• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Woody Allen quer Carla Bruni em filme, mas teme agenda da primeira-dama

Buky

Usuário
Woody Allen quer Carla Bruni em filme, mas teme agenda da primeira-dama
Carla já aceitou participar do filme, que será rodado em Paris.
Diretor fala também sobre seu desempenho 'amador' como músico.


O cineasta norte-americano Woody Allen (de "Match point - Ponto final") garantiu estar "otimista" com a possível presença da primeira-dama da França, Carla Bruni, no filme que gravará em meados do ano em Paris, mas está cauteloso ao saber que um compromisso de última hora pode mudar tudo.

"Confesso que estou otimista. Mas devo levar em conta a possibilidade que uma senhora casada com o chefe de Estado de uma nação como a França possa desviar-se do caminho do meu filme por conta de outros importantes compromissos no último minuto", disse Allen em entrevista publicada neste sábado (13) pelo jornal italiano "La Repubblica".

"Carla Bruni sempre me agradou como personalidade e acho que poderia ser uma boa atriz. A verdade é que não posso abusar com muita ansiedade de seu tempo por sua posição particular na França. Mas o certo é que eu gostaria de dirigi-la num filme", acrescenta.

Allen, o músico

Antes de começar as gravações da produção, que foram aceitas publicamente por Bruni em novembro do ano passado, Allen tem compromissos com sua banda, a New Orleans Jazz Band, que toca no próximo dia 30 em Veneza, na Itália, como parte de um tour na Europa.

O cineasta tem discurso diferente ao comentar seu desempenho tocando clarinete, admitindo ter uma "radical ausência de talento" e ainda ser "amador".

"Não digo isso com falsa modéstia. Morreria de fome em uma semana se tivesse que trabalhar como músico sem ser uma celebridade do mundo do cinema", completou Allen, que completará 75 anos em 2010.

Sobre seu último filme, "You will meet a tall dark stranger" (ainda sem título em português), disse que a história, gravada ano passado em Londres, é "dramática, mas também irônica".

FONTE
 
A Bruni é linda, canta bem e tem carisma. Daí a ser boa atriz são mais quinhentos, mas fico curioso mesmo assim. Pagarei para ver.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo