1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

William Shakespeare e seus atos dramáticos (Andrew Donkin)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Meia Palavra, 24 Fev 2011.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    [align=justify]A Coleção "Mortos de Fama" - lá fora "Dead Famous" - se dedica a nos apresentar à vida dos grandes nomes da nossa história de uma maneira informal e divertida. Caí de amores pela série quando li "Albert Einstein e seu universo inflável", do qual falei
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , e aproveitei que estamos lendo Rei Lear no nosso
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , para adquirir este livro e conhecer um pouquinho mais da vida do Bardo.

    Assim como no volume sobre Albert Einstein, o livro mescla texto e quadrinhos, alguns diagramas e o diário secreto de Will (tão secreto que nem ele mesmo sabia de sua existência). Mantendo o tom informativo e descolado, direcionado ao público jovem, o livro aborda aspectos da história da Inglaterra, como o reinado de Elizabeth I, a peste, a situação da dramaturgia no início do século XVII. Aborda o que se conhece e o que é mistério na história de Mr. Shakespeare, sobre ortografia, sobre suas principais obras.[/align]

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. imported_Rafaela

    imported_Rafaela Usuário

    Adorei esse livro, ria sozinha! mas apesar da graça, ele trata de forma bem séria a vida do bardo. Vou ler o do Einstein ainda!
     
  3. Clara

    Clara Que bosta... Usuário Premium

    Legal isso né?
    Deviam fazer aqui no Brasil (será que fizeram?) como forma de apresentar as grandes personalidades do país para os mais jovens.

    E o Shakespeare sumiu mesmo por sete anos?
    Não sabia disso.
     
  4. kika_FIL

    kika_FIL Usuário

    na verdade tem sete anos da vida dele que ninguém sabe o que ele aprontou.... um ano ele tinha acabado de casar e ter um baby em Stratford (blank blank blank) 7 anos depois ele aparece como dramaturgo em Londres...ninguém sabe exatamente como..
     
  5. Calib

    Calib Visitante

    Ora, ficou em casa e meteu a cara nos livros! :rofl:
     

Compartilhar