• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wolf's Rain (idem, 2003)

Solum

Usuário
É uma anime muito legal. Fala sobre a extinçao dos lobos, mas agora eles vivem nas cidades, disfarçados de homens. Eu soh vi 4, por enquanto soh há 10. Os personagens estao a procura do paraiso, e eh super legal.
 
Cara, eu soube que é do mesmo criador de Cowboy Bebop... eu to loco atras desse anime em legendado em portugues

ah.. soh pra completar a informaçao: sao 26 episodios no total, vcs sabem onde encontrar em legendados em ingles: começa com K :roll:
 
putz...tá passando no anime13 se eu non me engano...só q eu ainda não vi...mas o povo sempre me conta como é...^^
eu me interessei pela história...XDDD
 
Eu já vi o anime inteiro. É bom, mas poderia ter ficado melhor. Primeiro porque eles gastam 4 episódios (15 - 18) só recontando a história até aquele ponto, o que é um saco. E depois, no fim, tudo acontece muito rápido. :/
 
Valeu a pena sim, bastante! Na verdade o anime tem um cenário muito bom, completamente original, assim como a história! O único problema foi o finzinho mesmo... Lá pelo episódio 19, quando as coisas estavam realmente ficando boas, eles gastam 2 episódios com historinhas que fugiam completamente da história principal. Não gosto dessas quebras no clima... eles poderiam ter usado esses episódios para aprofundar muito mais alguns pontos da história, como a queda da civilização... Mas enfim, se não fosse isso, seria um dos meus animes preferidos. :D
 
Ah sim! A trilha sonora do anime é incrível! Acho que só perde para a de Cowboy Bebop. Começando pela música de abertura, Stray, o anime tem uma série de outras músicas cantadas que são ótimas, em especial uma em italino (acho) que aparece nos primeiros episódios. Mas o mais incrível de tuod é no episódio 13, quando dois personagens estão andandod e fusca no meio d eum desrto, um dele está atrás da mulher e outro está bebendo, na cena mais "ele me chutou" possível. Eis que começa a tocar uma música, com ritmo d ebossa nova, cantada em português! Ficou perfeito!
 
que locooooooo!!! XDDDDD
vc me deixou com mais vontade de ver agora... :D
meus amigos ficam me fazendo inveja pq assistiram...e eu ainda tenho umas amigas taradas pelo Kiba....u.u"
 
Wolf's Rain eh , para mim, um anime muito original e bonito visualmente falando!!!
Estou no episódio 10,assisti 5 numa mostra de anime q teve aqui em bsb(sesc, povo do anime 13,próxima dia 25 de outubro).
Se alguém mora aqui em bsb, eu recomendo assistir à essa mostra q o povo do Anime 13 faz, eh muito legal!!!!!!!!(sempre no sesc da 5000 e poucos sul...)

assistam tbem Saikano, eh simplesmente Lindo!!!!!!!! :D
 
Eu assiti a um episódio, e achei o enredo bem interessante mesmo!É bem legal quando os lobos se encontram e se vêem na forma original, mesmo que um esteja disfarçado...pelo que entendi, só aquele caçador tem essa capacidade entre os humanos.E o Kiba parece ser bem legal, apesar de orgulhoso.
Nossa, e vcs viram que tem uma música em português na trilha sonora?é Coração Selvagem da Joyce, e toca em um dos episódios.Eu queria ver essa cena :mrgreen:
 
Wolf's Rain

Wolf's Rain" é um dos animes da grade de programação da Animax.

No anime, os lobos estão oficialmente extintos há 200 anos, mas na verdade eles se disfarçaram de humanos, assumindo a sua aparência. Reza a lenda que quando o fim do mundo chegar, os Lobos serão os únicos capazes de encontrar o caminho pro Paraíso. Mas passados 200 anos poucos ainda acreditam nisso.
No entanto, o lobo Kiba ainda acredita nisso. Ele foi até uma grande Metrópole em ruínas tentando cheirar as flores lunares que supostamente podem levar ao paraíso. Ao chegar lá uma série de reviravoltas acontecem.

A história é bastante interessante e chamativa, e alguma coisa nesse anime me conquistou. Não sei exatamente o quê; talvez a junção da história, animação, personagens e trilha sonora. Enfim, esse anime é ótimo e a tendência é dele melhorar ainda mais com o passar do tempo.
 
Re: Wolf's Rain

A história é bastante interessante e chamativa, e alguma coisa nesse anime me conquistou. Não sei exatamente o quê; talvez a junção da história, animação, personagens e trilha sonora. Enfim, esse anime é ótimo e a tendência é dele melhorar ainda mais com o passar do tempo.

P.S: Eu usei o pesquisar antes de criar este tópico, mas a pesquisa nada apontou.
 
Última edição:
Re: Wolf's Rain

Tenho assistido esse anime ultimamente, um amigo me emprestou os DVDs. É demais, tô adorando. Faltam dois episódios para que eu termine a série (o 29 e o 30). Esse anime seria perfeito se não fossem pelos QUATRO episódios de recapitulação no MEIO da série, que quebram o passo. Mesmo assim, vale à pena assistir. A tradução da Animax não foi das melhores pra esse anime, então preferi ver em DVD mesmo.

Ah, e essa série tem 30 episódios mesmo. Parece que depois dos 4 de recap, o diretor viu que errou feio e corrigiu com 4 episódios finais "mesmo". É muito interessante ver os Lobos caminhando através de cidades desertas, com o fim do mundo já bem próximo, é uma aura muito estranha. Acho que é por isso que gostei de Wolf's Rain, ele consegue criar um ambiente em torno das coisas que acontecem, você se sente como se estivesse lá. Assistam, se puderem. Especialmente os episódios especiais. =]
 
Re: Wolf's Rain

Que nada, tá muito legal. No episódio 28, foi bem chato ver o Yaiden

dar um tiro no Toboe. Acho que o Toboe vai morrer. Com isso, já são dois: a Cher com o carro e o Toboe graças ao Quent. Será que conseguem matar o resto até o episódio 30? O Quent tá quase morto, também. Ser atropelado deve ser chato. Aposto que os lobos vão matar o Darcia, por ter tentado matar o Quent. Outra coisa é que o Hubb tá muito esquisito, ele mudou muito, mas muito mesmo. A mulher dele morreu e ele ainda quer ajudar os lobos! Céus.

Aiai, tô achando muito legal. O "final" no episódio 26 ficou muito legal, com a traição despercebida de Hige e a morte de Jagara e tudo mais.
 
Última edição por um moderador:
Re: Wolf's Rain

É uma anime muito legal. Fala sobre a extinçao dos lobos, mas agora eles vivem nas cidades, disfarçados de homens. Eu soh vi 4, por enquanto soh há 10. Os personagens estao a procura do paraiso, e eh super legal.

Quando eu comecei a assistir o anime na casa de um amigo, passei o fim de semana vendo e voltei lá de novo na semana seguinte, morrendo de curiosidade para ver o final!

Cara, eu soube que é do mesmo criador de Cowboy Bebop... eu to loco atras desse anime em legendado em portugues

ah.. soh pra completar a informaçao: sao 26 episodios no total, vcs sabem onde encontrar em legendados em ingles: começa com K :roll:

Cowboy Bebop: eis outro excelente anime!


Eu já vi o anime inteiro. É bom, mas poderia ter ficado melhor. Primeiro porque eles gastam 4 episódios (15 - 18) só recontando a história até aquele ponto, o que é um saco. E depois, no fim, tudo acontece muito rápido. :/

Também achei...

Valeu a pena sim, bastante! Na verdade o anime tem um cenário muito bom, completamente original, assim como a história! O único problema foi o finzinho mesmo... Lá pelo episódio 19, quando as coisas estavam realmente ficando boas, eles gastam 2 episódios com historinhas que fugiam completamente da história principal. Não gosto dessas quebras no clima... eles poderiam ter usado esses episódios para aprofundar muito mais alguns pontos da história, como a queda da civilização... Mas enfim, se não fosse isso, seria um dos meus animes preferidos. :D

É, quebrar o clima não é legal...

A história é bastante interessante e chamativa, e alguma coisa nesse anime me conquistou. Não sei exatamente o quê; talvez a junção da história, animação, personagens e trilha sonora. Enfim, esse anime é ótimo e a tendência é dele melhorar ainda mais com o passar do tempo.

Mas, apesar dos pontos fracos, recomendo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo