• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Willians falta a treino, não justifica e não deve mais jogar pelo Flamengo

O Luxa é teimoso e queima jogadores q não gosta. Duvido q ele aceite-o de volta. Passou o ano inteiro tentando queimar o cara, agora q conseguiu não volta a trás nem fudendo.
 
O Luxa é teimoso e queima jogadores q não gosta. Duvido q ele aceite-o de volta. Passou o ano inteiro tentando queimar o cara, agora q conseguiu não volta a trás nem fudendo.
Mas acho que ele pediu mais desculpas para a torcida do que para o Luxa em si. Não acho que ele queira sair brigado do Flamengo.

Mas acho difícil o Luxa escalar ele novamente. Voltar aos treinos até pode ser, mas ser escalado.
 
Esses dias o Andrade deu uma entrevista pra Jovem Pan e quando falou a respeito do Willians e o seu comportamento ele não relutou em entregar o ouro dizendo que ele compartilha das mesmas "amizades" problemáticas do Adriano.

Já deu pra matar a a charada né?
 
Eu prevejo o Flamengo perdendo algum titulo ou sendo eliminado de alguma competição do ano que vem com o Williams, agora em outro time, desarmando o Ronaldinho no ultimo lance do jogo.
E eu estarei lá tacando pedra em aeroporto pra quebrar o braço do Luxa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo