• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wolverine (idem, 2010)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Sim! Não postei em lugar errado. Teremos realmente um Wolverine em formato de anime sendo produzido para 2010. E não somente Wolverine, pois estão nos planos Iron Man, X-Men, Blade e Hulk. Estúdio Madhouse.

Está ai um trailler para tirarem suas próprias conclusões.

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=-rF2L0Tztho"]YouTube - Wolverine Anime Trailer[/ame]
 
Eu peguei um marcador de livro do Wolverine na comics shop no evento desse ano... boiei na hora,mas minha amiga comentou sobre a versão mangá do Wolverine... Será q rola??
 
Cara parace que vai ficar bem louco!!!! Mas para mim essa previa ficou um pouco a desejas, acho que quem acompanhou a saga em quadrinho do Wolverine Netsuc, se não estou errado, seria mais interesante se fosse baseado no HD, mas fazer o que, Wolverine é Wolverine, e ponto .

P.S - Faltou sangue, anime tem que ter sangue, ainda mais de luta!!!!
 
Ja vi e tem do IRONMAN também é em parceria ...e parceria sabe como é as vezes distorce que é uma beleza......comentei como uma galerinha ontem..a arte visaul ta muito boa....vamos ver o enrredo...!
 
Eu gostei. Mas o Logan ficou meio bunitinho demais, faltou barba e aquela cara de quem tem bafo de cerveja. Mas tá bem melhor que eu imaginei que ele ficaria na versão animê.

Para mim podia ter mais sangue também. Anime+Wolvie+luta tem de ser igual a muita gente fatiada e sangue rolando.

De resto eu gostei do visual da série, sombrio o bastante.
 
Bom, servajão ele tá. Espero que fique melhor que a versão do Tsutomu Nihei em mangá, que ficou sem pé nem cabeça.
 
Mais um Trailer.


O anime irá estreiar dia 7 de janeiro de 2011.
 
Última edição por um moderador:
Nada mais apropriado que um animê de Wolverine foque a fase nipônica da vida dele, hehe.
 
Eu fico imaginando a "desculpa" que darão na história para o Wolverine estar no Japão. :mrgreen:

A do Tony Stark (Iron Man) de abrir uma empresa por lá até que não foi ruim, mas do Wolverine que fica mais complicado de inventar algo.
 
Nem tanto, o Wolvie não é nenhum novato por aquelas terras e até já foi casado com a meio-irmã do Samurai de Prata, Mariko Yashida (talvez a única mulher por quem o Arma-X se derreteu em toda sua exixtência mutante) e por pouco não tornou-se membro do Clã Yashida.

E se eles focarem nesta parte da vida do Wolverine e seu envolvimento com os Yashida, vai ficar muito bom!
 
Bem lembrando Elring!

Está ai uma ponta legal para inserir na história. Sinceramente não sei se esse Clã chegou a ser explorado nas HQs, mas seria interessante ser explorado agora na versão anime.

Bem que poderia aparecer o Dente de Sabre. :mrgreen:
 
Chegou. Como o Elring disse, teve uma fase toda do Wolverine que se passou no Japão em torno do clã Yashida e depois volta e meia esses personagens (como o Samurai de Prata) apareciam em outras histórias.
 
Assisti ao primeiro episódio de Wolverine :joy:

Não tinha erro! Eles realmente focaram a história no arco nipônico de Wolverine! Estão lá o clã Yashida (que, agora atende pelo nome de Kuzuryu... o que é curioso, já que é uma clara referência à HYDRA e não ao clã Yashida...enfim), liderados por Shingen e a ilha de Madripoor, chefiada por um tal Hideki Kurohagi que recebeu a mão de Mariko para selar o acordo entre as duas organizações.

Mas gostei! Bem melhor que Iron Man!
 
Realmente eu também gostei do primeiro episódio. Ao menos não teremos aqueles robos da Zodíaco, que na minha opinião, não ficaram assim tão bons.

Repararam que algumas cenas já foram utilizadas no Iron Man? Por exemplo aquela em que mostra a cidade e os prédios com as luzes acesas, essa cena aparecia direto por lá. :mrgreen:
 
No Japão. :mrgreen:

Agora falando sério, quanto a isso, acho que vai demorar algum tempo para alguma empresa resolver trazer os dvds ou algum canal realmente exibí-los por aqui. Talvez ganhe uma força por ser um nome conhecido, mas mesmo assim fico na duvida.


P.S.: Pim, veja a mp. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo