• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wood planeja cômodo em sua casa decicado a SdA

Pandatur

Usuário
Elijah Wood, que interpretou Frodo Bolseiro, na trilogia cinematográfica "O Senhor dos Anéis", planeja montar um cômodo em sua casa totalmente dedicado aos filmes. O ator diz possuir uma grande variedade de itens utilizados nas filmagens, que vão desde o Um Anel e Ferroada, a próteses dos pés de Hobbit.

"Um dia eu terei um cômodo de merchandising e recordações de 'O Senhor dos Anéis' em minha casa."
, diz Elijah.


Fonte: Contactmusic.com
 
Última edição:
Não foi esse mesmo carinha que se disse cansado de ser confundido com Frodo nas ruas? Agora ele quer que todo que entrem em sua casa lembrem-se de SdA e, consequentemente, de Frodo.

Paradoxal, não?
 
Eu na verdade amei a idéia, primeiro porque eu adoro ele e segundo porque o filme e o livro são ótimos. Pode ser bem interesante se talvez ele abrisse para os amantes de
"O Senhor dos Anéis". Dani_Melilota :joy:
 
Snaga disse:
Não foi esse mesmo carinha que se disse cansado de ser confundido com Frodo nas ruas? Agora ele quer que todo que entrem em sua casa lembrem-se de SdA e, consequentemente, de Frodo.

Paradoxal, não?
Bem dessa mesmo. Ora ele sofre com isso, ora ele ama isso. :roll:
 
Que a idéia é boa, é sim.
Eu também queria ter um cômodo da minha casa dedicado exclusivamente para a obra do Professor, e não só o cantinho da estante.
 
achei muito legal !!! eu também queria ter um cômodo na minha casa dedicada a SdA ...e acho que ele na verdade gosta de ser lembrado como frodo , mas toda hora ninguém aguenta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo