1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Windows XP e Age of Kings

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Barlach, 10 Fev 2004.

1. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Alguém sabe onde eu posso encontrar o patch q permite eu rodar o AoK no Windows XP???? Eu sei q existe pq um amigo meu já baixou, mas faz um tempo e ele naum lembra onde achou.....

Eu procurei no site da Microsoft e pensei q tinha achado, mas naum funcionou.....

2. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

Mas aí não vale né mano véio...

Tu usa o Gold Edition, que foi feito pra rodar no XP e 2000... :?

3. Na verdade a Mircrosoft deu uma geral na Zone.com, pra usar o patch basta entrar numa sala qualquer do jogo na Zone.com... Não sei como nem quando o patch se instala, eu sei que ele se instala... Tente...

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

eu sei que meu primo tb teve mal trabalho pra instalar o age no xp e naum conseguiu acho que é que o age naum roda no xp pq ele é um jogo antigo e sem configuração para esse windows se conseguir me avisa tenta trocar o crack :mrgreen: :mrgreen:

5. acho q vc naum entendeu... o jogo torna-se automático.. vc não precisa instalar nada... a nova Zone.com faz isso por vc.. é soh vc entrar em uma sala na Zone.com e jogar... o patch eh instalado automaticamente... na verdade vc só não entendeu como simplesmente falou o total inverso... :lol:

6. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Realmente o AoE II naum roda no XP mesmo cxom os patchs, eu tive q trocar o XP pelo 98 só pra poder jogar o Age... e por causa do Sims q tb dava erro...

7. cara... seus bandos de inúteis!! (brincadeira)... vcs leram meu post?? oláa... eu tenho windows xp, instalei o age of empires normalmente, depois fui no site zone.com, entrei numa sala qualquer, ele baixou o patch, instalou normalmente e eu joguei normalmente.. sem nada... sabe... normalmente... sem restrições, online.. sem lag pela net dsl.... é simples... e funciona sim!.. o meu ainda é crackeado pq eu risquei meu cd original.... ¬¬

Compartilhar