• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wolverine - Imortal (The Wolverine, 2013)

Andei fazendo uma "maratona X-Men" esses dias, reassistindo os antigos (os 3 primeiros X-Men mais o Origins) para poder assistir o First Class e este, que ainda não tinha visto. Sobre o First Class, falo em outro tópico depois.

Sobre The Wolverine, nem tanto ao céu, nem tanto ao inferno. Tem furos como o @Grimnir apontou e tem qualidades como o @Bruce Torres apontou. A propósito, algo que eu poderia ter dito sobre o filme já foi abordado de alguma forma pelos dois. Na média, um bom filme de ação, assim como a grande maioria dos filmes com personagens da Marvel.

Aliás, não sei o que os marvelados reclamam tanto dos filmes (vale pra série da S.H.I.E.L.D. também, de certa forma). Dois pontos: 1) Não vai ser todo filme tão bom quanto Vingadores, muito pelo contrário; 2) Parece que tem gente que vai ver filme de super-heróis esperando ver uma trama do naipe de Laranja Mecânica, Silêncio dos Inocentes ou Lista de Schindler. Meu, assiste, aperta o foda-se e divirta-se!

Ah, ia me esquecendo. Minha reação ao ver a cena pós-créditos:

Terry-Crews-blown-mind-head-brain-explodes-13605454672.gif

Tipo, já sabíamos desde The Final Stand que Magneto teria recuperado seus poderes e que Charles estava vivo. Agora, vê-los plenamente ativos novamente, trabalhando juntos novamente (!!!) e pedindo ajuda pro Logan porque a batata de todo mundo vai assar (!!!!) é algo MUITO diferente, e é sinal que o bicho realmente vai pegar em Days of Future Past. E olhem como trailers são bons para quem não leu as HQs: se eu não tivesse visto o trailer/viral/propaganda de Sentinela da Trask Industries antes, não teria me ligado da propaganda deles no saguão.
Não digo que só valeu por isso, pois gostei do filme, mas que foi o momento mais OMFG PQP PQP PQP, foi. xD

Não vou caçar o tópico do Last Stand pra fazer uma simples pergunta, então vou mandar aqui:

O soro da "cura mutante" era feito a partir dos poderes do garoto Jimmy, correto? Bom, o Wolverine injeta o soro em Magneto, mas vê-se que ele recupera os poderes. Então, é apenas um inibidor temporário? Ah, a Mystique também recebe o soro, e já vimos ela normal no trailer do Days of Future Past também.
 
Esse garoto faz a vez do morlok sanguessuga que tem o poder de inibir dons Mutantes de quem esta proximo. Um efeito já ja que quando se afasta dele seu poder volta.
Logo....tirem suas conclusões.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo