• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Working!! (idem 2010)

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
working_anime-440x330.jpg



Working!! é um anime de comédia seinen que conta o dia a dia do restaurante Wagnaria e de seus funcionários em situações inusitadas, para não dizer hilárias. A começar pelo protaginista Souta Takanashi, um garoto de 16 anos que foi abordado e recrutado por Poplar Taneshima que passa o anime todo o chamando de "Katanashi-kun". Souta tem uma queda por crianças, animais e objetos kawaii.
No restaurante ele conheçe os demais personagens:


Mahiru Inami:
working4.jpg


Jovem que trabalha em escalas de dias com poucos cliente homens. Ela sofre de androfobia e ataca a socos qualquer um so sexo masculino e Takanashi tem o azar de coincidir sua escala com a dela.

Kyouko Shirafuji:
400px-Working0301.png


A gerente do Wagnaria, e ela leva a sério o cargo, passa o dia todo comendo e mandando nos demais. Sua ascenção de garota de gangue a chefia de restaurante é um dos mistérios do anime.

Yachiyo Todoroki:
Working-Yachiyo-Todoroki.jpg


Auxiliar de Kyouko, por ter sido salva por ela na infância, Yachio nutre uma admiração pela gerente que beira o yurismo explícito. Está sempre servindo "parfaits" para a chefe. E tem o curioso hábito de carregar uma katana na cintura.

Jun Satou:
images


O cozinheiro-chefe, nutre uma amor não correspondido por Todoroki, descarrega suas frustrações em Taneshima, o auxiliar de cozinha Souma e em Yamada.

Hiroomi Souma:
images


O auxiliar de Satou, quando não está sendo espancado por ele, Souma está changeando seus colegas com fatos do passado de cada um, principalmente com o passado de Takanashi.

Aoi Yamada:
400px-Aoi_yamada.jpg


Uma misteriosa garota que é trazida para o restaurante por Otoo, o superior do restaurante. O nome Yamada é falso e ela mora no restaurante.

Hyōgo Otoo:
images


O superior de Kyouko, está sempre fora e aparece pouco no local pois está sempre procurando a esposa desaparecida. Segundo ele, a máscara de demônio de teatro kabuki que ele comprou lembrava sua esposa...

Maya Matsumoto:
239857-working13_12964_screen_large.jpg


Personagem secundária que tem pouca aparição e está sempre dizendo que é uma pessoa normal.

Working!! teve suas origens em web comics escritas e ilustradas por Karino Takatsu que ela publicava em intervalos irregulares em seu site pessoal. Devido ao sucesso de crítica, um mangá que começou ser produzido em janeiro de 2005 pela revista da Square Enix, a Young Gangan. O primeiro volume do mangá foi lançado em 25 de novembro de 2005e a 25 de marco de 2010, num total de sete volumes publicados no Japão sendo que o anime foi lançado quase um mês depois.

Assisti a série de treze episódios e gostei, há momentos engrçados nos episódios; apesar de focarem muito na dupla Takanashi/Inami no episódios finais. Mas não é nada que desagrade. Como sitcom, Working!! cumpre seu papel com louvor.
 
Última edição:
Working!! é hilário. :lol:

Até a abertura é uma coisa à parte. :lol:

Era um dos animes que eu ficava pilhado pra assistir, me remoendo enquanto esperava o próximo episódio sair. Muito bom mesmo.

Recomendado também. :joinha:

Só o episódio final foi meio fraquinho. =x
 
Nova temporada de Working!!

Foi confirmado no site oficial do anime Working!! a produção da segunda temporada da série, agora sob a direção de Ootsuki Atsushi (Motto To Love-ru, Kanokon) e roteiro de Yoshioka Takao (Sekirei, Zero no Tsukaima). O anúncio foi feito na virada para o dia 2, então não corre mais risco de ser brincadeira do dia da mentira. No site pode ser visto uma pequena animação com os personagens do anime fazendo o anúncio da nova temporada.

Fonte: Anime Blade
Não cheguei nem a acompanhar a primeira temporada. Fiquei com vontade de acompanhar, mas não sei se dará tempo com essa nova temporada. :think:
 
Fiquei curioso, será que o enfoque será mais ecchi como em Motto to Love Ru, Sekirei ou Zero no Tsukaima (aliás, se fosse uma paródia de Harry Potter seria a melhor)?

Espero que mantenham ou melhorem ainda mais a comédia entre Takanashi e Poplar-chan! E entre a Todoroki e o Satou!

PS: Turgon, não faz idéia do que está deixando passar. Larga mão de ser preguiçoso e assiste o anime!
 
PS: Turgon, não faz idéia do que está deixando passar. Larga mão de ser preguiçoso e assiste o anime!
Nesse caso nem é questão de ser preguiçoso, mas de não ter muito tempo mesmo. Mas veremos, acabei ficando interessado pelo anime.
 
Demorou, mas finalmente saiu a terceira temporada de Working!! Apesar do longo hiato, o bom humor da série se mantém bem fresco na memória. Parece que dessa vez vão dar um enfoque maior na tentativa do Satou tentar engatar um romance com a Todoroki. Será que vai? :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo