• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wimbledon 2015

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Já começou!

E logo de cara um brasileiro já é despachado na rodada inicial. Bellucci não deu sorte no sorteio e já foi derrotado pelo Nadal.
 
Ontem o Feijão foi eliminado também.
E no momento Teliana Pereira joga contra uma italiana.. perdeu 7-6 o 1º set.
Torcer pra brasileiro no tênis só nas duplas mesmo.

Pra mim o título fica entre Djoko/Murray/Federer.. mas Nadal é Nadal então aguardemos!

No feminino tem Serenão e Kvitova que se dão bem lá.
 
O Grand Slam mais tradicional e o que eu mais espero pra ver!

Acho que o Djokovic leva, mas fico na torcida pelo Federer. Veremos, promete muito Wimbledon esse ano.
 
O Grand Slam mais tradicional e o que eu mais espero pra ver!

Acho que o Djokovic leva, mas fico na torcida pelo Federer. Veremos, promete muito Wimbledon esse ano.
pra mim esse é o que o Federer tem mais chances dada sua agressividade.

No momento Nadal vem sofrendo contra Dustin Brown e acaba de salvar 2 mps, agora o alemão nº 102 do Ranking saca para o jogo, vamos ver se vai amarelar!
 
pra mim esse é o que o Federer tem mais chances dada sua agressividade.

Além de um retrospecto maravilhoso de 7 títulos, em 9 finais disputadas nos últimos 12 anos e atual vice. Pela grande intimidade que tem com a grama, é sempre um dos principais favoritos.
 
3º ou 4º ano seguido que o Nadal sai na 2ª rodada eu acho.

Além do Nadal não teve outra grande surpresa na 1ª semana. Amanhã começam as oitavas.
 
3º ou 4º ano seguido que o Nadal sai na 2ª rodada eu acho.

Além do Nadal não teve outra grande surpresa na 1ª semana. Amanhã começam as oitavas.
pô, teve o Raonic e o Dimitrov que fizeram SF ano passado.
e hj tivemos a zebra Pospisil que venceu o Troicki por 3 sets a 2, após estar perdendo de 2 a 0.
Gasquet também confirmou e está na QF.
 
As irmãs Willians mais uma vez se enfrentando, mas que em condições normais a Serena é a grande favorita pra passar.
 
pô, teve o Raonic e o Dimitrov que fizeram SF ano passado.
e hj tivemos a zebra Pospisil que venceu o Troicki por 3 sets a 2, após estar perdendo de 2 a 0.
Gasquet também confirmou e está na QF.

Não considero a eliminação do Raonic e Dimitrov grandes surpresas, ainda mais pra quem perderam. Podem ser surpresas, mas nao tão grandes.

E o Kevin Anderson ta dando trabalho pro Djokovic, ta 2-2 e foi interrompido por falta de luz natural, só vai acabar amanhã.
 
SF masculinas e femininas decididas. Jogão entre Wawrinka e Gasquet definiram o ultimo semifinalista, Gasquet ganhou no 5º set por 11-9 já que em WB não temos tie-break no quinto set.
Masculino ficou assim:
[1] Djokovic x [21] Gasquet
[2] Federer x [3] Murray.

No feminino o melhor jogo até o momento foi entre Serena e Azarenka e mais uma vez a americana levou a melhor em 3 sets, a sf será essa:
[1] Serena x [4] Sharapova
[20] Muguzura x [13] Radwanska.
 
Sharapova vem pras olimpíadas?
Quero ver os gritinhos dela ao vivo.

Quem sabe não invado a quadra pelado pra abraçá-la.

Tem que chegar nas semi. Tenho o ingresso pro bronze e ouro feminino.
 
Wawrinka e Gasquet foi jogão mesmo, queria q o suíço vencesse pra termos Stan x Djoko, mas o Gasquet jogou demais e mereceu a vitória.

No feminino acho q a campeã sai de Serena x Sharapova.

E Federer x Murray vai ser um jogaço, Federer ta jogando muito e o Murray tmbm nao fica atrás, não perco esse jogo por nada.
 
Djoko passeou na final e só não foi 3 sets a 0 pq no segundo set ele vacilou muito no tie-break, chegou a abrir 6-3 e perdeu 7 set ponts.
 
Depois da frustração em Roland Garros e estando num bom momento, achei normal o Djoko vir com muita vontade de faturar um Grand Slam o mais rápido possível, mas o Federer honrou e muito o seu rico histórico que tem em Wimbledon chegando em sua décima final. É pra se elogiar também.
 
Djokovic monstro

Tava torcendo pro Federer, mas o Djoko mais uma vez jogou demais e o título foi merecidissimo. É impressionante como ele é regular, mentalmente, fisicamente e tecnicamente, ainda vai ganhar mais varios Grand Slams. E espero q o Federer vença mais um GS antes de se aposentar.
 
O Federer está próximo de completar 35 anos, faixa de idade que normalmente começa a pesar mais pra competir em alto nível entre os cinco melhores do mundo, mas no caso dele eu jamais subestimo que ainda possa conquistar mais um Grand Slam, mas se tem um local que vejo ele com mais condições pra isso é Wimbledon onde ele tem um desempenho muito bom e uma excelente intimidade com as quadras de grama.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo