• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Woodstock brasileiro" anuncia shows de Incubus, Pixies e Linkin Park

Roderick

Banned
O "Woodstock brasileiro", que acontece em Itu dias 9, 10 e 11 de outubro, confirmou suas primeiras atrações em entrevista coletiva realizada hoje, em São Paulo.



O festival ganhou o nome SWU Music and Arts 2010 e terá entre suas atrações principais as bandas Incubus, Pixies, Dave Matthews Band e Linkin Park.



Michael Lang, que organizou o Woodstock original, estava no evento.

"O meu papel nesse festival foi como consultor, ajudar a escolher as bandas e os detalhes. Essas bandas são muito boas e representativas do público jovem", disse Lang.



O evento integra a "campanha" Starts Whit You(começa com você, em inglês), organizada por Eduardo Fischer.



Segundo a organização, o evento terá cerca de 60 atrações musicais divididas durante os três dias em quatro espaços: dois palcos (um principal e outro secundário), uma tenda eletrônica e outra para fóruns.

É esperado um público de 70 mil pessoas por dia. Haverá uma área para acampamento com capacidade para oito mil barracas e um estacionamento para 30 mil carros.



O festival foi feito aos moldes do Coachella, que acontece em Indio, no deserto californiano (EUA), e o Glastonbury, na Inglaterra.

Durante a entrevista coletiva, os organizadores bateram na tecla da sustentabilidade. Segundo eles, a ideia é fazer um festival para conscientizar principalmente o público jovem.


Eu que moro aqui do lado (Salto), já estou com o dinheiro na mão para ver Linkin Park e Incubus!!!:joy::joy::joy:

Fiquem ligados no site de Itu, logo será dito o valor e os 30 pontos de vendas dos ingessos:


http://www.itu.com.br/entreteniment...do-contrato-fechado-sera-as-12-horas-20100616
 
Última edição:
Lembrando que o título "Woodstock brasileiro" pertence originalmente ao evento acontecido em Três Ponta, MG, em 1977 (também conhecido como Woodstock Mineiro, ofcialmente, Show do Paraíso).

E que se repetiu no ano passado com o nome de Festival Música do Mundo.

Vida longa à Milton Nascimento e à memória de Wagner Tiso!
 
Destes três Linkin Park é o que eu não faço questão NENHUMA de ver.

Agora se o Pixies está confirmado já vale o ingresso. O que aparecer além do Pixies é lucro!
 
Festival SWU confirma shows de Kings of Leon e Sublime

O festival SWU, que será realizado no interior de São Paulo, confirmou as apresentações de Kings of Leon e Sublime. As duas bandas estão escaladas para tocar no dia 10 de outubro.

O Kings of Leon trará ao Brasil a turnê de divulgação de "Only by the Night", de 2008, quarto álbum de estúdio da banda.

A banda Sublime, conhecida no Brasil pelo hit "Santeria", chega ao país com o novo vocalista, Rome Ramirez, e sua turnê de retorno após 13 anos de pausa. O grupo havia se separado após a morte do vocalista original Bradley Nowell por overdose.


http://www1.folha.uol.com.br/ilustr...nfirma-shows-de-kings-of-leon-e-sublime.shtml
 
Nossa!
Quero muito ir dia 10!
Adoro Kings, Dave Matthews, Sublime... Sem falar que quero muito assistir o show da Regina Spektor!

Já vou correndo comprar o ingresso!
 
Nossa!
Quero muito ir dia 10!
Adoro Kings, Dave Matthews, Sublime... Sem falar que quero muito assistir o show da Regina Spektor!

Já vou correndo comprar o ingresso!

Eu já comprei! Custou os "zoio da cara" R$ 120!!! Mas tudo pra ver Linkin Park!
 
Comprei meus ingressos essa semana! R$95 + taxas
Esse é o valor para um dia de festival, mas acho que eles já estam vendendo o pacote para os 3 dias!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo