• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wimbledon 2012

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Alguém está acompanhando o torneio?

Eu particularmente estou gostando muito dessa versão! Os jogos estão muito bons! Com vários disputas e ótimas partidas.

Está passando agora do Murray vs Tsunga que está demais! Até deu vontade de vir criar o tópico.

Para quem quiser acompanhar, o site oficial do torneio está transmitindo.
 
Não estou conseguindo acompanhar como gostaria, mas nos resultados que estão acontecendo é de se elogiar e muito a boa recuperação do Federer que se vencer a final pode voltar a liderança do ranking, já que ele bateu o Djokovic.

E do outro lado tem o Murray que há tempos está firme no Top 5 e também vêem buscando um grande título para chegar um dia ao topo. É uma final que promete muito
 
Final foda!

Federer vencendo, igualando 2 recordes do Sampras. Além de aumentar o proprio recorde de numero de grand slams.
Nadal perdendo cedo, mais uma vez lesionado. Não sei se ele consegue ficar no topo quando chegar próximo dos 30. Se ele perder o físico, perde muito do seu jogo, e ele vem se quebrando com certa regularidade.


O discurso final do Murray também foi foda.
 
Federer campeão foi muito bom de saber. Um grande jogador de tênis voltando ao topo do ranking.
 
Aproveitei bem o feriado prolongado aqui de SP e não pude ver, mas eu tava confiante que o Federer venceria e assim esquenta mais a disputa pelo topo do ranking, já que nos ultimos anos tem sido boa essa disputa entre Nadal, Federer e se ampliou um pouco mais com a entrada do Djokovic.

O Murray é o que mais tenta se aproximar desses três, mas ainda está num patamar abaixo. Por enquanto os tênistas que estão Top 3 ainda jogam num nível bem acima dos demais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo