1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Whitesnake

Tópico em 'Música' iniciado por Faramir Estel, 27 Dez 2005.

1. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Bom, olhando na Lista dos Tópicos de bandas eu não achei tópico nenhum sobre esse grande nome do hard rock...

Bom, o Whitesnake "surgiu" na carreira solo do vocalista David Coverdale(lider da banda) e a partir ajudou e muito a criar o estilo que chamam de hard rock farofa.
    Eu não conheço todos os trabalhos do Whitesnake, mas os que eu conheço realmente são excelentes, a unica banda no genero que eu gosto. Destaque para a incrivel voz carregada de feeling de David Coverdale, seu faro para grandes guitarristas (vide John Sykes) e por ultimo a grande gama de artistas de renome que passaram pela banda como:
    - Jon Lord (Deep Purple)
    - Ian Paice (Deep Purple)
    - Cozy Powell (Rainbow, Black Sabbath, Malmsteen, ELP, etc)
    - Steve Vai (Solo, G3)

Bom, o grande destaque da banda fica por mim com o album 1987, que é o clássico da carreira dos caras e tem os maiores hits como: Is This Love, Still of the Night, You're Gonna Break My Heart Again, Give Me All Your Love, Crying in the Rain, Here I Go Again.
    Além dessas tem pra mim a melhor música dos caras: Bad Boys

Músicas recomendadas:
    - Bad Boys
    - Here I Go Again
    - Still of the Night
    - Crying in the Rain
    - Fool For You Loving
    - Guilty of Love
    - Love Ain't No Stranger

Formação Atual:

David Coverdale (Vocais)
    Doug Aldrich (Guitarra)
    Reb Beach (Guitarra)
    Uriah Duffy (Baixo)
    Timothy Drury (Teclados)
    Tommy Aldridge (Bateria)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Cara, Whitesnake é animal... mas eu sou fanático pelo albuns acustico deles em Tókio.. eu tenho esse DVD... Coverdale é demais, nnca vi um grave tão bem imposto em musicas como o dele... o cara canta com a alma.

Abraçosss

3. Idril

Idril Usuário

O album acústico deles é muito bom. GOsto mais de escutá-lo do que ouvir qualquer um de estúdio. :D

Bom, Whitesnake é a banda de metal farofa mais sensacional que já vi. Ganha de Europe, Asia, Bon Jovi e qualquer outra. Já tive delírios românticos ao som de Is This Love e não consigo ficar parada ao escutar Love Ain't No Stranger, Here I Go Again e Still Of The Night.

Acabei de lembrar que faz um bom tempo que não ouço Whitesnake. Deu vontade!

4. TT1

TT1 Dilbert

Fala sério, Here I Go Again é uma das 10 melhores músicas de todos os tempos. :D

5. Roy Batty

Roy Batty "Inconsertável"

O pessoal pouco lembra do fantástico Whitesnake!!! Uma das maiores bandas de Hard Rock de todos os tempos.....

Lançaram um cd maravilhoso ano passado ("Good To Be Bad") e ninguém lembrou!:disgusti:

Ao lado do "Death Magnetic", do Metallica, esse do Whitesnake é o melhor dos últimos 5 anos!:yep:

Mr. Coverdale é o cara!

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

7. Reverendo

Reverendo Usuário

Nossa... o David tá um bagaço.

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Infelizmente a idade chega pra todos
    Por isso que é importante pra quem nunca viu, fazer um esforço pra quando veteranos do rock estão pra tocar aqui no Brasil, pois infelizmente nunca se sabe se haverá próxima vez.

Compartilhar