1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Wizard Struggle

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Vela- o Rousoku, 2 Out 2002.

1. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

Bem... Wizard todo mundo sabe que é mago. Só rpa esclarecer, "Struggle" significa "Luta". então já se animaram pelo título ?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

é uma animação que fiz em flash. Dois magos desenhados como bonequinhos de pauzinhos
    mais ou menos assim:
    :P
    /|\
    /'\

começam a lutar. Efeitos especiais by Rousoku :roll:

Inspirado numa das animações do MESTRE, meu ídolo: Xiao-Xiao.
    Perto dele, stickdeath.com é rascunho.

2. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

Rapaz....
    Tu tá inspirado ultimamente mesmo, hein???

Ficou bacana, véio...!!!!

3. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Ficou bem legal mesmo,,,admiro essa sua capacidade de fazer coisas muito interessantes tendo como base a simplicidade, bem legal mesmo :D

4. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Tá muito bom Rousoku....parabens, criatividade em alta!
    Quanto a Xiao Xiao....é muito bom!
    Pra quem não sabe o que é, ai vai um link onde você pode puxar os Xiao Xiao.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Recomendo o número três :wink:

5. Vela- o Rousoku

Não é à tôa que ele é o MESTRE dos Sticks.
    e o site dele é xiaoxiaomovie.com

recomendo o 3 e o 5, que é uma sátira do 3, e me inspirou a fazer esse Wizard Struggle.

6. Strider

Strider Usuário

Putz, tu ta inspirado mesmo cara!

Ficou legal cara! Fiquei mo tempao vendo... vi umas 4 vezes... :oops: :roll:

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

putz....
    MTO manero....
    adoro essas animaçõezinhas....
    pena q foi curtinhu....
    vai ter continuação mesmo?

8. Círdan.

Círdan. bastard

Legal!
    Se tiver uma continuação..tipo podia ter 4 bonequinhos de pauzinhos ^^
    Conheço uns caras estranhos do msn q vão se amarrar nessa história de pauzinho

9. Vela- o Rousoku

sim, vai ter continuação. e aceito sugestões.

10. Snake

Snake Usuário

Hehehe, legal, bonequinhos magos...

:P <-- esse carinha rlz!
    /|\
    /'\

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

hauhauhahuahuaahua
    akilo lá do meio foi d propósito?

12. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Mto legal Rousouko, mais não sei pq, achei um pouco lento (critica construtiva ;) ).

Xiao Xiao eh otimo! Não tem pra ninguem, os melhores são realmente o 3 e o 5. :D

13. Tasslehoff

Tasslehoff Usuário

maneiro, rouso! tá no caminho certo!!! muito pró!!! :D :D

e xiao xiao domina!! :D :D :D :D aquele q é tipo um joguinho... muito bom! ahahahah

14. Vela- o Rousoku

do Xiao-xiao, o 2, 4 e 6 são joguinhos. Mas deles o melhor sem dúvida é o 4.

Bem, alguma sugestão pro Wizard Struggle ?

15. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

CARACAS!!!!! TO ASSIM Ó -> 8O ....

nao conhecia esse Xiao Xiao,,,,to impressionado com o trabalho do cara, po, sem limites a criatividade do cara e a capacidade e habilidade em lidar com as ferramentas de criação....basicamente o cara só usa shaps,,,,

16. Ficou mesmo! Muito da hora, Rousoku! :D

17. Tasslehoff

Tasslehoff Usuário

eu boto fé de vc partir pra alguma coisa cômica... pelo menos inserir elementos cômicos (pq a programação já dá pra ver q vc sabe! :mrgreen:!)

Compartilhar