1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Will Rock

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por DarKnesS_KnIghT, 23 Out 2002.

  1. DarKnesS_KnIghT

    DarKnesS_KnIghT Usuário

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    "Vários objetos quebráveis se despedaçam de maneira realista com o impacto de tiros..."

    Lançamento: 25/03/2002
    Fabricante: Saber Interactive

    23/10/2002

    da Redação

    Em um famoso sketch dos humoristas britânicos do grupo Monty Pyhton, um contador vai até um conselheiro vocacional para tentar carreira como domador de leões, por achar sua profissão muito chata. Ele não é o único: William Rockwell, o protagonista de "Will Rock", concorda com ele. Esse pobre contador decide abandonar seu maçante emprego, sua mulher chata e sua casa suburbana para procurar por tesouros bíblicos descritos no diário de seu avô.

    Assim, nosso colega Will Rock viaja no tempo passando por lugares como a Grécia antiga, a China feudal e a Rússia medieval, lutando contra soldados criados pelos Deuses para proteger seus tesouros divinos... coisas que certamente não são muito comuns nos escritórios de contabilidade.

    Para lutar contra criaturas como Minotauros, espíritos e outros monstros dessas mitologias, Rock conta com armas específicas de cada época e local: uma pistola-medusa, uma besta com flechas de fogo e um rifle de ácido, entre outras excêntricas opções.

    Um dos destaques do jogo, que utiliza a engine proprietária da empresa, a Sabre3D, é a tecnologia de fragmentação em tempo real. Com isso, vários objetos quebráveis se despedaçam de maneira realista com o impacto de tiros e outros corpos.

    Além de muito tiroteio, Will Rock deve usar seu cérebro (exercitado com muita matemática em sua profissão anterior) para resolver alguns quebra-cabeças ambientais - nada exageradamente complexo... mas é bom para dar uma variada na monotonia de ficar matando gigantescos monstros que querem arrancar sua cabeça.

    "Will Rock" será lançado em 2003 e a empresa tem planos de trazer o título para consoles da nova geração.
     
  2. Gárulf

    Gárulf Usuário

    parece perfeito porrada e nteligenci na dose ceta e graficos extraordinários :!:
     
  3. #Ryu

    #Ryu Usuário

    os gráficos são ótimos mas deve ser preciso um pc super-potente, o q num é meu caso com meu p2
     

Compartilhar