• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wolverine (idem, 2010)

Por enquanto, Wolverine tem se mostrado uma série bem melhor trabalhada do que a do colega dos Vingadores, Iron Man.

Segundo episódio e já tivemos uma baixa, o detetive Asano. Parece que surgiu um oponente do mesmo calibre da Lady Lethal, Mikage Kikyo que possui uma lâmina de katana em seu braço, será de adamantiun também?
 
Concordo!

Wolverine está muito melhor trabalhado! A história está mais empolgante.

Acredito que aquela lâmina seja muito resistente. Pois o close que deram nela, mostrando o brilho, seria normalmente para mostrar isso.

Está legal o anime com um esse ar de mistério.

Agora uma duvida. A cura do Logan é tão rapida como mostraram no primeiro episódio? Ele recebeu um monte de balas e suas feridas cicatrizaram na hora. Eu pensei que fosse mais demorada.
 
Concordo!

Wolverine está muito melhor trabalhado! A história está mais empolgante.

Acredito que aquela lâmina seja muito resistente. Pois o close que deram nela, mostrando o brilho, seria normalmente para mostrar isso.

Está legal o anime com um esse ar de mistério.

Agora uma duvida. A cura do Logan é tão rapida como mostraram no primeiro episódio? Ele recebeu um monte de balas e suas feridas cicatrizaram na hora. Eu pensei que fosse mais demorada.


O fator de cura do Logan é absurdamente rápido, tanto é que em uma luta (se não me engano contra uma criatura da Ninhada) e teve de segurar as vísceras depois de sofrer um rasgo na barriga para continuar na briga, até crucificado por Donald Pierce ele já foi.
 
Eu sabia que era rápida, mas não tanto! Porque eu lembro nas HQs que ele ficava lá machucadão se curando.

Pelo visto teremos muitas partes expostas do Wolverine durante o anime. Cool! :cool:
 
Eu sabia que era rápida, mas não tanto! Porque eu lembro nas HQs que ele ficava lá machucadão se curando.

Pelo visto teremos muitas partes expostas do Wolverine durante o anime. Cool! :cool:

Esse período foi nos áureos tempos da dobradinha Chris Claremont/Mark Silvestri quando desenhavam e escreviam para a revista Wolverine. Nessa época, Logan demorava uma eternidade para se recuperar, os traços e o enredo era mais realista. Influências de Batman: O Cavaleiro das Trevas, V de Vingança e Watchmen que varriam os mundos da Marvel e da DC.

O ep. focou bastante na luta entre os dois, a animação podeiria ser um pouco melhor e mais selvagem, afinal, estamos falando do Carcaju! Gostei da apareicação do Omega Red no final!
 
Última edição:
Esse período foi nos áureos tempos da dobradinha Chris Claremont/Mark Silvestri quando desenhavam e escreviam para a revista Wolverine. Nessa época, Logan demorava uma eternidade para se recuperar, os traços e o enredo era mais realista. Influências de Batman: O Cavaleiro das Trevas, V de Vingança e Watchmen que varriam os mundos da Marvel e da DC.
Entendi. Então Wolverine sofreu disso também. Porque eu lembro que não era tão rápida assim a cura dele.

Elring disse:
O ep. focou bastante na luta entre os dois, a animação podeiria ser um pouco melhor e mais selvagem, afinal, estamos falando do Carcaju! Gostei da apareicação do Omega Red no final!
E que aparição! O próximo episódio promete ter ótimas lutas novamente!

E sim, Wolverine poderia ser melhor, mas já está bem melhor que Iron Man foi em questão de emoção. Até a história está melhor trabalhada.
 
Gostei, agora ficou parecendo um daqueles combates dos quadrinho, e o Wolverine levou a pior dessa vez, os tentáculos de carbonadium além de absorverem energia retardam o fator de cura.
 
Gostei, agora ficou parecendo um daqueles combates dos quadrinho, e o Wolverine levou a pior dessa vez, os tentáculos de carbonadium além de absorverem energia retardam o fator de cura.
Realmente foi bem legal a luta! Wolverine está até que bem interessante! Estou gostando da animação.

A luta foi boa! E no episódio 5 promete muito mais! Ancioso para acompanhar.
 
Ótimo episódio! Ação do início ao fim do episódio!

Omega Red facilmente derrotado no segundo combate. Depois do Wolverine ter descoberto seu ponto fraco, acabou ficando mais simples derrotá-lo.

Muito show a chegada do Ciclope! Já estão começando a mostrar um pouco os personagens que irá compor X-Men, que irá sair ainda esse ano na versão anime.

Wolverine está realmente muito bom!
 
Realmente! Achei que seria mais uma furada da Marvel, mas Wolverine está acima da média (e olha que melhorar um roteiro da Marvel não é fácil, vide a última versão lésbica que arrumaram para Mariko... chega dar dó)

Parece que andaram lendo a críticas sobre a pouca ação dos primeiros ep. e melhoraram visivelmente neste! E ainda contra dois adversários! O que será que o Asano descobriu para ser morto? Também gostei da aparição de um dos X-Man, o Ciclops não é o meu favorito, mas ficou bacana o visual dele.
 
Como acontecia nas revistas, o Ciclope fez uma aparição relâmpago e os japoneses continuam chutando a bunda do Tio Sam em matéria de animação de aeronaves, o Black Bird ficou com um design superior ao americano. Gostei da parte onde eles chegam a Madripoor e o Scott fala: "Se fosse só o Logan, eu não me importaria de lançá-lo do avião" :rofl:

E agora apareceu uma versão samurai dos Sentinelas! Não creio que seja o Samurai de Prata.
 
Gostei também do sarcasmo do Ciclope. :lol:

Episódio bom! Finalmente um episódio sem muita ação, tentando desenvolver um pouco mais o lado história. E pelo que estou vendo, teremos ação agora até o final do anime!
 
Está prestes a começar maior revolução na Ilha de Madripoor!

O que estou gostando é o fato do anime não se basear apenas em porrada e porrada, mas Wolverine está com uma trama muito boa por trás!
 
Bom demais o anime! Me surpreendendo positivamente.

Estou gostando mesmo. Os traços estão muito mais leves do que em Iron Man, dando um aspecto mais de anime e com imagens fluindo melhor.

Ação praticamente do início ao fim dos episódios, com uma boa história e trama de fundo. Os episódios estão realmente muito bons!

Próximo episódio teremos mais um bom confronto e promete terminar com o Logan já pronto para um novo combate! Ação e mais ação sem parar.
 
Wolverine tem se mostrado uma grata surpresa, lavando a cagada da Marvel que foi Iron Man (a decepção do ano em se tratando dos trabalhos de adaptação da Casa de Idéias, IMO).

O enredo está bem encadeado e segue com poucas alterações a saga do mutante em Madripoor. Apesar de seus inimigos clássicos não terem aparecido, como o Samurai de Prata, vale ressaltar que o enfoque no relacionamento de Logan e Mariko foi uma feliz escolha. Deixando de lado temas batidos como a busca pelo passado ou questões envolvendo Xavier e Magneto.
 
Gostei muito do final. Pensei que iriam terminar naquele clichê de todos salvos com o Logan beijando a Mariko em algum barco, mas foi totalmente o contrário, com muitas mortes e ótimas lutas.

Essa última contra o Shigen foi muito boa! O Logan teve sua vantagem na regeneração, pois a batalha estava realmente muito equilibrada e os danos enormes que havia sofrido, não o afetaram no final.

Mariko morreu. Gostei pelo fator do Logan não ficar preso a alguém, já que essa é sua características nas HQ´s no Ocidente. Não faria muito sentido um casamento para ele no anime.

Fiquei surpreso com a quantidade de mortes no anime. Gostei muito desse fator, assim não torna um final 'feliz para sempre' de todos, já que todos ali possuíam algum lado ruim.

Eu recomendaria o anime para quem gosta de Wolverine. Acredito que é uma história muito boa de se acompanhar. Temos ação do início ao fim dos episódios e diria que essa adaptação em anime da história honrou muito bem a série original.

Agora é esperar por X-Men.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo