• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Willow (idem, 1988)

Quem lembra dessa filme?
Vi a muito tempo atras... Queria saber se tinha dvd pra comprar, mas eu sohvi uma ediçao especial por 90 conto, ai eh complicado...

Vcs lembram da historia?
Cara, eu n lembro quase nada, so lembro de ter gostado e de q o Willow era um baixinho... tipo um hobbit na altura...
 
putz.....eu adorava esse filme tb.....lembro q na segunda vez q eu ia ve na tv eu pedi pro meu pai gravá.....
mas jah faz tempo q naum assisto.....axo q jah gravaram algo por cima do filme....
mas akela cena da luta contra akele monstro d 2 cabeças foi fantástica.....nunca eskeci o cara subindo numa cabeça, enfiando a espada e no final uma cabeça matando a otra....
 
Adoro Willow... Tenho gravado e volta e meia assisto... É uma ávntura de fantasia no melhor estilo...
 
Muito bom mesmo! Não tenho certeza se tem dvd prá cá, mas se até A Lenda já ressuscitaram em dvd, acho que não demora muito tem versão do Willow por aqui tb.
 
Willow é um filme que assisti quando criança. O ambiente que ele cria é simplesmente maravilhoso. A história de um pequenino que precisa salvar uma criança da bruxa malvada ruleia. Se não me engano, de mês em mês passa no Telecine.
Agora eu nunca vi pra vender. Se bobear tem, o problema é achar.
 
Willow na terra da magia????com Val kilmer?????eu achoi esse filme mto lokinho hehehehehhee....
 
Raiz negra é o que há! :D

Adoro esse filme e nunca vou me esquecer do carisma que o ator que fez o Willow possui!!!!!
 
Willow foi um dos filmes que marcaram minha infância. Realmente muito bom. Até mesmo hoje vejo qualidades nele. Realmente uma boa aventura em um mundo de fantasia. E o Fox lembrou muito bem: raiz negra é o que há!
Vocês já ouviram aquele boato (ou fato) de que Lucas teria feito Willow pois desejava fazer SDA mas não conseguira?

Bem, é isso. Ah, sigam na direção em que a pomba branca for! :wink:
 
Willow, na terra da magia

nao sei se criaram esse topicoe nem se estou criando na seção certa pq nao deixa de ser tolkien based...mas gostaria de saber quem curte esse filme
 
nao sei se criaram esse topicoe nem se estou criando na seção certa pq nao deixa de ser tolkien based...mas gostaria de saber quem curte esse filme
Seja bem Vindo!
Como já tinha tópico eu joguei seu post pra cá :wink:

Eu curto muito o filme!!! É um daqueles filmes q marcam sua infância, um exemplar e tanto dos filmes de fantasia! :D
 
Willow é muito bom, um filme ótimo. Eu procuro assistir pelo menos uma vez por ano, da mesma forma que faço com Os Goonies. É marcante e nostálgico.
 
Slot quer chocolate....

Goonies é o clássico dos clássicos em se tratando de aventura infanto-juvenil!
 
po tanto goonies (o sam e um dos principais) quanto o willow sao fantasticos ... a historia do willow e realmente dop lucas mas eu nao sei se e pra compensar o fato de nao conseguir ter feito o SDA... tenho gravado uma parte do making of do willow, e entrevista com o ron howard( q tb foi diretor do mente brilhante)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo