1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Why so exploitable?

Tópico em 'ValiNerds' iniciado por Slicer, 15 Ago 2008.

1. Slicer

Slicer Não estava vivo no Dilúvio, mas pisei na lama.

A arte de usar "Oh exploitables!" com temática do Batman e Coringa:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

Última edição: 15 Ago 2008
  2. Raphael S

Raphael S Desperto

Supletivo, supletivo :taco:

Preciso estudar mais, estou ficando pra trás nas brincadeiras.

By Raphael S

3. Slicer

Slicer Não estava vivo no Dilúvio, mas pisei na lama.

Bem, a que eu tinha dado de exemplo eu suponho que tenha sido excluída pelos administradores por conter linguagem "um pouco" forte. Eu vou colocar outra que é piada de humor negro, mas a linguagem é melhorzinha, para ilustrar as possibilidades:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

• Batman98.jpg
      Batman98.jpg
      Tamanho do arquivo:
      106,4 KB
      Visualizações:
      567
  4. Omykron

Omykron far above

tem gente acessando o 4c até d+...

5. Skywalker

Skywalker Great Old One