• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Winamp 5

Deriel

Administrador
A Nullsoft lançou ontem a versão a5 do winamp. Por que 5? Bom, a versão "melhor" era a 2, depois foi lançada a 3 que era meia-boca (eu eu usava a 2) e por isso a 5 (versão 2 + versão 3 = versão 5 :eek:).

Ela pode ser baixada em

FULL (4 MB) http://download.nullsoft.com/winamp/client/winamp50_full.exe
LIGHT (655 kB) http://download.nullsoft.com/winamp/client/winamp50_lite.exe


Segundo os que experimentaram, a versão é ótima, combinando o que tinha de bom a versão 2 e a versão 3, deixando de fora os lixos (assim espero).
 
Eu tinha baixado a versao beta no Baixaqui na sexta. É muito boa. Finalmente consertaram a busca no CDDB, que nunca funcionou direito na 3.0.

E é beeeeeeeeeeeeem mais leve
 
tipo, eu gostava do 3, e acabei de puxar o 5. ele realmente é bom, mas não sei se apenas mudou de posição ou nome, mas não achei aquele botãozinho que fazia o fim de uma música emendar no final da seguinte. Acabaram com isso?
 
bom, na versão 2 não era um botão, e sim uma configuração no codec de saída de audio...

gostei muito do winamp 5, em geral é parecido com o 2 porém tem algumas coisas do 3... é bem estável e tudo mais... gostei!!
 
mtu bom, ficou acima das minhas espectativas.

naum ficou absurdamente pesado como o 3, ta leve como o 2, e krak, tem mta funçãozinha que eu gostei


gostei do Modern Skin, mtu fera, tou usando ele no color theme Antartic
 
Não baixei ainda o 5, mas espero que seja melhor que o 3. Atualmente to usando o Quintessential Player, mas não é tão bom quanto os antigos Winamp. Valeu pela dica Deriel!
 
Eu tenho a versão 2.7 e pra mim é a melhor...

qual a diferença de um Winamp pra outro? Todos tocam mp3s do mesmo jeito não tocam?

faz diferença se algum tem mais ou menos arquivos compatíveis... qdo estes são arquivos q vc nunca tem no seu computador?

A versão 3 é a mais lerda e cheia de bugs de todas... to com a 2.7 e não abro... ainda uso o skin todo preto... pra ficar ainda mais clean...

Se eu achasse a versão 1.x eu ainda passava pra ela :mrgreen:

Winamp é um dos poucos programas q só piora a cada versão
 
Eu tenho a versão 2.7 e pra mim é a melhor...
qual a diferença de um Winamp pra outro? Todos tocam mp3s do mesmo jeito não tocam?
faz diferença se algum tem mais ou menos arquivos compatíveis... qdo estes são arquivos q vc nunca tem no seu computador?
A versão 3 é a mais lerda e cheia de bugs de todas... to com a 2.7 e não abro... ainda uso o skin todo preto... pra ficar ainda mais clean...
Se eu achasse a versão 1.x eu ainda passava pra ela
Winamp é um dos poucos programas q só piora a cada versão
na verdade não é tudo igual... quando eu baixei o 3, a única utilizade que achei nele foi ter player de vídeo, o que eles colocaram no 2.91, aí eu continuei usando o 2.91... na verdade as versões 2 foram muito boas... mas as 3 foram muito toscas... um colega meu falou que o 3 chegava ao ponto de dar um erro num arquivo inexistente... bom, o 5 parece ser bom...

outro programa que eu achei bom foi o iTunes da Apple, ele é encontrado normalmente junto com o QuickTime... ele é pesado porém organiza bem suas músicas, dividindo-as em pastas a partir do ID3... ao estilo..
[autor]
|-- [álbum]
| |-- [nº da música] [nome da música]

ps.: deriel, quando vc vai desativar a permissão upload pros membros comuns??
ps2.: o mod dos tolkiens está meio ativo aqui, quando vc posta aparece a frase que deveria aparecer somente nos fóruns tolkianos..
 
O meu PC teve uma certa "rejeição" ao Winamp. Depois que eu o instalei, toda hora que eu usava um pouco mais de memória, aparecia a tela azul dizendo "Iniciando Despejo de Memória Física". Enquanto eu não colocar o XP com mais 256 Mb de memória eu não vou usar o Winamp não.
 
chgsantos.br ø caio disse:
Eu tenho a versão 2.7 e pra mim é a melhor...
qual a diferença de um Winamp pra outro? Todos tocam mp3s do mesmo jeito não tocam?
faz diferença se algum tem mais ou menos arquivos compatíveis... qdo estes são arquivos q vc nunca tem no seu computador?
A versão 3 é a mais lerda e cheia de bugs de todas... to com a 2.7 e não abro... ainda uso o skin todo preto... pra ficar ainda mais clean...
Se eu achasse a versão 1.x eu ainda passava pra ela
Winamp é um dos poucos programas q só piora a cada versão
na verdade não é tudo igual... quando eu baixei o 3, a única utilizade que achei nele foi ter player de vídeo, o que eles colocaram no 2.91, aí eu continuei usando o 2.91... na verdade as versões 2 foram muito boas... mas as 3 foram muito toscas... um colega meu falou que o 3 chegava ao ponto de dar um erro num arquivo inexistente... bom, o 5 parece ser bom...

outro programa que eu achei bom foi o iTunes da Apple, ele é encontrado normalmente junto com o QuickTime... ele é pesado porém organiza bem suas músicas, dividindo-as em pastas a partir do ID3... ao estilo..
[autor]
|-- [álbum]
| |-- [nº da música] [nome da música]

ps.: deriel, quando vc vai desativar a permissão upload pros membros comuns??
ps2.: o mod dos tolkiens está meio ativo aqui, quando vc posta aparece a frase que deveria aparecer somente nos fóruns tolkianos..

Pra q eu quero meu Winamp passando video? Eu já tenho o DivX, o Quick Time e o Windows Media Player que vem com o Windows pra isso...
 
** traumatizado **

Eu lembro que quando eu abri o Winamp 3 pela primeira vez parecia que eu tava abrindo um 3D Studio da vida.

O 5 não é assim é??? Ueba! hehe

Vo fuçar ele todo
 
Thangorodrim disse:
O meu PC teve uma certa "rejeição" ao Winamp. Depois que eu o instalei, toda hora que eu usava um pouco mais de memória, aparecia a tela azul dizendo "Iniciando Despejo de Memória Física". Enquanto eu não colocar o XP com mais 256 Mb de memória eu não vou usar o Winamp não.
use o winamp 2.91, ele é estável e bem leve... achei o 5 pesado sim, porém bem menos que o 3... e bem menos paulado tbm...
Pra q eu quero meu Winamp passando video? Eu já tenho o DivX, o Quick Time e o Windows Media Player que vem com o Windows pra isso...
Cara, realmente, eu nunca uso o winamp pra vídeo tbm!! :lol: bom, mas em geral é bom ter uma versão mais nova, normalmente tem menos bugs...
 
Resolvi experimentar a versão nova do Musicmatch Jukebox, que saiu hoje no Superdownloads. Eu to achando melhor que o Winamp.
 
Fingolfin *§* disse:
chgsantos.br ø caio disse:
Eu tenho a versão 2.7 e pra mim é a melhor...
qual a diferença de um Winamp pra outro? Todos tocam mp3s do mesmo jeito não tocam?
faz diferença se algum tem mais ou menos arquivos compatíveis... qdo estes são arquivos q vc nunca tem no seu computador?
A versão 3 é a mais lerda e cheia de bugs de todas... to com a 2.7 e não abro... ainda uso o skin todo preto... pra ficar ainda mais clean...
Se eu achasse a versão 1.x eu ainda passava pra ela
Winamp é um dos poucos programas q só piora a cada versão
na verdade não é tudo igual... quando eu baixei o 3, a única utilizade que achei nele foi ter player de vídeo, o que eles colocaram no 2.91, aí eu continuei usando o 2.91... na verdade as versões 2 foram muito boas... mas as 3 foram muito toscas... um colega meu falou que o 3 chegava ao ponto de dar um erro num arquivo inexistente... bom, o 5 parece ser bom...

outro programa que eu achei bom foi o iTunes da Apple, ele é encontrado normalmente junto com o QuickTime... ele é pesado porém organiza bem suas músicas, dividindo-as em pastas a partir do ID3... ao estilo..
[autor]
|-- [álbum]
| |-- [nº da música] [nome da música]

ps.: deriel, quando vc vai desativar a permissão upload pros membros comuns??
ps2.: o mod dos tolkiens está meio ativo aqui, quando vc posta aparece a frase que deveria aparecer somente nos fóruns tolkianos..

Pra q eu quero meu Winamp passando video? Eu já tenho o DivX, o Quick Time e o Windows Media Player que vem com o Windows pra isso...

Ah... Filgolfin... aqui não é o CdN... haiehoaehoiuae =p

Eu tenho problemas com essas porcarias d sons, acho que minha placa de som está toda mal-configurada...

soon... format.. sooon =/
 
Pois é Beren... eu sou nostálgico até nos programas...

Eu usava o icq 1998 ... só mudei em 2003 por causa das listas de membros online... era um saco readicionar todos toda vez q reinstalava o icq...

Eu ainda jogo o Championship Manager 2001/2002 embora já existe 3 versões pra frente...

Até o limite q deu eu usei o Windows Media Player 5...

E deixei meu comp com Windows 95 até 98... hoje eu tenho o Windows 98 e não troco por nada :mrgreen:

Sobre o Winamp... hoje em dia vc precisa baixar pacotes e mais pacotes de codecs pra rodar os videos... então o Winamp não adianta muito...

Eu quero uma ferramenta q toca musica... ponto... o Winamp 2 faz isso tão bem qto o 3 ou o 5... e o 1 fazia melhor...

Um problema dos Players novos é q qdo vc coloca um CD pra tocar neles eles tentam achar na internet o nome do CD e da música... as vezes eles fazem isso a cada faixa... um saco total...
 
Um problema dos Players novos é q qdo vc coloca um CD pra tocar neles eles tentam achar na internet o nome do CD e da música... as vezes eles fazem isso a cada faixa... um saco total...
isso nunca rolou comigo
e olha q eu tenho muita, muita musica
 
Option -> CDDA -> Disable 8-) (ou o equivalente no programa que se está usando)

E ficar com o 98 não é ser saudosita, é ser masoquista :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo