1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Wood, Astin, Boyd e Monaghan em "O Hobbit"?

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 15 Dez 2004.

  1. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Segundo o site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , os quatro atores que interpretaram os Hobbits Frodo, Sam, Pippin e Merry, nos filmes de "O Senhor dos Anéis" estariam interessados em fazer alguma ponta no possível "O Hobbit", prequel da trilogia do Anel.
    O site espanhol supõe que Elijah Wood, Sean Astin, Billy Boyd e Dominic Monaghan talvez façam um pequeno papel como os pais de seus personagens de SdA. Será mesmo? Boato apenas, visto que mesmo que Peter Jackson e diversos atores já tenham demonstrado o interesse em filmar "O Hobbit", absolutamente nada foi confirmado até agora.
     
  2. Thangorodrim

    Thangorodrim Usuário

    Eu não duvido que a Warner e a New Line se interessariam por filmar O Hobbit, visto o sucesso cinematográfico do SdA. Um dos problemas eu acho que seria o Christopher Tolkien e sua família venderem os direitos.
     
  3. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Na verdade os direitos foram vendidos pelo próprio Tolkien. O problema estava no fato da MGM possui-los, e estava havendo uma disputa entre a Warner e a Sony para ver quem compraria a MGM (e conseqüentemente) levaria so direitos de filmagem de "O Hobbit". Esqueci agora como ficou a situação, vou ver se encontro na net).
    Outro ponto é que PJ está envolvido com "King Kong" agora, e não vai começar outro projeto antes de 2006.

    EDIT:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Só não sei agora se o acordo ficou fechado com a Sony, ou ainda está aberto a negociações.
     
  4. Thangorodrim

    Thangorodrim Usuário

    A MGM foi sim comprada pela Sony e este tornou-se o maior estúdio do mundo, já que a Sony já tinha adquirido a Columbia.

    Se os direitos estão com a MGM eu acho difícil ser feito um filme d'O Hobbit, pelo menos com a mesma equipe (PJ e cia.), porque isso geraria uma briga judicial quanto a contratos e direitos de imagem e sobre as obras de Tolkien, e o impasse entre a Sony e a Warner duraria anos. Não custa torcer para que a Warner compre os direitos da Sony e faça um filme com o mesmo time responsável pelo SdA.

    Quanto ao PJ estar indisponível isso atrasaria uma possível filmagem em alguns longos anos, porque depois de ser terminado o King Kong ele teria que começar toda a pré-produção d'O Hobbit e se ele for perfeccionista como ele for com o SdA (com a construção de cenários e com os efeitos visuais) isso demoraria mais alguns e só teríamos um O Hobbit lá por 2009 ou 2010...
     
  5. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Eu sinceramente não vejo problemas em ter o filme lançado daqui uns 5 ou 6 anos, desde que seja feito um bom trabalho.
     
  6. Thangorodrim

    Thangorodrim Usuário

    Também penso assim. Por isso que espero que a Warner consiga os direitos para termos certeza de que os responsáveis pelo filme seriam o PJ e sua equipe, o que daria aos fãs a tranquilidade de que teríamos um excelente filme, assim como foi o SdA.
     
  7. Idril

    Idril Usuário

    Prefiro mil vezes que a Warner compre os direitos da Sony do que a SOny fazer O Hobbit com outra equipe que nem se sabe o que se passa na cabeça deles, etc.
     
  8. Filho de Yavanna

    Filho de Yavanna Usuário

    eu acho que daqui a 20 anos estaremos discutindo o mesmo assunto... :roll:
     
  9. Portos Cinzentos

    Portos Cinzentos Usuário

    Tomara que saia esse filme... Eu li o livro e tenho muita vontade de assistir em filme. Ia ser legal ver os mesmos atores no filme "O Hobbit"... :D :D :D
     
  10. adorava que o filme saise, adorei o livro
     
  11. adorava que o filme saise, adorei o livro
     
  12. Smaug

    Smaug Cacho

    Não consigo imaginar O Hobbit produzido por outra equipe, que não seja de Peter Jackson.

    O que todo fã deve esperar é que Ian Holm esteja no papel de Bilbo; Hugo Weaving no papel de Elrond; Ian McKellen no papel de Gandalf; e assim por diante. Se Elijah Wood e os outros atores aparecerem, só mesmo se fosse em pontas e com muita maquiagem para fazê-los diferentes do visual de SdA: o pior é começar a virar palhaçada colocando Orlando Bloom como um elfo lá do Castelo de Thranduil.
     
  13. Tilion

    Tilion Administrador

    Ahn, mas na época d'O Hobbit Legolas provavelmente estava lá junto com seu pai. Não seria algo inverossímil.
     
  14. Mirk Wood

    Mirk Wood Usuário

    Iria ser muito legal o filme com eles novamente!!! Eu li o livro e estou louca para ver o filme...
    Iria ficar legal eles fazendo os seus próprios pais...
    Mudando um pouco a maquiagem iria ficar espetacular!!!

    Namarië :D
     
  15. *Artanis*

    *Artanis* Siga as borboletas!

    Eu tb acredito q o filme ira sair algum dia sim,
    p nossa felicidade ...
    e espero q seja pelas mãos de PJ e sua equipe,
    não vejo nenhum problema se estes atores fizerem participações
    no filme, desde q seja feito de forma adequada e q não mude a história...
     
  16. WaneArwen

    WaneArwen Usuário

    acho que tem jogada aí.... lógico que tem os seus riscos, mas tem uma joagada. Acho que é puro markting esses boatos, as promessas, as conversações... tudo para criar um clima para o filme... sem contar esse tempo que estamos esperando! Claro que a gente pode desempolgar, mas vejo muito gente esperançosa com esse filme, só para dar um status mas emocionante.
     
  17. Snaga

    Snaga Usuário não-confiável!!!

    Concordo com o Cacho. Tendo Ian Holm, Hugo Weaving, Ian McKellen já suficiente. Mais ninguem além deles, nem mesmo os que interpretaram os hobbits.
     
  18. Hellequin

    Hellequin Usuário

    Seria legal ver "O Hobbit" nos cinemas, já que essa história explica muitas das coisas que acontecem no SdA, principalmente para os leigos que assistiram os filmes mas não tiv eram a oportunidade de ler esse livro, que por sinal é ótimo. E para os que já leram, seria uma boa oportunidade de ver as aventuras de Bilbo em suas andanças pela Terra-Média.
     

Compartilhar