1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"Woodstock brasileiro" anuncia shows de Incubus, Pixies e Linkin Park

Tópico em 'Música' iniciado por Roderick, 17 Jun 2010.

1. Roderick

Roderick Banned

O "Woodstock brasileiro", que acontece em Itu dias 9, 10 e 11 de outubro, confirmou suas primeiras atrações em entrevista coletiva realizada hoje, em São Paulo.

O festival ganhou o nome SWU Music and Arts 2010 e terá entre suas atrações principais as bandas Incubus, Pixies, Dave Matthews Band e Linkin Park.

Michael Lang, que organizou o Woodstock original, estava no evento.

"O meu papel nesse festival foi como consultor, ajudar a escolher as bandas e os detalhes. Essas bandas são muito boas e representativas do público jovem", disse Lang.

O evento integra a "campanha" Starts Whit You(começa com você, em inglês), organizada por Eduardo Fischer.

Segundo a organização, o evento terá cerca de 60 atrações musicais divididas durante os três dias em quatro espaços: dois palcos (um principal e outro secundário), uma tenda eletrônica e outra para fóruns.

É esperado um público de 70 mil pessoas por dia. Haverá uma área para acampamento com capacidade para oito mil barracas e um estacionamento para 30 mil carros.

O festival foi feito aos moldes do Coachella, que acontece em Indio, no deserto californiano (EUA), e o Glastonbury, na Inglaterra.

Durante a entrevista coletiva, os organizadores bateram na tecla da sustentabilidade. Segundo eles, a ideia é fazer um festival para conscientizar principalmente o público jovem.

Eu que moro aqui do lado (Salto), já estou com o dinheiro na mão para ver Linkin Park e Incubus!!!:joy::joy::joy:

Fiquem ligados no site de Itu, logo será dito o valor e os 30 pontos de vendas dos ingessos:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 17 Jun 2010
  2. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Essas são as bandas, eles trairam o movimento, véio, bem que poderiam levar algumas bandas melhorzinhas.

3. Roderick

Roderick Banned

Também acho, mas terão mais bandas até Outubro, a única já confirmada que eu não vou perder é Linkin Park.

4. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

5. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Lembrando que o título "Woodstock brasileiro" pertence originalmente ao evento acontecido em Três Ponta, MG, em 1977 (também conhecido como Woodstock Mineiro, ofcialmente, Show do Paraíso).

E que se repetiu no ano passado com o nome de Festival Música do Mundo.

Vida longa à Milton Nascimento e à memória de Wagner Tiso!

6. Keltos

Keltos Flautista Verde

Destes três Linkin Park é o que eu não faço questão NENHUMA de ver.

Agora se o Pixies está confirmado já vale o ingresso. O que aparecer além do Pixies é lucro!

7. Roderick

Roderick Banned

Festival SWU confirma shows de Kings of Leon e Sublime

O festival SWU, que será realizado no interior de São Paulo, confirmou as apresentações de Kings of Leon e Sublime. As duas bandas estão escaladas para tocar no dia 10 de outubro.

O Kings of Leon trará ao Brasil a turnê de divulgação de "Only by the Night", de 2008, quarto álbum de estúdio da banda.

A banda Sublime, conhecida no Brasil pelo hit "Santeria", chega ao país com o novo vocalista, Rome Ramirez, e sua turnê de retorno após 13 anos de pausa. O grupo havia se separado após a morte do vocalista original Bradley Nowell por overdose.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

8. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Eu só conheço essa.

9. Amaurëawen

Amaurëawen You'll be embraced by an

Gosto do Kings of Leon, apesar de conhecer poucas músicas. Mas não animei para ir não.

10. mah_fec

mah_fec Usuário

Quero mto ir!!!

11. Maari

Maari Usuário

Nossa!
    Quero muito ir dia 10!
    Adoro Kings, Dave Matthews, Sublime... Sem falar que quero muito assistir o show da Regina Spektor!

Já vou correndo comprar o ingresso!

12. Roderick

Roderick Banned

Eu já comprei! Custou os "zoio da cara" R$ 120!!! Mas tudo pra ver Linkin Park!

13. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

120 só pra um show ou pacote?

14. Musidora

Musidora Visitante

Mesmo sendo só um show, nem acho que tá caro heim. Quer dizer, tá na "média" :think:

15. Roderick

Roderick Banned

Dois dias.

16. Maari

Maari Usuário

Comprei meus ingressos essa semana! R$95 + taxas
    Esse é o valor para um dia de festival, mas acho que eles já estam vendendo o pacote para os 3 dias!

Compartilhar