1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

WildC.a.t.s.

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Tauraherion, 18 Nov 2002.

1. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

pra acompanhar o tópico dos Gen 13 eu vou abrir esse aqui tb...pois embora eles tenham compartilhado algumas edições são grupos separados de super-heróis...
    mas a história é a mesma...na gibiteka eu me deparei com as revistas antigas...

e ae? comentários a respeito dessa equipe de heróis da Image?

eu gostava muito...achava os desenhos muito bem feitos e as histórias muito legais tb!!
    e vcs?

2. Guilbor

Guilbor Old Man

Eu li poucas historias deles.........
    Achei meio X-men com LJ.........muito visual........ :eek:
    A fase pos Jim Lee, ouvi dizer que melhoraram o nivel das historias mas eu não acompanhei.......

Quanto aos desenhos esses eram muito legais :D
    Eu sempre gostei da arte do Jim Lee.

3. V

V Saloon Keeper

Tô achando que tem muito tópico sobre a Image na página inicial do HQ... :eek:

Se alguém abrir um tópico sobre Cyber Force ou Stormwatch, eu tranco. :tsc:

E se abrirem sobre Youngblood, eu prometo que farei de tudo para que o autor seja suspenso do fórum indefinidamente. :mrgreen:

4. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

é impressão minha ou vc não simpatiza com a image? hehehe

e por mim pode fazer isso que disse mesmo...não cheguei a ler nenhuma das 3 (aliás...youngblood eu li...hmmm acho que vou abrir tópico :twisted: )

5. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Eu nem gostava da Image. Nem gostava de WildC.a.t.s., exceto quando o Alan Moore pegou a revista, ficou mais interessante, ele deu umas reviravoltas legais.

6. V

V Saloon Keeper

Foi legal as partes em que a equipe antiga volta pro planeta deles. Achei muito bom aquilo, sinistro, prendia a atenção, vc queria saber o que ia acontecer depois.

A equipe da Savant e do Majestic eu achava bem chato. Nem parecia que o Alan Moore escrevia aquilo. Aliás, só fazia volume na revista. Podia ser ela inteira com a equipe original que tava muito mais interessante.

Compartilhar