• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wilco

Hugo

Hail to the Thief
studio_r2_c9.jpg


Eles tocam uma música ótima de se ouvir. É um rockzinho bem leve com boas melodias e letras bem fáceis de pegar. Escutei os dois albuns que parecem ser os melhores dele. É muito difícil escolher qual o melhor desses dois, mas vou ficar com o Summer Teeth que tem 2 faixas a mais.

1999 - Summer Teeth

Esse album é bem nivelado e mostra bem o estilo cool da banda. Não tem nenhum canção piorzinha, todas são muito boas.

Destaques: a empolgante abertura de Can't Stand It, a balada de She's a Jar, a acústica How to Fight Loneliness, a contagiante ELT, a lenta My Darling, a poética When You Wake Up Feeling Old e a agradável faixa-título.

5.jpg


2002 - Yankee Hotel Foxtrot

Um album bacana e assim com o outro, todas as músicas são legais. A banda continua crescente , o som está mais limpo mas o estilo continua o mesmo.

Destaques: a batida de I Am Trying to Break Your Hear, a alegre Kamera, a simpática Radio Cure, a gostosa War on War, os vocais de Jesus ETC, a dançante Heavy Metal Dummer, o ritmo de Pot Kettle Black e a quase-instrumental Reservations.

45.jpg


top five of wilco songs

1) ELT
2) I am Trying to Break Your Hear
3) Jesus ETC
4) War on War
5) She's a Jar

wilco.gif
 
Desculpem ressuscitar o tópico,mas isto merece ser comentado:


attachment.php




Sky Blue Sky(2007)


01 Either Way
02 You Are My Face
03 Impossible Germany
04 Sky Blue Sky
05 Side With the Seeds
06 Shake It Off
07 Please Be Patient With Me
08 Hate It Here
09 Leave Me (Like You Found Me)
10 Walken
11 What Light
12 On and On and On


:joy::clap:

Mais uma vez,Jeff Tweedy e Cia fizeram um belo trabalho.
 

Anexos

  • Sky Blue Sky.jpg
    Sky Blue Sky.jpg
    24,9 KB · Visualizações: 143
Nem sabia que existia tópico deles. E não tinha idéia que o disco novo já estava por aí...

Gosto bastante de Wilco, fizeram um belo show no Tim Festival 2005. Meu favorito deles por incrível que pareça é o A Ghost is Born, cheio de baladas bem agradáveis de ouvir. O Yankee Hotel Foxtrot que já é um clássico do indie, também é excelente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo