• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wolf - a volta dos anos 80

BlackBeard

Usuário
essa é uma banda q acabou de ser lançada pela hellion, chamada wolf puro heavy metal oitentista. Fans de iron antigo, picture, satan e tantos outros do new wave of british heavy metal procurem essa banda.
 
Consegui ouvir 2 musicas dessa banda, é realmente muito boa!! Fazia tempo q não ouvia uma banda nova com um som desse tipo. :mrgreen:
 
é realmente demais né cara? Quando me falaram q era tradicional naum acreditei q fosse taum "forte" assim...levei um choque logo na 1 musica com akeles riffs tradicionais e tal :) parecia q estava escutando alguma banda desconhecida dos anos 80
 
É, bem esse a impressão q tive, até agora não credito q a banda seja nova...
Conhece mais alguma banda nova, ou não tão nova q toque mais ou menos no mesmo estilo?
Ouvi umas músicas da banda Rebellion, projeto de 2 caras q eram do Grave Digger, apesar do som tá mais pra um power metal do pra metal tradicional, vale a pena dar uma ouvida.
 
Bom running wild eu conheço relativamente bem, tenho o Rivalry, o The Brotherhood, o Unde Jolly Roger, Death or Glory (o melhor na minha opiniao), o Port Royal e o Black Hand Inn. Esse primeiro deles eu ouvi umas vezes na casa da minha ex-namorada q só falta o Blazon Stone pra completar a discografia deles.
Queria saber se vc conhece mais bandas oitentistas boas, como o running, grim reaper, satan, aria, stormwich, abattoir, riot (epoca do thundersteel), pretty maids, avenger, putz, tem uma porrada, acho q deu pra vc ter uma idéia.
 
pow q bom gosto q c tem, mas c ta ligado q é meio(na verdade é bem dificil mesmo) dificil achar play de tal bandas outras até mais facil, jaguar, picture, Girlschool, diamond head, tank( a hellion vai lançar o novo deles nacional), tokyo blade e samsom, mas claro q existem outras( na verdade existe uma porrada né meu) mais undergrounds, bandas q lançaram um ou dois discos e depois acabaram, mas as q eu tenho play/ja escutei saum essas.

Uma banda q faz um som hard n heavy oitentista foi lançada pelo rock brigade chama rawhead rexx, é úma otima banda cara( naum se assuste com a capa tosca hehe).

C curte u.d.o. cara?
 
Nunca ouvi falar dessa banda Tank, vou ver se ouço alguma coisa deles... Já q vc tá interado nos lançamentos, conhece uma banda chamada Colprit? Falaram q é muito boa mas não acho nenhuma referencia sobre ela!

Rawhead rexx RLZ!! A capa do cd tem um cara arrancando o proprio coração! Qdo vi a capa imaginei q devia ser um lixo mas qdo ouvi tive uma agradável surpresa! :)

O UDO é muito bom, o cara canta muito mesmo, desde a época do Accept ele manda muito bem! Da carreira solo dele tenho só o Holy, mas ouvi músicas de outro play dele e tmb achei legal. Num sei se vc conhece a banda do irmão dele, a banda chama Vanize, lembra Accept pra caramba, vale a pena ouvir!
 
existe muita coisa do new wave of british heavy metal cara, mas muita coisa mesmo bem underground q é muito fod* de achar, e qd acha é mal remixado e "mal tratado"( e sempretem gente atraás, o q dificulta achar, mas parece q vai rolar uns lançamentos desse estilo nacional)

Colprit? nunca ouvi falar cara :)


Quanto ao Vanize eu conheço sim:) tenho o high proof, é bem legal, mas soube q tres integrantes da banda sairam por causa do peter( irmao do udo):(

Cara o holy é muito bom, eu sou suspeito de falar da carreira solo do udo prq acho taum bom quanto accept. C vc curtiu o Holy escute o No limits e o Solid( esse aki um dos melhores plays q ja ouvi-riffs destruidores), c vai curtir com certeza cara.

Meu vc ja reparou no disco balls to the wall do accept? É impressÃo minha ou caras deram uma "saida do armario" nakele disco? tem umas coisas meios homossexuais(nada contra) nele hehehe.
 
Vou colocar os outros discos do UDO no meu wishlist, hehehe...

Tipo, o Balls to the Wall é meio suspeito a começar pela capa, AhuAHuahuAU!! Primeira vez q vi pensei q o accept tinha feito algo do tipo, hummm... Vilage People, hehehe
Vc já viu o clipe da música Balls to the Wall? Bastante gente acha q é um dos clipes mais headbangers q tem! :D
 
é verdade hehehe a capa ja começa suspeita, mas ao abrir o encarte vc vê a foto de todos os caras da banda de "braço cruzado" sem camisa e o udo vestido de policial :eek: bom, tudo bem, mas a suspeita aumenta mais quando vc vai escutar o disco e se depara com uma musica chamada london leatherboys :eek: :!: heheheh mas o dificil é quando o udo canta na love child " fellinf the power of lust when guy is passing by-I dont know what I am, man or woman" ai os caras se declaram total hauhauhauhaua, fora q no clipe balls to the wallss eu tive a ligeira impressÃo dos caras se encoxarem hehehe

Pode ter sido uma jogada de marketing ou sei lá. Se for verdade eles assumiram primeiro q o Halford :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo