• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wolf's Rain (idem, 2003)

Começei ontem e estou agora no episódio 10 acho. A trilha sonora é muito boa realmente... Principalmente Stray e Gravity, simplesmente ótimo.
 
Li a versão que fizeram para mangá e achei...muito estranho. É uma história bonita, mas acho que terei de reler para entender realmente, vou procurar pela versão anime e ver se melhora minha compreensão.
 
Li a versão que fizeram para mangá e achei...muito estranho. É uma história bonita, mas acho que terei de reler para entender realmente, vou procurar pela versão anime e ver se melhora minha compreensão.
Ouvi falar que a história do anime é diferente da apresentado no mangá, mas não cheguei a conferir nenhum.

Quem sabe um dia. Eu até fiquei com vontade de comprar os volumes do mangá que saíram nas bancas, mas acabei não comprando.
 
Eu li os dois volumes e o que posso dizer é que ele é um tipo de fábula em mangá e é narrado desta forma. Não há explicações sobre a origem de Cheza (sabemos somente que foi criada pelos ancestrais de Darcia) e do porquê de ela ser a chave para o Paraíso, onde e como os lobos adquiriram a habilidade de se transformarem em humanos.

A sensação é de se ler um mangá sem início e fim. Apenas o desenrolar da trama.
 
Eu li os dois volumes e o que posso dizer é que ele é um tipo de fábula em mangá e é narrado desta forma. Não há explicações sobre a origem de Cheza (sabemos somente que foi criada pelos ancestrais de Darcia) e do porquê de ela ser a chave para o Paraíso, onde e como os lobos adquiriram a habilidade de se transformarem em humanos.

A sensação é de se ler um mangá sem início e fim. Apenas o desenrolar da trama.
Fiz bem em não comprá-lo então.

Difícil passar uma história em apenas 2 volumes, principalmente se possui uma história maior por trás.
 
Este excelente anime quem cuida da trilha é a mesma japonesa (Yoko Kanno) do Visions Escaflone, a trilha é excelente. Tem até música brasileira no meio.

E não é do mesmo diretor do cowboy bebop (excelente animê) , e sim do mesmo estúdio.

Recomendo também Monster, Kino no Tabi, Mushishi, Death Note, Samurai Champloo.

Difícil ter alguém com meu gosto pra anime, se tiver alguém ai que acha estes os melhores animes me dê uma dica de bons animes hoje em dia pois não to achando nada ultimamente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo