1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Whirlwind Heat

Tópico em 'Música' iniciado por MaxDirty, 28 Mai 2004.

1. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

Dificilmente vcs jah devem ter ouvido falar dessa banda
    ela é produzida pelo Jack White e faz som ultra podre (no bom sentido)
    A curiosidade é o nome das musicas do cd de estreia (Do Rabbits Wonder ?) da banda são nome de cores:
    1. Orange
    2. Black
    3. Purple
    4. Tan
    5. Green
    6. Blue
    7. Yellow
    8. Pink
    9. Red
    10. Brown
    11. Silver
    12. White
    13. Grey
    esse é o capa do album
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

e essa é a cara dos maluco
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Steve Damstra: Bass
    David Swanson: Vocals, Moog
    Brad Holland: Drums
    é isso ai, falem oq vcs acharam da banda

*eu acho esse vai ser o topico meu, menos visto de todos os tempos*

2. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Realmente :roll:
    Q tipo de som eles tocam?
    E de onde esses caras são? :o?:

3. jean

jean Shhhzup!

Eu fui no show deles aqui no Brasil, é claro que tinha ido pra ver White Stripes.
    Achei o som meio doido demais, o vocal exageradamente estridente.
    Sei lá, num conheço direito ainda pra ter uma opinião completamente formada sobre a banda. Merece uma segunda olhada só por ter o cunho do Jack White. :think:

4. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

esqueci de falar
    eles tocam Indie Rock

Compartilhar