• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Where the Truth Lies (idem, 2005)

Tisf

Delivery Boy
Where the Truth Lies


Direção: Atom Egoyan

Elenco: Kevin Bacon; Colin Firth; Alison Lohman; Rachel Blanchard; Sonja Bennett; Kristin Adams.

Filme meio noir?? E ainda do Atom Egoyan? Eu tô todo esperando por ele. Ainda não sei o título em português, portanto se alguém souber diga, que eu edito o tópico.

O filme conta a história de dois comediantes que se separam depois que uma garota morta foi encontrada no quarto de hotel deles. O filme acabou recebendo classificação proibida pra menores de 18 por causa de uma cena de sexo entre o Kevin Bacon, o Colin Firth e a Rachel Blanchard.

A estréia prevista dele é outubro nos EUA.

wherethetruthlies_01.jpg
 
Eu ouvi falar de muita gente que esse é bem fraco. O Tisf está criando tópicos pra todos os filmes onde há expectativas de sexo entre dois homens.
 
O do Ang Lee eu já tinha criado faz muito tempo! :lol: E expectativa eu tenho quanto à você vir pra cá, será que tem alguma relação?

Enfim, se o Atom fizer um vídeo caseiro mostrando a filhinha dele de dois anos perdendo o primeiro dente, eu vou estar na porta da casa dele tocando a campainha.

Jenna_DoorBell.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo