• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wimbledon 2016

F

fcm

Visitante
Federer de volta e Nadal ausente por lesão.
Djokovic em busca do seu quinto título de Slam seguido, algo inimaginável algum tempo atrás e que nem Federer e Nadal conseguiram.
Wimbledon começou hoje.
Alguns destaques:
O brasileiro Bellucci apesar de não ser fã da grama ganhou na estreia.
Rogério Dutra Silva e Teliana Pereira perderam em sua estreia.

Chaves:
Simples Masculino
Simples Feminino
Duplas Masculino
Duplas Feminino

Palpites: Djokovic e Serena campeões.
 
Sim, isso pq ele passou por um pré-qualificatório, passou pelo qualificatório e chegou na chave principal.
Perdeu do Federer mas foi ovacionado pelos britânicos.

Torneio bastante prejudicado pelas chuvas londrinas. Talvez o tradicional Mid-Sunday, onde não tem jogos terá que ser alterado esse ano se continuar o dilúvio.
 
Esse meio de ano tá bem chuvoso na Europa. Roland Garros também teve vários jogos que a chuva não deu moleza.
 
Djokovic eliminado! Quem diria, após 4 títulos seguidos de SLAM, ele perdeu para um jogar mediano no circuito.
Parece que a pressão por recordes foi maior do que ele aguentou, erros bobos no tie-break decisivo e na coletiva disse que precisava de descanso com a família.
Objetivos: Rio 2016 e US Open
 
Normalmente já acho complicado pra qualquer tenista de ponta ser campeão em Wimbledon logo depois de conquistar Roland Garros, pois o espaço entre os dois torneios é muito curto além da diferença do piso.

Mas esse ano tem o diferencial da Olimpíada, que mesmo não contando pontos pro ranking da ATP, a medalha de ouro é uma conquista que vários sonham e se ele tem isso como meta pessoal, sair mais cedo de Wimbledon tem o seu lado positivo.
 
Jogadores são punidos após ameaçarem urinar em quadra

Pablo Cuevas e Marcel Granollers receberam advertência por conduta antiesportiva na partida contra Jonny Marray e Adil Shamasin pela terceira rodada das duplas de Wimbledon devido a motivo inusitado.

Eles foram acusados pela árbitra de ameaçarem urinar na latinha de bolas de Wimbledon após terem pedido para ir ao banheiro negado. E a acusação gerou uma confusão daquelas, já que a dupla negou a versão da juíza após a derrota por 3 sets a 2.

“Ela mentiu, ela mentiu”, disse Granollers, alegando seu inglês pouco fluente como motivo da confusão. “Ela achou uma coisa que não era verdade”, acrescentou. Diante da acusação, indignados, a dupla sentou na grama da quadra de Wimbledon.

Minutos depois, nova confusão. Após um deles jogar a bolinha para fora da quadra 7, a juíza deu um ponto para a dupla rival, que ficou com a vantagem do triplo match point. Com a decisão dela, a dupla retirou-se da quadra e ficou sentada por quase 10 minutos. Após ameaça de suspensão, eles retornaram para finalizar a partida.
 
Que barraco. Mas normalmente essas multas são irrisórias em relação ao que eles ganham. Aguardemos.
Cuevas veio pro Brasil este ano e se não me engano faturou 2 torneios, Rio Open e Brasil Open (Em São Paulo).
 
Kerber tendo a chance de uma revanche contra a Serena. Torço pra que desta vez ela leve a melhor.
na vdd é o contrário. No Aus Open esse ano a Kerber levou a melhor e ganhou seu 1º slam. Serena chega babando pq perdeu a final da Australia e de Roland Garros esse ano.
 
E o título ficou com Serena Williams e Andy Murray.

No masculino a corrida para o ranking começa a ficar interessante, somente 800 pts separam Djokovic de Murray.
 
O Murray é sem dúvida o que hoje tem condições reais de buscar o topo. Já faz um bom tempo que se firmou entre os cinco melhores e como o Federer e o Nadal já não vivem uma fase tão boa quanto antes, pelo menos na vice-liderança do ranking ele se mantém tranquilo por um bom tempo.
 
É.. ele tá sobrando.
Federer a idade está pesando. Pra mim essa era a grande chance dele vencer. Sem Djoko e Nadal, mas vacilou e muito contra o Raonic.
Nadal é uma incógnita, apresenta ótimos jogos mas o físico sempre tem deixado a desejar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo