• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wood, Astin, Boyd e Monaghan em "O Hobbit"?

Pandatur

Usuário
Segundo o site Elfenomeno, os quatro atores que interpretaram os Hobbits Frodo, Sam, Pippin e Merry, nos filmes de "O Senhor dos Anéis" estariam interessados em fazer alguma ponta no possível "O Hobbit", prequel da trilogia do Anel.
O site espanhol supõe que Elijah Wood, Sean Astin, Billy Boyd e Dominic Monaghan talvez façam um pequeno papel como os pais de seus personagens de SdA. Será mesmo? Boato apenas, visto que mesmo que Peter Jackson e diversos atores já tenham demonstrado o interesse em filmar "O Hobbit", absolutamente nada foi confirmado até agora.
 
Eu não duvido que a Warner e a New Line se interessariam por filmar O Hobbit, visto o sucesso cinematográfico do SdA. Um dos problemas eu acho que seria o Christopher Tolkien e sua família venderem os direitos.
 
Na verdade os direitos foram vendidos pelo próprio Tolkien. O problema estava no fato da MGM possui-los, e estava havendo uma disputa entre a Warner e a Sony para ver quem compraria a MGM (e conseqüentemente) levaria so direitos de filmagem de "O Hobbit". Esqueci agora como ficou a situação, vou ver se encontro na net).
Outro ponto é que PJ está envolvido com "King Kong" agora, e não vai começar outro projeto antes de 2006.

EDIT: A Time-Warner desistiu da compra da MGM. Só não sei agora se o acordo ficou fechado com a Sony, ou ainda está aberto a negociações.
 
A MGM foi sim comprada pela Sony e este tornou-se o maior estúdio do mundo, já que a Sony já tinha adquirido a Columbia.

Se os direitos estão com a MGM eu acho difícil ser feito um filme d'O Hobbit, pelo menos com a mesma equipe (PJ e cia.), porque isso geraria uma briga judicial quanto a contratos e direitos de imagem e sobre as obras de Tolkien, e o impasse entre a Sony e a Warner duraria anos. Não custa torcer para que a Warner compre os direitos da Sony e faça um filme com o mesmo time responsável pelo SdA.

Quanto ao PJ estar indisponível isso atrasaria uma possível filmagem em alguns longos anos, porque depois de ser terminado o King Kong ele teria que começar toda a pré-produção d'O Hobbit e se ele for perfeccionista como ele for com o SdA (com a construção de cenários e com os efeitos visuais) isso demoraria mais alguns e só teríamos um O Hobbit lá por 2009 ou 2010...
 
Eu sinceramente não vejo problemas em ter o filme lançado daqui uns 5 ou 6 anos, desde que seja feito um bom trabalho.
 
Pandatur disse:
Eu sinceramente não vejo problemas em ter o filme lançado daqui uns 5 ou 6 anos, desde que seja feito um bom trabalho.

Também penso assim. Por isso que espero que a Warner consiga os direitos para termos certeza de que os responsáveis pelo filme seriam o PJ e sua equipe, o que daria aos fãs a tranquilidade de que teríamos um excelente filme, assim como foi o SdA.
 
Prefiro mil vezes que a Warner compre os direitos da Sony do que a SOny fazer O Hobbit com outra equipe que nem se sabe o que se passa na cabeça deles, etc.
 
Tomara que saia esse filme... Eu li o livro e tenho muita vontade de assistir em filme. Ia ser legal ver os mesmos atores no filme "O Hobbit"... :D :D :D
 
Não consigo imaginar O Hobbit produzido por outra equipe, que não seja de Peter Jackson.

O que todo fã deve esperar é que Ian Holm esteja no papel de Bilbo; Hugo Weaving no papel de Elrond; Ian McKellen no papel de Gandalf; e assim por diante. Se Elijah Wood e os outros atores aparecerem, só mesmo se fosse em pontas e com muita maquiagem para fazê-los diferentes do visual de SdA: o pior é começar a virar palhaçada colocando Orlando Bloom como um elfo lá do Castelo de Thranduil.
 
Ahn, mas na época d'O Hobbit Legolas provavelmente estava lá junto com seu pai. Não seria algo inverossímil.
 
Iria ser muito legal o filme com eles novamente!!! Eu li o livro e estou louca para ver o filme...
Iria ficar legal eles fazendo os seus próprios pais...
Mudando um pouco a maquiagem iria ficar espetacular!!!

Namarië :D
 
Eu tb acredito q o filme ira sair algum dia sim,
p nossa felicidade ...
e espero q seja pelas mãos de PJ e sua equipe,
não vejo nenhum problema se estes atores fizerem participações
no filme, desde q seja feito de forma adequada e q não mude a história...
 
acho que tem jogada aí.... lógico que tem os seus riscos, mas tem uma joagada. Acho que é puro markting esses boatos, as promessas, as conversações... tudo para criar um clima para o filme... sem contar esse tempo que estamos esperando! Claro que a gente pode desempolgar, mas vejo muito gente esperançosa com esse filme, só para dar um status mas emocionante.
 
Concordo com o Cacho. Tendo Ian Holm, Hugo Weaving, Ian McKellen já suficiente. Mais ninguem além deles, nem mesmo os que interpretaram os hobbits.
 
Seria legal ver "O Hobbit" nos cinemas, já que essa história explica muitas das coisas que acontecem no SdA, principalmente para os leigos que assistiram os filmes mas não tiv eram a oportunidade de ler esse livro, que por sinal é ótimo. E para os que já leram, seria uma boa oportunidade de ver as aventuras de Bilbo em suas andanças pela Terra-Média.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo