• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

William Shakespeare e seus atos dramáticos (Andrew Donkin)

Meia Palavra

Usuário
[align=justify]A Coleção "Mortos de Fama" - lá fora "Dead Famous" - se dedica a nos apresentar à vida dos grandes nomes da nossa história de uma maneira informal e divertida. Caí de amores pela série quando li "Albert Einstein e seu universo inflável", do qual falei aqui, e aproveitei que estamos lendo Rei Lear no nosso Clube de Leitura, para adquirir este livro e conhecer um pouquinho mais da vida do Bardo.

Assim como no volume sobre Albert Einstein, o livro mescla texto e quadrinhos, alguns diagramas e o diário secreto de Will (tão secreto que nem ele mesmo sabia de sua existência). Mantendo o tom informativo e descolado, direcionado ao público jovem, o livro aborda aspectos da história da Inglaterra, como o reinado de Elizabeth I, a peste, a situação da dramaturgia no início do século XVII. Aborda o que se conhece e o que é mistério na história de Mr. Shakespeare, sobre ortografia, sobre suas principais obras.[/align]

CONTINUE A LER ESSE ARTIGO NO BLOG MEIA PALAVRA
 
Legal isso né?
Deviam fazer aqui no Brasil (será que fizeram?) como forma de apresentar as grandes personalidades do país para os mais jovens.

E o Shakespeare sumiu mesmo por sete anos?
Não sabia disso.
 
na verdade tem sete anos da vida dele que ninguém sabe o que ele aprontou.... um ano ele tinha acabado de casar e ter um baby em Stratford (blank blank blank) 7 anos depois ele aparece como dramaturgo em Londres...ninguém sabe exatamente como..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo