1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Wood planeja cômodo em sua casa decicado a SdA

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 26 Ago 2005.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Elijah Wood, que interpretou Frodo Bolseiro, na trilogia cinematográfica "O Senhor dos Anéis", planeja montar um cômodo em sua casa totalmente dedicado aos filmes. O ator diz possuir uma grande variedade de itens utilizados nas filmagens, que vão desde o Um Anel e Ferroada, a próteses dos pés de Hobbit.

"Um dia eu terei um cômodo de merchandising e recordações de 'O Senhor dos Anéis' em minha casa."
    , diz Elijah.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 26 Ago 2005
  2. Rudy the grey

Rudy the grey Usuário

é interassante, talvez algum dia ele abra a visitação pública.

3. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Não foi esse mesmo carinha que se disse cansado de ser confundido com Frodo nas ruas? Agora ele quer que todo que entrem em sua casa lembrem-se de SdA e, consequentemente, de Frodo.

Paradoxal, não?

4. Dani_Melilota

Dani_Melilota Senhor dos Anéis

Eu na verdade amei a idéia, primeiro porque eu adoro ele e segundo porque o filme e o livro são ótimos. Pode ser bem interesante se talvez ele abrisse para os amantes de
    "O Senhor dos Anéis". Dani_Melilota :joy:

5. *Th*

*Th* Usuário

Bem dessa mesmo. Ora ele sofre com isso, ora ele ama isso. :roll:

6. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Que a idéia é boa, é sim.
    Eu também queria ter um cômodo da minha casa dedicado exclusivamente para a obra do Professor, e não só o cantinho da estante.

7. Ronan

Ronan Usuário

achei muito legal !!! eu também queria ter um cômodo na minha casa dedicada a SdA ...e acho que ele na verdade gosta de ser lembrado como frodo , mas toda hora ninguém aguenta.

8. WaneArwen

WaneArwen Usuário

que inveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeja

Compartilhar