1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Witchblade

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Vinci, 7 Nov 2002.

  1. Vinci

    Vinci Usuário

    Aleluia!
    Nova temporada!
    WOW!!!
    Sara Pezzini em mais episódios dahora!

    :mrgreen:
     
  2. *Lossthrain*

    *Lossthrain* Vem que eu faço direito!!!

    Aleluia! Encontrei um lugar do forum que falasse da minha amada serie...
    A-D-O-R-O Wichblade, apesar de agora estar meio por fora da serie... Tipo, quem naum gostaria de ter um bracelete daquele???Espero q a nova temporada seja melhor ainda q a anterior....
     
  3. Finwen

    Finwen Usuário

    eeee nova temporada eeeee minha antena quebrou eeeeeee meu pai disse q vou ficar sem por causa do tamanho da conta do tel (so ligação p/ lossthrain... ) buabuabuaaubaubaau mew logo quando começou series novas e temporadas.... po wich é muitobom mais fala sério a waner sacaneou pacas o ultimo capitulo voltava no tempo e eles começavam tudo de novo isso varias vezes eu ja tava achando q so ia ficar naquilo........
     
  4. Vinci

    Vinci Usuário

    A nova temporada começou...
    MUITO MASSA!
    Mais pesada do que a outra, mataram o Irons, o Danny quase que matou um cara, só não matou porque não podia...
     
  5. Finwen

    Finwen Usuário

    Bem estou feliz por estar vendo .. claro que fiquei durante um bom tempo sendo enganada pq eu via sempre o fim da ultima temporada e o outra capitulo era o primeiro capitulo da mesma temporada e eu sempre via achando ja era o novo... bem homis bunitus tem 4 e eu to feliz!! a serie ta boa mesmu mais me da raiva a sarah nunca q conta p/ amigo dela... po ficaria mais facil se ficar sabendu
     
  6. Mouth of Sauron

    Mouth of Sauron Usuário


    Adoro essa série.... agora com novos episódios, melhor..... espero que tenhamos mais ação ainda.....
     
  7. Goba

    Goba luszt

    Estão sendo divrtidos os novos épisódios? :o?: Gostaria de saber, há tempos que não assisto! :| Mas vou voltar a assistir!!! :wink:

    Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
     
  8. *Aredhel*

    *Aredhel* Usuário

    eu naum conheço muito..mas me animei ao ver o ator q fazia o cody em baywatch!!! ;)
     

Compartilhar