• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wizard Struggle

Vela- o Rousoku

Sirius Black
Bem... Wizard todo mundo sabe que é mago. Só rpa esclarecer, "Struggle" significa "Luta". então já se animaram pelo título ?

http://misc.evela.cjb.net/wizardstruggle.html

é uma animação que fiz em flash. Dois magos desenhados como bonequinhos de pauzinhos
mais ou menos assim:
:P
/|\
/'\

começam a lutar. Efeitos especiais by Rousoku :roll:

Inspirado numa das animações do MESTRE, meu ídolo: Xiao-Xiao.
Perto dele, stickdeath.com é rascunho.
 
Ficou bem legal mesmo,,,admiro essa sua capacidade de fazer coisas muito interessantes tendo como base a simplicidade, bem legal mesmo :D
 
Nemesis disse:
Quanto a Xiao Xiao....é muito bom!

Não é à tôa que ele é o MESTRE dos Sticks.
e o site dele é xiaoxiaomovie.com

recomendo o 3 e o 5, que é uma sátira do 3, e me inspirou a fazer esse Wizard Struggle.
 
Legal!
Se tiver uma continuação..tipo podia ter 4 bonequinhos de pauzinhos ^^
Conheço uns caras estranhos do msn q vão se amarrar nessa história de pauzinho
 
Mto legal Rousouko, mais não sei pq, achei um pouco lento (critica construtiva ;) ).

Xiao Xiao eh otimo! Não tem pra ninguem, os melhores são realmente o 3 e o 5. :D
 
maneiro, rouso! tá no caminho certo!!! muito pró!!! :D :D

e xiao xiao domina!! :D :D :D :D aquele q é tipo um joguinho... muito bom! ahahahah
 
CARACAS!!!!! TO ASSIM Ó -> 8O ....

nao conhecia esse Xiao Xiao,,,,to impressionado com o trabalho do cara, po, sem limites a criatividade do cara e a capacidade e habilidade em lidar com as ferramentas de criação....basicamente o cara só usa shaps,,,,
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo