• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wicca e Tudo Relacionado a Magia

Status
Fechado para novas mensagens.
.

Excelente esse trecho Sr. Bárbaro! Condiz com muito do que acredito. Mas não me considero ainda capaz "abrir o livro", pois me falta um longo caminho, maior do que os outros três, pra ter uma grande sabedoria através dos estudos.
Mas tanto quanto o objetivo, muito importa a jornada...
 
Vamos rapaziada... :!:
Vamos botar mais duscusões... :D
Quero agradeçer ao Sr. Conan mais uma vez pelo texto... :wink:
Concordo com o que diz o texto.... :!:
Mas já é algo bem mais avançado... :idea:
 
Valindor disse:
:evil:
CONSPIRAÇÃO SATÂNICA?!?!?!?!?!?
Te liga Sr. SNAKE...eu prefiro alguem que não acredita na magia do que vc vim me dizer sobre conspiração satânica!!!!
Diabo, Almas Perdidas são tudo invenção da igreja para vocês pagarem eles... :idea:
Só existe energia negativa...so ela que pode nos afetar...e somos nos mesmos que a criamos...o único demônio que existe no mundo somos nos mesmos..nos que escolhemos ser mal ou bom..basta ter equilibro...
Vamo se liga galera e não falar besteira.... :idea:
:D


opa

Calma ae Xicão :]
E tipo.... tbm num creio nessa parada de jesus... capeta... etc, fico na minha sem influenciar em nada... Sou ateu.
 
Snake escreveu:

opa

Calma ae Xicão :]
E tipo.... tbm num creio nessa parada de jesus... capeta... etc, fico na minha sem influenciar em nada... Sou ateu.

Naum interessa qual sua religião so naum fica julgando os outros..fica na tua e naum chamando os outros de seguidores do diabo (se fosse ele realmente fosse verdade)....
 
Valindor disse:
Naum interessa qual sua religião so naum fica julgando os outros..fica na tua e naum chamando os outros de seguidores do diabo (se fosse ele realmente fosse verdade)....

Tipo, mas vc não pode negar q a igreja catolica f**** com a imagem das magias no Brasil. Eu ateh tenho um amigo q gela qdo veh um pentagrama ou outro símbolo.

E vc falow q capeta não existe, soh energia negativa... tipo, essa energia seria o capeta, então. Não a entidade (cara-vermelho-chifrudo :twisted: ), mas a força do mal... não sei se eu fui claro. :?
 
Eu naum neguei nada disso....
A igreja cristã tem medo que seus "seguidores" (maioria nem pode escolher se queria ser ou naum cristão) descubram a magia e parem de acreditar no q eles acreditam...
Com esse medo eles começam a assustar os seguidores com coisas muitos bobas: vc vai pro inferno...deus vai te castigar....tal...
E as pessoas acreditam, mas tb nunca pesquisaram sobre o assunto e ficam ali..empacadas pq tem medo...
Eu ja fui assim...quando fiz confirmação a psora ficava so falando sobre isso e assustando a gente... e eu era novo e acreditava..me cagava so de ver um pentragrama...
Mas as coisas mudam e pesquisei e quis me tornar um wicca..pensem bem o contrário do que eu era... :wink:

Sobre o "capeta" ou "belzebu" ou "diabo" ou "lucifer" .....e longa a lista..
Eu naum acredito que assim como existe um deus bom exista um deus mal..um ser que pode te ferir e te levar pro inferno
Eu naum considero energia negativa como o diabo...naum fica legal
Sabiam que todos devemos ter tanto energia más quanto boa?
[E preciso de equilibro ou vcs conseguem imaginar alguem que só é bom..naum tem como... :idea:

Bem essa é minha opnião...deixem a de vcs.... :!:
 
Bem como vcs devem ter vistos eu troquei o nome do tópico Wicca para Wicca e Tudo Relacionado a Magia...naum estamos mas so falando sobre isso já tem assuntos de tudo quanto é tipo... :!:
Continuem mandando opniões e duvidas...quero conversar :D
 
Qual é galera!! :o
Não vamo deixar o topico sem novidade e discusão...
Vamo falar...deem suas opnioes... :D
Fale o q vc nunca teve coragem de dizer e naõ tenha medo de ser vaiado... :!:
 
Valindor disse:
Eu naum neguei nada disso....
A igreja cristã tem medo que seus "seguidores" (maioria nem pode escolher se queria ser ou naum cristão) descubram a magia e parem de acreditar no q eles acreditam...
Com esse medo eles começam a assustar os seguidores com coisas muitos bobas: vc vai pro inferno...deus vai te castigar....tal...
E as pessoas acreditam, mas tb nunca pesquisaram sobre o assunto e ficam ali..empacadas pq tem medo...
Eu ja fui assim...quando fiz confirmação a psora ficava so falando sobre isso e assustando a gente... e eu era novo e acreditava..me cagava so de ver um pentragrama...
Mas as coisas mudam e pesquisei e quis me tornar um wicca..pensem bem o contrário do que eu era... :wink:

Sobre o "capeta" ou "belzebu" ou "diabo" ou "lucifer" .....e longa a lista..
Eu naum acredito que assim como existe um deus bom exista um deus mal..um ser que pode te ferir e te levar pro inferno
Eu naum considero energia negativa como o diabo...naum fica legal
Sabiam que todos devemos ter tanto energia más quanto boa?
[E preciso de equilibro ou vcs conseguem imaginar alguem que só é bom..naum tem como... :idea:

Bem essa é minha opnião...deixem a de vcs.... :!:

Como eu disse... Num curto capeta, nem jesus, eu fico na minha.
Agora tipo... cara... vc nao pode sair se julgando o dono da verdade pq cre nessa "certa magia" sua.
Tem nego que cre em deus mesmo, que reza todo feliz, tem fé mesmo, pelo outro lado, vc jah fala das "energiiiiiias boas e más" e talz...
Cada um cre no que quer crer, e ninguem pode afirmar o contrario, somente um alguem que sabe d tudo, vc sabe? OPA!
Assuntos de religião, nunca chegam em lugar algum.
 
Eu não afirmei que eu sou dono da verdade naum.. :?
O nego que reza toda noite esta rezando para uma força maior, superior
Essa força é a mesma em todas as religiões.... cada um representa o bem e o mal de uma forma diferente...eu vejo pela wicca o nego pela cristã e assim vai...
O que cada um tem que fazer na vida e definir em qual ele se aceita melhor, ou se não for com nenhuma ele cria a sua, mas o resultado final é sempre o mesmo...basta haver fé e amor.... :D
 
Eu não queria ser obrigado a postar nesse tópico de novo mas...

lá vai esporro :

Antes de vocês se pronunciarem sobre a Wicca leiam antes. Muita besteira foi dita neste tópico. Não é hora de sairmos das sombras. As pessoas não estão preparadas ainda para a Nossa volta. Deixe-os conspirar, falar besteiras. Se vcs não são Wiccas não dêem opiniões. Eu não me pronuncio sobre a Igreja Católica...

O Diabo não existe. Nunca existiu. O nome Satã foi dado pela Igreja por causa do deus Shaitan ( hindu ) e poder classificar os orientais como hereges. A forma física do Diabo, com chifres e caudas, é a forma do Deus Cornífero da bruxaria, pai, amante e filho, o Deus Pã. Essa imagem era pra classificar os bruxos como hereges também.

Bom... pra terminar eu sujiro fechar o tópico... Esse já me causou muito desgosto... Eu então eu vou abrir um tópico pra falar sobre os podres do cristianismo


" O sarcerdote toma a espada e se dirige ao centro do círculo. Aponta a lâmina para a terra e para o céu e , vigorosamente diz :

Espíritos do mal,
seres hostis,
Convidados indesejados,
Fora !
Abandonem-nos, abandonem este lugar, abandonem este círculo.
Para que os Deuses possam entrar.
Ide ou lancem-se na escuridão !
Ide ou lancem-se nas profundezas do mar !
Ide ou ardam nas chamas !
Ide ou sejam arrastadas pelo redemoinho !
Pelos poderes da vida, da morte e do renascimento,
NÓS EXPULSAMOS VOCÊ ! IDE ! "
 
Ae o Transcendent, o que é esse ritual de esconjuro (ou o que seja)?
Eu gosto muito do assunto de wicca mas não sou nenhum estudioso...
Eu como todo RPGista gosto desses assuntos...
Poderiam dar-me explicações?

100+ 8)
 
Sim... este é o Ritual de Expulsão. A gente usa pra " limpar " o lugar onde vamos fazer a reunião do coven ou quando sentimos que a energia do lugar tá meio caída.
 
Eu tomei a decisão de que este tópico está encerrado...
Wicca é um assunto muito sério e naum são todos que o compreendem...
De acordo com o Sr.The Transcedent One eu tb acho que devemos encerrar esse topico...
Os que gostam desse assunto eu sinto muito e pesso que por favor falem comigo por ICQ ou E-mail mas falem comigo de qualquer forma..eu adoro conversar sobre isso...
Pesso aos moderadoes que encerem esse topico....
 
Nem menos nem mais do que treze? E se acontecer de ter mais ou menos de treze o que acontece (ou não acontece neh!)

100+ 8)
 
Pode ter ATÉ 13 membros ( pode ter menos, mas não mais )

Trabalhar em rituais com muita gente é muuuuuuuuito confuso... é como jogar RPG com mais de seis pessoas, NAO DÁ.

Considero o tópico encerrado. Procurem-me por icq ou e-mail.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo