• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Witchblade

Aleluia! Encontrei um lugar do forum que falasse da minha amada serie...
A-D-O-R-O Wichblade, apesar de agora estar meio por fora da serie... Tipo, quem naum gostaria de ter um bracelete daquele???Espero q a nova temporada seja melhor ainda q a anterior....
 
eeee nova temporada eeeee minha antena quebrou eeeeeee meu pai disse q vou ficar sem por causa do tamanho da conta do tel (so ligação p/ lossthrain... ) buabuabuaaubaubaau mew logo quando começou series novas e temporadas.... po wich é muitobom mais fala sério a waner sacaneou pacas o ultimo capitulo voltava no tempo e eles começavam tudo de novo isso varias vezes eu ja tava achando q so ia ficar naquilo........
 
A nova temporada começou...
MUITO MASSA!
Mais pesada do que a outra, mataram o Irons, o Danny quase que matou um cara, só não matou porque não podia...
 
Bem estou feliz por estar vendo .. claro que fiquei durante um bom tempo sendo enganada pq eu via sempre o fim da ultima temporada e o outra capitulo era o primeiro capitulo da mesma temporada e eu sempre via achando ja era o novo... bem homis bunitus tem 4 e eu to feliz!! a serie ta boa mesmu mais me da raiva a sarah nunca q conta p/ amigo dela... po ficaria mais facil se ficar sabendu
 
Estão sendo divrtidos os novos épisódios? :o?: Gostaria de saber, há tempos que não assisto! :| Mas vou voltar a assistir!!! :wink:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo