• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias World of Warcraft ajuda garoto de 12 anos a salvar sua vida

Chester Cubano

Chester_Cubano
wowxp6.jpg
World of Warcraft ajuda garoto de 12 anos a salvar sua vida

Quem disse que World of Warcraft não é um jogo educativo?

Apesar de seus conceitos históricos e geográficos não se adaptarem muito bem ao nosso mundo, algumas ações do jogo serviram de lição para salvar um garoto de 12 anos e sua irmã.

O norueguês Hans Jørgen Olsen passeava com sua irmã quando se depararam com um alce. No momento em que o animal posicionou-se na ofensiva, o garoto logo pôs em prática o seu aprendizado no mundo de Warcraft, e utilizou o seu skill “taunt”, que é uma espécie de provocação / intimação no jogo.

Sua ação foi realizada com sucesso, e ao distrair o “inimigo”, sua irmã pode escapar com vida da batalha, e então ele fingiu-se de morto o alce desistiu de enfrentar o garoto.

Hans Jørgen Olsen, após “vencida a batalha”, declarou ter aprendido esta tática no jogo World of Warcraft (WOW), onde o skill “Taunt” é utilizado em grandes monstros quando não se possui atributos suficientes para combatê-los.

Depois dessa, o garoto provavelmente ganhou um LEVEL UP, e quem sabe da próxima vez ele não usa seus skills quando esbarrar em um ORC ou em um Troll na floresta.

Fonte: Antenando
 
Re: [Notícia] World of Warcraft ajuda garoto de 12 anos a salvar sua vida

o_O

Na verdade taunt é uma provocação que você faz pra levar as porradas (pror ser o tanque, evitando que outros com armadura leve levem pancadas) e não quando "não possui atributos o suficiente para combatê-los".

E como ele usou uma skill de Warrior e uma de Hunter ("Fingir-se de morto")? CLASSE HYBRIDA WTF?
 
Re: [Notícia] World of Warcraft ajuda garoto de 12 anos a salvar sua vida

O que seria exatamente taunt? Lembro de ter visto um termo desse tipo relacionado a treinar animais selvagens.

Servir de isca eu conheço o termo "decoy" de FF apenas.
 
Re: [Notícia] World of Warcraft ajuda garoto de 12 anos a salvar sua vida

Taunt é provocar =p

Tipo dar tapa no seu traseiro na frente do inimigo ou ficar acenando pra ele vir te atacar =p

Sendo mais realista, é chamar o cara/bicho pro pau. Dria pra trocar por "Provoke".
 
Re: [Notícia] World of Warcraft ajuda garoto de 12 anos a salvar sua vida

....................Realmente...Vivendo e aprendendo....
O melhor foi ele ter tido a sorte de encontrar um alce.E onde estava a mãe nessa hora?Esse menino tem sorte!:blah:
 
Re: [Notícia] World of Warcraft ajuda garoto de 12 anos a salvar sua vida

Você nunca encontrou um alce enquanto andava sozinha?
 
Re: [Notícia] World of Warcraft ajuda garoto de 12 anos a salvar sua vida

Taunt é provocar =p

Tipo dar tapa no seu traseiro na frente do inimigo ou ficar acenando pra ele vir te atacar =p

Sendo mais realista, é chamar o cara/bicho pro pau. Dria pra trocar por "Provoke".
Po. E como é que o garoto deve ter feito então?
Ficou dançando na frente do bixo?
Que muleque sem noção.



Você nunca encontrou um alce enquanto andava sozinha?
Eu já encontrei muito são-paulino. Serve?
Mas aí acho que é outro mamífero.
 
Re: [Notícia] World of Warcraft ajuda garoto de 12 anos a salvar sua vida

Moonhide Stag ou Buck?
 
Re: [Notícia] World of Warcraft ajuda garoto de 12 anos a salvar sua vida

Taunt é provocar =p

Tipo dar tapa no seu traseiro na frente do inimigo ou ficar acenando pra ele vir te atacar =p

Sendo mais realista, é chamar o cara/bicho pro pau. Dria pra trocar por "Provoke".

Sim. Taunt é um ataque de pokémon para provocar um golpe ofensivo por parte do adversário. Se ele tentar um não-ofensivo, falha. Comum em Gyarados e Tyranitar com Dragon Dance. Ninguém nunca jogou pokémon on-line? Comeu um tempão da minha vida, mas é vocabulário em inglês + estratégia e blefe fudidos.
 
Re: [Notícia] World of Warcraft ajuda garoto de 12 anos a salvar sua vida

:lol: Que demais!


:think: GTA me ajuda em quê?
 
Re: [Notícia] World of Warcraft ajuda garoto de 12 anos a salvar sua vida

Bizarro, mas bom.

Muito legal ver isto acontecer. As técnicas de luta aprendidas no jogo serem usadas no mundo real, principalmente ao enfrentar um Alce (??).
 
Re: [Notícia] World of Warcraft ajuda garoto de 12 anos a salvar sua vida

Eu não entendo a surpresa. Depois dos marrecos os alces são os mais temidos animais do planeta.
 
Re: [Notícia] World of Warcraft ajuda garoto de 12 anos a salvar sua vida

huhsaiushaiu, o guri devia ta mesmo morrendo e se borrando de medmo pra se lembrar do jogo nessa hora!
e Alce pra mim são ate "fofinhos", ñ fofinhos naum seria a palavra adequade mais carismáticos sim!
 
Re: [Notícia] World of Warcraft ajuda garoto de 12 anos a salvar sua vida

Eu não entendo a surpresa. Depois dos marrecos os alces são os mais temidos animais do planeta.

Não se esqueça dos gansos e dos bichos-de-pé, que fazem parte do Top 10.
 
Re: [Notícia] World of Warcraft ajuda garoto de 12 anos a salvar sua pele

:lol: Que demais!


:think: GTA me ajuda em quê?
Técnica de luta, iniciação na Máfia, sabe, essas coisas...
Mas ô menino cagado (como disse o nosso amigo posts acima)... Essa merecia ir para o Livro dos Recordes: Maior número de alces distraídos com técnicas inusitadas:1(:rofl:)
 
Re: [Notícia] World of Warcraft ajuda garoto de 12 anos a salvar sua vida

o_O
Vcs não queriam que o moleque fosse peitar o bicho, né?
Ele foi inteligente e se safou, tá bom demais.
 
Re: [Notícia] World of Warcraft ajuda garoto de 12 anos a salvar sua vida

Fiquei sabendo que ele chamou a atenção do bicho atirando um graveto. O moleque é hunter. "Distract Shot" para tirar o agro do pet (no caso da irmã dele) e "Feint Death" pra livrar a própria bunda. :lol:
 
Re: [Notícia] World of Warcraft ajuda garoto de 12 anos a salvar sua vida

Um amigo tinha me mostrado essa reportagem.
Me matei de rir com a sorte do guri ahuahuahua
Quer dizer, "sorte", né... na verdade ele foi bem esperto.
Seja por influência de um jogo ou não, a tática foi ótima.

E eu gostava de alces .___.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo