• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias World of Warcraft ajuda garoto de 12 anos a salvar sua vida

Re: [Notícia] World of Warcraft ajuda garoto de 12 anos a salvar sua vida

wowxp6.jpg
World of Warcraft ajuda garoto de 12 anos a salvar sua vida

Quem disse que World of Warcraft não é um jogo educativo?

Apesar de seus conceitos históricos e geográficos não se adaptarem muito bem ao nosso mundo, algumas ações do jogo serviram de lição para salvar um garoto de 12 anos e sua irmã.

O norueguês Hans Jørgen Olsen passeava com sua irmã quando se depararam com um alce. No momento em que o animal posicionou-se na ofensiva, o garoto logo pôs em prática o seu aprendizado no mundo de Warcraft, e utilizou o seu skill “taunt”, que é uma espécie de provocação / intimação no jogo.

Sua ação foi realizada com sucesso, e ao distrair o “inimigo”, sua irmã pode escapar com vida da batalha, e então ele fingiu-se de morto o alce desistiu de enfrentar o garoto.

Hans Jørgen Olsen, após “vencida a batalha”, declarou ter aprendido esta tática no jogo World of Warcraft (WOW), onde o skill “Taunt” é utilizado em grandes monstros quando não se possui atributos suficientes para combatê-los.

Depois dessa, o garoto provavelmente ganhou um LEVEL UP, e quem sabe da próxima vez ele não usa seus skills quando esbarrar em um ORC ou em um Troll na floresta.

Fonte: Antenando






Caraca..o sorte em..
 
Re: [Notícia] World of Warcraft ajuda garoto de 12 anos a salvar sua vida

Quem não quer ter um puller/tank desses na sua party? :mrgreen:
Garoto macho!:obiggraz:
 
Re: [Notícia] World of Warcraft ajuda garoto de 12 anos a salvar sua vida

Eu não entendo a surpresa. Depois dos marrecos os alces são os mais temidos animais do planeta.


0.0'
nem me fle uma coisa dessas.......tem uma plantaçao d marrecos prto d csa

se eu fosse esse menino eu ia empurra a irma na frente e sai correndo......ela q "tauntue" o bicho :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo