1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

William Shakespeare e seus atos dramáticos (Andrew Donkin)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Meia Palavra, 24 Fev 2011.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    [align=justify]A Coleção "Mortos de Fama" - lá fora "Dead Famous" - se dedica a nos apresentar à vida dos grandes nomes da nossa história de uma maneira informal e divertida. Caí de amores pela série quando li "Albert Einstein e seu universo inflável", do qual falei
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , e aproveitei que estamos lendo Rei Lear no nosso
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , para adquirir este livro e conhecer um pouquinho mais da vida do Bardo.

    Assim como no volume sobre Albert Einstein, o livro mescla texto e quadrinhos, alguns diagramas e o diário secreto de Will (tão secreto que nem ele mesmo sabia de sua existência). Mantendo o tom informativo e descolado, direcionado ao público jovem, o livro aborda aspectos da história da Inglaterra, como o reinado de Elizabeth I, a peste, a situação da dramaturgia no início do século XVII. Aborda o que se conhece e o que é mistério na história de Mr. Shakespeare, sobre ortografia, sobre suas principais obras.[/align]

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. imported_Rafaela

    imported_Rafaela Usuário

    Adorei esse livro, ria sozinha! mas apesar da graça, ele trata de forma bem séria a vida do bardo. Vou ler o do Einstein ainda!
     
  3. Clara

    Clara O^O Usuário Premium

    Legal isso né?
    Deviam fazer aqui no Brasil (será que fizeram?) como forma de apresentar as grandes personalidades do país para os mais jovens.

    E o Shakespeare sumiu mesmo por sete anos?
    Não sabia disso.
     
  4. kika_FIL

    kika_FIL Usuário

    na verdade tem sete anos da vida dele que ninguém sabe o que ele aprontou.... um ano ele tinha acabado de casar e ter um baby em Stratford (blank blank blank) 7 anos depois ele aparece como dramaturgo em Londres...ninguém sabe exatamente como..
     
  5. Calib

    Calib Visitante

    Ora, ficou em casa e meteu a cara nos livros! :rofl:
     

Compartilhar