• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

World of Warcraft [PC]

Status
Fechado para novas mensagens.

Vilya

Pai curuja, marido apaixonado
O jogo realmente é fora de série. É sem dúvida o melhor RPG multiplayer que já joguei. Gráficos e sons fantásticos. A jogabilidade também. A trama se baseia na eterna luta entre a Orda e a Aliança iniciada no Warcraft 1 e nas seqüências 2, 3 e expansões (que são de estratégia em tempo real) e várias referências são feitas à personagens desses histórias e muitos deles são Npcs.

Há um sistema de ranking para batalhas contra players que fizeram seus personagens na facção oposta (Orda x Aliança) para estimular o confronto direto no PvP (player x player) que é um dos maiores diferenciais do jogo.

Para quem gosta de mmporpg este é a melhor pedida.
Dê uma conferida no site http://www.worldofwarcraft.com/
E principalmente nos movies.

Críticas:
Ainda não há servidores na América Latina;
Não existe opção single player e o servidor é pago e caro;
Ainda não é comercializado no Brasil;
Para jogar a "demo" você precisa conhecer alguém que tenha o jogo, pegar o cd emprestado, usar o Guest pass que vem no Cd e com isso você terá 10 dias de acesso grátis no sevidor. Mas cada Cd só tem um guest pass que expira no primeiro uso
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo