• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

WildC.a.t.s.

Tauraherion

The eyes of truth
pra acompanhar o tópico dos Gen 13 eu vou abrir esse aqui tb...pois embora eles tenham compartilhado algumas edições são grupos separados de super-heróis...
mas a história é a mesma...na gibiteka eu me deparei com as revistas antigas...

e ae? comentários a respeito dessa equipe de heróis da Image?

eu gostava muito...achava os desenhos muito bem feitos e as histórias muito legais tb!!
e vcs?
 
Eu li poucas historias deles.........
Achei meio X-men com LJ.........muito visual........ :eek:
A fase pos Jim Lee, ouvi dizer que melhoraram o nivel das historias mas eu não acompanhei.......

Quanto aos desenhos esses eram muito legais :D
Eu sempre gostei da arte do Jim Lee.
 
Tô achando que tem muito tópico sobre a Image na página inicial do HQ... :eek:

Se alguém abrir um tópico sobre Cyber Force ou Stormwatch, eu tranco. :tsc:

E se abrirem sobre Youngblood, eu prometo que farei de tudo para que o autor seja suspenso do fórum indefinidamente. :mrgreen:
 
é impressão minha ou vc não simpatiza com a image? hehehe

e por mim pode fazer isso que disse mesmo...não cheguei a ler nenhuma das 3 (aliás...youngblood eu li...hmmm acho que vou abrir tópico :twisted: )
 
Eu nem gostava da Image. Nem gostava de WildC.a.t.s., exceto quando o Alan Moore pegou a revista, ficou mais interessante, ele deu umas reviravoltas legais.
 
Foi legal as partes em que a equipe antiga volta pro planeta deles. Achei muito bom aquilo, sinistro, prendia a atenção, vc queria saber o que ia acontecer depois.

A equipe da Savant e do Majestic eu achava bem chato. Nem parecia que o Alan Moore escrevia aquilo. Aliás, só fazia volume na revista. Podia ser ela inteira com a equipe original que tava muito mais interessante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo