesmo escopo: 1 tank, 1 healer e 3 DPSers/Crowd Controlers. O PvE (end game) continuará no esquema de Raids (10 e 25 man) cujas instâncias têm restart semanal. O PvP ganhará mais um Battle Ground, mas o sistema de Honor será mantido. Para a arena, a grande e melhor novidade da BC em termos de PvP, nada de novo a não ser cenários, fora o fato que os desenvolvedores do jogo erraram feio no balanceamento de forças entres as classes no patch 3.0 e precisam urgentemente corrigir o mal feito, que já perdura há mais de um mês. Uma nova classe (primeira hero class): Death Knight, que trará mais diversificação à montagem dos grupos, mas particularmente não me empolguei. Dessa vez a expansão me cheira mais a caça níquel do que de fato conteúdo novo. O único e real atrativo é a story line, que é de fato fantástica.

Não sei se alguém já postou aqui, mas aí vai o link pro trailer
Eu acho que só o fato de terem implementado os DK's já foi um avanço e tanto. O pessoal ainda tá aprendendo a jogar (e principalmente a matar) DK. Lembro que nos primeiros dias, ver um DK da facção inimiga na sua frente era sinônimo de morte certa, afinal, ninguém conhecia ainda as skills deles e também o fato de ele ter um zombie-pet confundiu muito as coisas (eu particularmente). Mas, agora matar DK tá no mesmo nível de dificuldade de matar qualquer outro personagem.

E bem, eu ainda tenho muito o que aproveitar do jogo (só comprei BC semana passada), então vou ter muito tempo ainda antes de ficar entediado no jogo. =P
 
E bem, eu ainda tenho muito o que aproveitar do jogo (só comprei BC semana passada), então vou ter muito tempo ainda antes de ficar entediado no jogo. =P
Então, Minduim, a galera que começou a jogar WoW recentemente tem muito o que aproveitar, o jogo é fantástico, mas a galera mais antiga consegue perceber que desta vez a expansão não acrescentou quase nada de novidade. Ao mesmo tempo que conteúdo novo foi adicionado muito do conteúdo antigo se tornou obsoleto e novidade real foi pouca, nesse sentido principalmente é que coloquei a crítica.

Ainda é um MMO excelente, principalmente para quem joga a pouco tempo, mas para chamada "Old Scool" no fundo no fundo trocaram 6 por 1/2 dúzia sob a pena de ''perder'' o desenvolvimento dos antigos personagens.
 
Po, eu tava quase full tier 6 com meu shaman enhance e meu paladino, e nem fiquei triste com a expansão não, jogo a 2 anos e achei ela fooooda! \o\ Sei que é triste perder seus equips mas tem muita coisa nova, quests muito diferentes das antigas, sistema de archievements muitas novidades, claro que a expansão ta meio pelada, nem de perto ta no nivel que a burning crusade tava, mas vamos esperar uns 2 meses que acho que já vão ter implementado algumas coisinhas novas bem legais.
 
Vou começar a jogar wow no inicío do ano que vem, alguem poderia me dar umas dicas? gostaria de saber qual é o melhor sever americano, e porque, e como eu faço para pagar. Ah, e os estilos de jogo, que eu ainda não entendi bem. Obrigado.
 
Dia de manutenção. =(
A unica coisa que tenho pra reclamar de norhtrend é que ta dando crash no meu wow e tem algumas quests buggadas que voce faz e nao conta como se tivesse feito, mas ela é infinitamente superior a bc, muito mais novidades, Northrend > ALL.
 
Comecei a jogar WoW ontem

Pqp, é bom né? Eu só e perdi depois do começo. Tenho que achar uma mina com Kobolds (não aquela na frente da Abadia) e não consigo achar, é perto de uma tal Goldqq coisa
 
OMG, Deriel tá jogando de Alliance!!!

:rofl:

Cara, uma dica, antes que você se arrependa amargamente (como eu, depois de 1 ano e meio de jogo):

A faixa etária dos jogadores da Aliança é beeeem mais baixa do que da Horda. Eles entram numa (como o Olorin, né, Celsão) de que Horda é mau e Aliança é bom.

Não é, ambas as facções são cinzas, a Horda tendendo mais pra valorizar a "coragem" e a Aliança a "união".

Enfim, se quiser conhecer o lore (e eu aposto que vai, conforme você vai adentrando no jogo é impossível não querer conhecer melhor os acontecimentos) dá uma olhada na wiki do jogo, é bem boa: www.wowwiki.com
 
eu tenho que fazer amizades é? não posso jogar solo?

:|

parei

(ok, só mais umas horinhas)
Pode jogar sozinho sim, a menos que você queira fazer raids/instancias... Que são a parte mais avançada e divertida (e desafiadora) do jogo.
 
eu criar uma warlock morta-viva, está divertido. Mas eu não vou passar dos 10 dias grátis, quase certeza.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo