• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

William Shatner, de Star Trek, vai ao espaço em foguete da Blue Origin em outubro

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Astro celebrou a notícia nas redes sociais


William Shatner, de Star Trek, vai ao espaço em foguete da Blue Origin em outubro



William Shatner, ator conhecido por viver o Capitão Kirk na série original de Star Trek (Jornada nas Estrelas), confirmou que vai ao espaço em foguete da Blue Origin.

A possibilidade dessa visita ao espaço foi divulgada em setembro, mas foi oficialmente confirmada pelo próprio astro nas redes sociais. No Twitter, Shatner celebrou a novidade e prestou referência a “Rocket Man” clássica canção de Elton John:

So now I can say something. Yes, it’s true; I’m going to be a “rocket man!” https://t.co/B2jFeXrr6L
— William Shatner (@WilliamShatner) October 4, 2021

“Então agora posso dizer algo. Sim, é verdade; serei um ‘homem foguete’”

Com essa confirmação, William Shatner vai se tornar a pessoa mais velha do mundo a ser lançada no espaço aos 90 anos. Essa jornada para as estrelas vai acontecer no foguete NS-18, da Blue Origin, de Jeff Bezos. Shatner será acompanhado de Chris Boshuizen, Glen de Vries e Audrey Powers, vice-presidente da empresa.

O lançamento vai acontecer no Texas em 12 de outubro às 10h30 no horário de Brasília.

 
A ideia de Bezos em usar Shatner, grande conhecido da cultura pop, para embarcar em sua nave particular funcionou :lol:

Mas, Shatner é o ex tripulante vivo, mais participativo da série clássica.
Apesar de eu achar o James Doohan o mais entusiasmado e representativo fora da série.
A Série Star Trek e consequentemente seus atores, inspiraram uma geração de pessoas nas mais diversas áreas da engenharia, biologia e até em ciências sociais.

Eu vou sempre defender a grandiosidade de Star Trek e sua habilidade em fazer pessoas se inspirarem.
 
Eu estava justamente vindo postar isso agora mesmo. Como você mesmo disse, puro recalque e inveja que fizeram ele falar isso. Continuo muito fã do Sulu, mas o Takei caiu muito no meu conceito depois dessa.
 
Estão mais do que certos. Eles vão explorar bastante ainda essas idas ao espaço em forma de notícia e documentários. De certo deve dar uma boa audiência.
 
Vi essa matéria, agora pouco durante o almoço, pela CNN
Adorei o relato do Shatmer:
"Quando cheguei ao espaço, queria chegar à janela para ver o que era aquilo lá fora. Olhei para a escuridão do espaço. Não havia luzes ofuscantes. Era apenas escuridão palpável. Eu acreditei ter visto a morte."

Muito diferente da romantização em Star Trek.

https://www.cnnbrasil.com.br/intern...e-viagem-ao-espaco-tudo-o-que-vi-foi-a-morte/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo