• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles World Club Champion Football

Fiquei com muitas dúvidas sobre postar aqui mesmo ou no Esportes, mas achei mais adequado aqui.

Estava eu vendo as notícias do futebol no Globoesporte.com, como quase todo dia. Aí, nas matérias e notícias sobre o Mundial de Clubes e o Santos, os repórteres do site que estão no Japão encontraram este jogo, World Club Champion Football, que me pareceu uma mistura amalucada mas bem interessante de Football Manager, arcade, Winning Eleven (PES é o caraio), Magic: The Gathering, álbum de figurinhas, Super Trunfo e Cartola FC. Fiquei com muita vontade de jogar! xD
 
Aposto que tem horas que deve dar uma vontade louca de pular as introduções todas. Imagina ficar treinando antes do jogo então.
 
È uma miscelânea interessante. Tomara que chegue logo aqui.
Sinceramente acho muito difícil.

O preço de manutenção dessas máquinas devem ser caros, além do fato de termos que comprar cards para jogar. Não sei se duraria muito tempo por aqui, principalmente por parecer ser um jogo mais lento.

Não digo nem muito pelo preço de cada ficha ou dos cards, mas o mecanismo do jogo mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo