• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Wiiware, XBLA, PSN, Virtual Console

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Abri esse tópico só para ter um lugar que possamos aconselhar/indicar bons games desses serviços para os outros.
Afinal, sozinho, precisaria-se garimpar bastante dentre um monte de porcaria para achar jogos realmente interessantes.
Além de sempre ser válido o incentivo às produções independentes de qualidade em meio a onda de jogos casuais horrorosos que estamos tendo. Mostrar que pode até ser um jogo de orçamento baixo, mas tem que ser bem feito.


Só para esclarecer que o VC do Wii trata dos games antigos relançados para download. E o Wiiware é apenas para desenvolvimentos independentes de games pequenos também para download.
E, até onde sei, o XBox Live Arcade e Playstation Network englobam os 2 casos.



Eu estou pensando em arranjar Lost Winds e FFCC:My Life As a King para Wiiware.
O primeiro é um jogo de plataforma com uma idéia muito interessante onde você controla o personagem através do wiimote.
E o segundo, apesar de ter o nome de FF, é um jogo de construção de edifícios e de simulação de um reino.
Ambos pequenos, rápidos de se terminar, mas que parecem idéias interessantes.
Quem sabe algum dos 2 não acabe tendo uma versão "full" se os downloads forem satisfatórios? A idéia de Lostwinds, pra mim, tem pano para um belíssimo game de plataforma.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo