1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Wimbledon 2012

Tópico em 'Esportes' iniciado por Turgon, 6 Jul 2012.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Alguém está acompanhando o torneio?

Eu particularmente estou gostando muito dessa versão! Os jogos estão muito bons! Com vários disputas e ótimas partidas.

Está passando agora do Murray vs Tsunga que está demais! Até deu vontade de vir criar o tópico.

Para quem quiser acompanhar, o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    do torneio está transmitindo.

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Cheguei a acompanhar na época do Guga, no seu apogeu. Depois eu desanimei.

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Não estou conseguindo acompanhar como gostaria, mas nos resultados que estão acontecendo é de se elogiar e muito a boa recuperação do Federer que se vencer a final pode voltar a liderança do ranking, já que ele bateu o Djokovic.

E do outro lado tem o Murray que há tempos está firme no Top 5 e também vêem buscando um grande título para chegar um dia ao topo. É uma final que promete muito

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Final foda!

Federer vencendo, igualando 2 recordes do Sampras. Além de aumentar o proprio recorde de numero de grand slams.
    Nadal perdendo cedo, mais uma vez lesionado. Não sei se ele consegue ficar no topo quando chegar próximo dos 30. Se ele perder o físico, perde muito do seu jogo, e ele vem se quebrando com certa regularidade.

O discurso final do Murray também foi foda.

5. Hadriallë Malva

Hadriallë Malva Usuário

Chorei junto com o Federer quando ele ganhou! Foi o máximo! O melhor tenista, na minha opinião, de todos os tempos!

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Federer campeão foi muito bom de saber. Um grande jogador de tênis voltando ao topo do ranking.

7. Pearl

Pearl Usuário

Eu e minha mãe: :confete:

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Aproveitei bem o feriado prolongado aqui de SP e não pude ver, mas eu tava confiante que o Federer venceria e assim esquenta mais a disputa pelo topo do ranking, já que nos ultimos anos tem sido boa essa disputa entre Nadal, Federer e se ampliou um pouco mais com a entrada do Djokovic.

O Murray é o que mais tenta se aproximar desses três, mas ainda está num patamar abaixo. Por enquanto os tênistas que estão Top 3 ainda jogam num nível bem acima dos demais.

9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Nadal está machucado já a algum tempo.

10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

E mesmo machucado ele ainda vinha conseguindo alguns resultados bons esse ano, imagine se estivesse inteiro como ficaria ainda melhor essa disputa pelo topo do ranking.

Compartilhar